Avalanche - página 497

 

é deixada para pensar no tempo daqueles passageiros que ficam por aqui.

Katala não passa muito tempo aqui - mas ele passa... ;)

Mas o resto dos "outros", incluindo eu, se encaixam em três categorias óbvias:

1) Os imbecis.

2) MiShek.

3) Grun.

Obviamente, a categoria um tem uma classificação interna confusa de viajantes e buscadores. Alguns deles são imbecis da infância. :)

Mas os dois últimos caracteres são indivisíveis e consistentes.

Piglet sabe do que está falando e vai fazer uma caminhada - se necessário.

;)

 

MAS o tempo é o recurso mais inestimável.

E se alguém SABIA que é desperdiçado por "nerfs" - isso:

1) não pode ser todos os dias muitas vezes (existem tais caracteres).

2) PODE SER CATEGÓRICA...

E mais um pensamento: se alguém é pago para administrar as massas dos proto-programadores Mokla, talvez seja esse o objetivo dos gerentes?

;)

 

Quando Deus criou o Tempo - Ele o criou o suficiente.

 
Svinozavr:

Quando Deus criou o Tempo - Ele o criou o suficiente.

Portanto, não sei.

O tempo está além do controle da JEM...

(

 
Svinozavr:

Quando Deus criou o Tempo

Quando Katana criou a Avalanche
 
lasso:

E se eu fizesse uma analogia para você?

O que é isso novamente?

Você pode ampliar isso, por favor?
 
avatara:

Portanto, não sei.

O tempo também está fora de seu controle...

(

Eu não tive nada a ver com isso. É um provérbio irlandês.

Em essência...

))) Você está limitando G-d? Caramba, vocês. Deus é Deus.

 
avatara:

...

1) imbecis.

2) MiShek.

3) Leitão.

...


Mikhail Sergeyevich! Outro esquisito!!!!! Presumo que você esteja " 1)" - um entre os pares... BU-GA-GA-GA-GA - mais uma vez lisonjeado por sua presença...
 
Svinozavr:
Certo. Vocês são realmente uns idiotas. É claro que não tenho nada melhor para fazer do que te dar uma falha. Não. Eu vou escrever o código. Clica nele e uma cara sorridente volta a voar...

Certo. Nós somos idiotas.

Mas o que você (não apenas você) está fazendo aqui conosco, idiotas?

Eu, por exemplo, idiota, do meu ponto de vista, as filiais não me visitam. Por que eu preciso dele?

E por que você (não apenas você especificamente) o faz?

É uma foto engraçada.... Vou tentar pintá-la em óleo...

...............................................................................................................................................................................

................................................................. Quinhentas páginas dedicadas ao ramo.

Lixão da cidade. Outubro, 2011.

Os céus franzidos sobre o lodo parecem ter absorvido toda a sujeira das pilhas abaixo.

Rajadas de vento fortes carregam restos de jornais "The Stock Exchange Herald" e sacos com o logotipo do supermercado "Pyatrochka".

Corvos insolentes e ágeis tentam constantemente arrancar o alimento de pessoas exaustas por sua constante busca por alimento.

Mas, a equipe, liderada por seu insubstituível líder John, apelidado de "Blade", partiu para arrebatar mais uma montanha de lixo estacionário.

"Vamos lá, vagabundos... Mova-o... Em breve, muito em breve, a graça estará sobre nós... Nosso Mestre Mikhail Vsevolodovich Kachnov assinou um novo contrato com um fornecedor da Inglaterra...

Toda uma avalanche do pior lixo está prestes a descer sobre nós..." o timoneiro encorajou a multidão.

"Gostaria que o fornecedor fosse da Grécia ", suspirou um sujeito sem barba apelidado de 'Piglet'.

Todos começaram a acenar com a cabeça de uma maneira amigável e compreensiva. Muitos sabiam que ele tinha cidadania grega e esperavam que seus parentes o localizassem e o pegassem.

Gruen continuava prometendo que seu melhor amigo o levaria definitivamente com ele.

E a esperança sem sentido aqueceu as almas das pessoas.

"Uma pausa para fumaça!" comandou John, e a multidão assentou imediatamente sobre o lixo da madeireira local.

A conversa foi sobre nada... Estávamos contando piadas, lembrando e recontando um ao outro nossos vídeos favoritos do YouTube...

Nada, absolutamente nada, nem mesmo TA, que era perfeitamente dominado pelo favorito do líder e pela ex-mulher do proprietário, a loira e linda Svetten, pressagiava qualquer drama.

Uma rajada de vento frio enrolou um jornal amassado nos pés do Piglet.

"Uh-oh! "Ações e Futuros... Meu favorito... " gemeu com antecipação.

Normalmente ele começaria a folhear o jornal a partir da primeira página, para que pudesse determinar imediatamente o contexto de toda a edição de uma só vez...

Mas, desta vez, um impulso desconhecido o fez olhar para a última página.

Seus olhos embaçados, suas mãos tremendo...

Греческая семья разыскивает Григория Петровича Остроумова, 1964 г.д., уроженца села .....

O riso histérico caiu, agora já Grigory Petrovich, no chão.

E em três minutos ele já estava, com um olhar extremamente sério e uma raiva implacável em seus olhos, gritando:

"Sim, vocês são todos idiotas, perdedores, afundados no pântano da demência, burros de fuck..... com resecn....".

"SILENCIOSO!!!", a voz do líder soou como um disparo.

"Depois de amanhã serão 500 dias desde que você esteve aqui conosco, todo este tempo compartilhamos nosso destino igualmente...

Vocês são nossos... Você é um de nós"...

Sua mão direita deslizou suavemente de sua manga, e uma lâmina brilhou sinistramente em um raio de sol que, incompreensivelmente, rompeu as nuvens densas.

.........................................................................................

 
O fórum está congelado... )