Avalanche - página 461

 
lasso:

Em outras palavras, você está moralmente preparado para isso?

Estou ganhando milhares de u.c. no momento.

Não está claro por que você tem dúvidas sobre a preparação moral, é realmente imoral negociar com um Conselheiro Especializado como este:))))

Quanto à prontidão psicológica, também não entendo porque deveria ser difícil negociar com um lote máximo de 0,87 e vontade de perder ocasionalmente 1/3 de um depósito, especialmente para você, que ganha milhares de dólares americanos))))))

Quem impede de negociar com tal lote e tal depósito, para que o valor da perda máxima possível não prejudique o orçamento do comerciante.

Entendo que é melhor ser saudável e rico, e ter um Expert Advisor negociando uma ordem com um drawdown máximo de 10 pips e rentabilidade de 100.

 
khorosh:

Não está claro por que você tem alguma dúvida moral, é imoral negociar com tal conselheiro? :)))

Nada acontece assim. Até mesmo o erro de terminologia aconteceu por uma razão...

Provavelmente, o comércio com a faixa de 1 a 87 lotes não só é arriscado, como também imoral. Com respeito à sua família, parentes e amigos.

Embora pessoas diferentes possam ter uma compreensão diferente da moralidade.


khorosh:

Quanto à prontidão psicológica, também não entendo porque deveria ser difícil negociar com o máximo de 0,87 lote e a prontidão para perder 1/3 de um depósito de vez em quando, especialmente para você, que ganha milhares de dólares americanos :))))

Quem o impede de negociar com tal lote e tal depósito, para que o valor da perda máxima possível não prejudique o orçamento do comerciante.

Muito bem. Pegue o relatório da página 457.

Vemos +3 depósitos em 2,5 anos. (arredondado para 3 anos para cobrir todos os custos não-teste)

Total: 100% por ano, ou seja $750/12 meses = $ 62,5 por mês no trabalho 0,01-0,87 lote

Não é realmente sério. Para dizer o mínimo. Talvez você tenha um plano de negócios diferente para os próximos três anos...?


khorosh:

Entendo que é melhor ser saudável e rico e ter um Expert Advisor negociando uma ordem com um drawdown máximo de 10 pontos e rentabilidade de 100.

Uma vez entendido, já é 50% de sucesso, a outra metade é a busca do objetivo... ;-))
 

Tenho uma palavra para criar um graal - o preço ou está acima dos vagões ou abaixo dos vagões, então por que não fazer pedidos no ponto X?

É fácil fazer pedidos a partir do arco-íris na zona roxa - se o preço não vai a lugar algum, então é um apartamento.

Numa avalanche o principal problema é a entrada! É importante - aposto nas carroças - porque a ficha roxa é o ponto de equilíbrio do mercado, devemos começar por aí.

eu quero testá-lo - eu costumava testá-lo sem arco-íris - acabei perdendo - agora vamos ver

 
Mixon777:

O preço ou está acima ou abaixo do saco - então por que não colocar pedidos no ponto X?

É fácil fazer pedidos a partir do arco-íris na zona roxa - se o preço não vai a lugar algum, então é um apartamento.

Em uma avalanche o principal problema é a entrada! É importante - aposto nos flappers -

Faremos tudo, desde que não seja mais do que três golpes de Estado.... ))
 
lasso:
Faremos qualquer coisa desde que não seja mais do que três inversões.... ))

Se você trocar o arco-íris, então 7 em cada 10 pedidos são lucrativos - então por que eu não tenho um milhão? Eu mesmo não sei -

 
Mixon777:

Se eu trocar o arco-íris, então 7 em cada 10 pedidos são lucrativos - então por que eu não tenho um milhão? Eu não sei -

+7*30=+210

-3*70=-210

E o cão espalhado finalmente arruína tudo........

 
lasso: Provavelmente, comercializar uma gama de 1 a 87 não só é arriscado, mas realmente imoral. Em relação à sua família, parentes e amigos.
Você está exagerando. Assim, um homem deixará de negociar e irá para um mosteiro.
 
lasso:

Você faz parecer que... não há nada para contar. ))

Sim. O que há de errado nisso?

 
TheXpert:

Certo, o que há de errado com isso?


No TS onde não é permitido mais de uma negociação por unidade de tempo, temos as seguintes estatísticas: número de sinais para abrir uma posição e resultados dessas negociações.

No TS operando com uma série de ofícios (por exemplo, Avalanche) tais estatísticas são discriminadas por série: o sinal para abrir a avalanche e o resultado final de toda a série. Uma avalanche na qual o primeiro comércio acabou sendo bem-sucedido é também uma série.

A Avalanche tem aproximadamente 650 séries em 1100 comércios.

O que está errado?

 
Mathemat:
Você está exagerando. Assim, um homem deixará de negociar e irá para um mosteiro.

Nuh-uh. Não se pode queimar isso de um homem,

muito menos com palavras de moralidade...

E eu também não sou uma figura de autoridade ))