Avalanche - página 264

 
Todas as estratégias são "eagle-reckoning". Opções para flertar com a teoria da probabilidade.
Em torno do preço atual com pausas, talvez funcione.
Já estou farto destes jogos. É hora de crescer. Estou fora daqui.
Estou indo para a astrologia.
 
lexandros писал(а) >>
a propósito... norte - o comércio de quebra de canais não é interessante... Eu escrevi no correio - mas acho que você não viu... o tema foi mastigado e mastigado... não é interessante e não promissor... Paramon e suas avarias praticamente arruinaram tudo.


não era... duplicar por favor
 
Oper >>:
Стратегии ни одна не работают.И Лавина туда же...Как жить?
Ребяты,где тут у вас ветка для псессимистов?
Я пойду и поселюсь там.Открою обменный пункт обмена шила на мыло.
Назову..."Рога и копыта".Вход-по предварительной записи.


há uma - Análise clássica "não funciona"?
 
Eu chorei quando o li - como pessoas assim podem viver nesta terra?
 
Demi >>:
читал и плакал - как таких людей только земля носит?

De quem você está falando?

 
Oper >>:

Эт вы кому,и о чём


há uma - Análise clássica "não funciona"?
houve um escrito lá ontem - um provocador!
 
sever29 >>:


не было... продуплируйте плиз


Eu já fiz isso... Não sei por que não foi para você... talvez uma falha no servidor... em geral escrevi a mesma coisa em meu e-mail que escrevi aqui... não interessado no trabalho sobre a quebra de canais:) já pisoteado ...
se você tiver qualquer outro pensamento, sempre feliz em discutir...
 
rumata1984 >>:

Что же у Вас просадка в полтора раза больше прибыли? Пример Ваш какой-то пессимистичный. )


não... não é uma previsão... é praticamente um direto do real... na verdade é o que acontece na maioria das vezes :)
pelo menos para mim...
infelizmente - não sou de sirius... e eu não recebo 100% por semana... mas eu também não recebo deslizamentos de terra... e eu estou honestamente feliz com isso:)
 
lexandros >>:


да нет... это не прогноз... это практически стейт с реала... так на самом деле и происходит чаще всего:)
по крайней мере у меня...
увы - я не с Сириуса... и 100% в неделю у меня не выкатывается... но зато и оползни меня не накрывают... и я если честно рад этому:)

Eu estava apenas brincando. Eu entendo. Nada vem fácil.

 
lexandros писал(а) >>


Eu já fiz... Não sei por que não foi para você... provavelmente uma falha no servidor... em geral escrevi o mesmo que escrevi aqui... não interessado no trabalho sobre a quebra de canais:) já pisoteado ...
Se você ainda tem alguma idéia, sempre tenha prazer em discutir...


Esvaziar novamente. Eu não entendo que tipo de quebra de canal? Eu li Paramon, esqueci o que ele tem, mas não é o que eu sugeri.