Avalanche - página 257

 
lasso >>:
С этим не знаком. Постов его не видел. Так сказать взятки - гладки.
Но среди нас есть товарищи, которые утверждают, что Лябушер - рулит, что ТС под Лябушер написать - легко, да дайте мне 40% (типа рычаг) - и я "переверну мир" и т.д. и т.п.
Как с ним то быть?

Eles não afirmam mais isso. Aqui coloquei os resultados preliminares (duas séries desagradáveis) e aqui Oleg admitiu que o caso não é nada bom.

 
Oper писал(а) >>
Veja o perfil de John. Está cheio de mensagens. Mas minhas mensagens não estão lá, por exemplo,
quando eu chamei seu "sistema" de deslizamento de terra e ele mesmo de bot, o que o baniu completamente.
E outro. Quando o bot começa a se repetir, causando atenção negativa geral, 1) envolveu
alegadamente, seu crítico-ódio, que "argumenta" com ele, não permitindo interferir em uma conversa
outros
. E se é realmente ruim, 2) vem o operador de bot e explode bastante inteligente e longo tirade, que
que, por um tempo, plantou na mente dos membros do fórum uma falsa impressão da realidade da existência de John como pessoa.

Obrigado antecipadamente pela proibição não programada. Servindo Opolzny!!!


Leia.... Você quer dizer os dois? Ou foi só você?
Aqui está o apego a... Receio não estar sendo original... ao autor desta linha...
Feliz feriado para todos:)
 
Oper писал(а) >>
Veja o perfil de John. Está cheio de mensagens. Mas minhas mensagens não estão lá, por exemplo,
quando eu chamei seu "sistema" de deslizamento de terra e ele mesmo de bot, o que o baniu completamente.
E outra coisa. Quando o bot começa a se repetir, causando a atenção negativa de todos, o caso é unido
alegadamente, seu odioso crítico, que "argumenta" com ele, não permitindo que outros interfiram na conversa.
E se as coisas ficarem realmente ruins, o operador do bot entra e se lança em uma reclamação bastante inteligente e demorada, que
o que, por um tempo, coloca na mente dos membros do fórum a idéia errada de que John realmente existe como pessoa.
=============================
Obrigado antecipadamente pela proibição não programada. Servindo o Landslide!!!


Como um intercâmbio de experiências.
Quanto tempo é a primeira proibição, a segunda ... ?
Quais são as nuances?
......
Preparando-se para um show sério.... Talvez até hoje.... Enquanto "se empolga"... )))))))
 
lasso писал(а) >>

Como um compartilhamento de experiências.
Quanto tempo dura a primeira proibição, a segunda proibição ... ?
Quais são as nuances?
......
Preparando-se para um show sério.... Talvez até hoje.... Enquanto "se empolga"... )))))))


nem hoje à noite, nem mesmo amanhã... dias de semana, talvez.

 
lasso писал(а) >>
Preparando-se para um show sério.... Talvez até hoje.... Ainda "empolgado"... )))))))
Um discurso que fiz em uma universidade terminou em um escândalo "grandioso". A "comunidade" científica dessa "instituição" vem lutando entre si há um ano. É assim que se faz :))))
E tudo porque Sergei pisou no SISTEMA.
 
Richie писал(а) >>
Um de meus discursos em uma universidade terminou em um escândalo "grandioso". A "comunidade" científica desta "instituição" vem lutando entre si há um ano. É assim que se faz :))))
Tudo porque Sergei pisou no SISTEMA.

Você tem algum respeito próprio? É isso aí!!!
É a coisa mais importante para um homem respeitar a si mesmo. Seria melhor se houvesse uma razão para isso.
...................
Sem sombra de dúvida.... Nada pessoal. Mas há alguma evidência que comprove isso?
Apenas para compartilhar experiências, por assim dizer.
 
E_mc2 писал(а) >>

À minha frente enquanto eu escrevia este post) Foi basicamente o que eu disse. Martin permitirá que você obtenha lucros com menos negócios lucrativos. É claro que é muito mais fácil de implementar do que desenvolver um sistema que proporcionará lucros em um lote estável. O mesmo laboucher permite obter um lucro com 40% de negócios lucrativos, e é um fracasso com um lote estável. Conclusão ... não jogue simplesmente na cesta que caiu sobre um terreno estável. É bem possível que seu TS tenha uma relação de lucro/prejuízo suficiente para que isso ganhe o uso de martin macio, mas ao mesmo tempo caia para um lote estável. Nada olha para o desempenho do TC. Se o TS em paradas iguais e Takei dá pelo menos 35% de negócios lucrativos com base na experiência, eu digo que faz sentido com ela congelada adicionar um simples Martin.


1) Que psicólogo! Quando um otário é chamado de mestre, quando seu n-ésimo otário é TS com 40% dos negócios lucrativos eles dizem: Este é o Graal. (ver posts anteriores), então o otário entende que nem tudo está perdido ainda , e não perderá sua chance, e estará pronto para perder mais e mais. Portanto, é claro que não joguem tais TCs no lixo, cavalheiros.

2) "Soft Martin" !!!! - Não sei quanto a você, mas me fascina. soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Martin..... soft.... Booby.... soft.... Booby.... soft.... Whiplash.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whipcord.... soft.... Whiplash.... Você não vê isso de imediato...

3) Quando uma pessoa tem experiência, é uma coisa boa.
-- Quando uma pessoa quer compartilhar essa experiência - isso é uma coisa muito boa.
-- Quando lhe for oferecida uma receita para fazer chocolate de merda "de graça", você vai recusar???? Não.
...........
Aqui está um homem que vem compartilhando há duzentas páginas, compartilhando .... compartilhamento, compartilhamento .... E ainda nada ....
..................
Caro E_mc2, se você tem algo concreto para mostrar, então faça-o!
...............
Nós já sabemos - você não é um codificador. Sem scripts, sem índices.....
Mas você está no mercado há OITO, OO, oito, oito anos (espero que você não discuta com isso)))
E com aplicações igualmente bem sucedidas de Martin suave, Laboucher elástico etc......
...................
E, por favor, não seja modesto, não seja.
Este é exatamente o ponto em que não é de todo apropriado.
Sabemos que o Homem que conta as margens de forma tão magnífica deve ter algo a mostrar para isso.
.................
Por favor, pelo menos uma das estatísticas da vida real do sistema Laboucher.

Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
(aplausos imparáveis e gritos da multidão podem ser ouvidos aqui)

 
JonKatana >>:

Легко. Берем коридор в 120 пунктов, EURUSD, плечо 1:500. И начинаем ставить разнонаправленные ордера объемом 0.1 на каждой стороне коридора после очередного разворота. Не увеличивая их, не наращивая, просто по 0.1. Специально для вас замечание: на MT5 второй отложенный ордер мы ставим объемом 0.2, чтобы при открытии он стал нужного нам объема 0.1.

Цена прошла коридор от первого ордера, совершила разворот, дошла до противоположной границы коридора и тут мы закрываем все ордера. Стоимость пипса совершенно одинаковая для обоих платформ (объемы ордеров одинаковы и равны 0.1) и составляет 29 рублей.

На MT4 в данный момент открыто два ордера одинаковым объемом 0.1. На первом 0 - ни убытка, ни прибыли, так как цена вернулась к границе коридора, на которой выставлен ордер. На втором ордере минус 120 пунктов. Закрываем оба ордера. Считаем убытки: 0 + 120 х 29 = 3480 рублей.

На MT5 в данный момент открыт один (второй по порядку) ордер объемом 0.1, висящий с таким же минусом в 120 пунктов, как и на MT4. И еще до этого первый ордер (объемом 0.1) закрылся автоматически при открытии второго ордера с убытком в 120 пунктов. Считаем убытки: 120 х 29 + 120 х 29 = 6960 рублей.

Разница между закрытием ордеров одинакового объема с абсолютно одинаковой стоимостью пипса (29 рублей) между MT4 и MT5 составляет 6960 - 3480 = 3480 рублей. Именно на столько больше вы отдадите ДЦ при работе на платформе MT5.

Em um MT4, você coloca uma aposta em uma fechadura. Você é como fechar uma posição. No MT5, você fecha e depois abre novamente. Você está comparando uma posição aberta com nenhuma posição. O que é o mesmo preço por pip. Você está mentindo. Na MT4, o preço de um pip é 0. Você está em uma fechadura 0,1 compra - 0,1 preço de venda de um pip = 0. E na MT5 você tem um pedido líquido aberto por 0,1 e o preço é de 1 pip. Agora pense que se o preço se movesse mais na direção do pedido no MT5. Então, digamos, depois de 20 pips, você teria ganho + 20 pips na posição aberta. Mas no MT4, você está em um cadeado. O preço de um pip é 0. Você não teria ganho nada. Outro troll manhoso comparando 0 com uma posição aberta.

 
lasso >>:


1) Каков психолог!!! Когда лоха величают господином, когда о его N-ой лоховской ТС с 40% прибыльных сделок говорят: Это Грааль. (см. предыдущие посты), то товарищ Лох понимает, что у него не всё ещё потеряно, и Он свой шанс не упустит, и будет готов потерять ещё и ещё. Поэтому конечно не выбрасывайте такие ТС в корзину, господа.

2) "мягкий Мартин" !!! - не знаю как вас, а меня завораживает. мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкий.... Мартин..... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... мягкая.... Удавка.... Сразу и не просечёшь...

3) Когда у человека есть опыт - это хорошо.
-- Когда человек хочет этим опытом поделиться - это очень хорошо.
-- Когда Вам "бесплатно" предлагают рецептуру приготовления из говна - шоколада, разве Вы откажетесь??? Нет.
.......... .
Вот человек уже двести станиц делится, делится .... делится, делится .... И все никак....
.......... ........
Уважаемый, E_mc2, если есть что показать конкретно - так покажите!!!
.......... .....
Мы уже в курсе - Вы не кодер. Скриптов нет, индюков нет.....
Но Вы же на рынке ВОСЕМЬ, OO, восемь, 8 - успешных лет (надеюсь с этим спорить не будете)))
И с не менее успешным применением мягкого Мартина, упругого Лябушера и т.п......
.......... .........
И пожалуйста не скромничайте, не надо.
Вот именно сейчас это совсем не уместно.
Мы же знаем, что Человеку, который так великолепно считает маржу, наверняка есть что показать.
.......... .......
Пожалуйста, хотя бы один из стейтов с реала по системе Лябушер.

Просим!!! Просим!!! Просим!!! Просим!!!
(здесь слышны несмолкаемые аплодисменты и крики толпы)


Crise de primavera? Ou apenas um dia ruim? Por que vocês precisam das minhas redes. O que é você, o IRS? Você precisa das estatísticas, você me deu um link para um blog. Você deve olhar algumas estatísticas sobre martin...e exemplos de transações, não um único dia. http://forexvc.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00%2B04%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00%2B04%3A00&max-results=8


E eu estou bem. Não descarregue em mim)))) Você pegou o cara errado). Estou me lixando para o que você pensa. Ou você acha que estou aqui neste fórum, gabando-me das minhas estatísticas e saindo do meu caminho para provar que o martin ganha ou que eu ganho pessoalmente? Você entendeu tudo errado.
Não fique tão nervoso. Você não está cuidando de si mesmo. Se isso te faz sentir melhor, eu te digo, estou perdendo... acalme-se... estou perdendo há 8 anos. Mais ou menos uma vez a cada seis meses. Eu não tenho nenhuma estatística - sou um cara de demonstração. Eu sou um viciado em demonstração)))) E as besteiras do Martin também, não se atreva a usá-lo. Espero que você esteja aliviado...
 
E_mc2 писал(а) >>


Crise de primavera? Ou apenas um dia ruim? Por que vocês precisam das minhas redes. Quem é você? Você precisa das estatísticas, você me deu um link para um blog. Você deveria olhar algumas estatísticas sobre martin e exemplos de transações, não um único dia. http://forexvc.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00%2B04%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00%2B04%3A00&max-results=8


E eu estou bem. Não descarregue em mim)))) Você pegou o cara errado). Estou me lixando para o que você pensa. Ou você acha que estou aqui neste fórum, gabando-me das minhas estatísticas e saindo do meu caminho para provar que o martin ganha ou que eu ganho pessoalmente? Você entendeu tudo errado.
Não fique tão nervoso. Você não está cuidando de si mesmo. Se isso te faz sentir melhor, eu te digo, estou perdendo... acalme-se... estou perdendo há 8 anos. Mais ou menos uma vez a cada seis meses. Eu não tenho nenhuma estatística - sou um cara de demonstração. Eu sou um viciado em demonstração)))) E as besteiras do Martin também, não se atreva a usá-lo. Espero que você esteja aliviado...


Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
( aplausos imparáveis e gritos da multidão podem ser ouvidos)