Avalanche - página 160

 
sever29 >>:


По Катале, может быть... но связывать работу, к примеру, по среднедневному ходу цены с обучением в мастерфорекс, думаю, лишним. Я себя беру в пример, мне очень нравится дневной диапазон, но эт не значит, что я где-то этому обучался.


Sim, eu sei o que você quer dizer. Não tenho visto a ligação entre o movimento do dia e o treinamento na Academia) É claro que não há ligação, porque não é de autoria da Mastreforex... ele só usou esta idéia. Vou repetir sobre o day-travel e MasterForex, disse em termos do que John disse nas palavras de Mastreforex e também em relação ao consórcio. Mas é claro que isto não significa que se você gosta da idéia de uma mudança diária, você estudou na academia.
 
E_mc2 писал(а) >>

Você e eu falamos idiomas diferentes. Eu estou falando de Ivan, você está falando de Stepan. Estou dizendo que não se pode ensinar talento, não que não se deve aprender. Não me refiro à escola ou ao instituto. Todos vão à escola, muitos vão à faculdade, mas nem todos se tornam ganhadores do Prêmio Nobel. No Forex, todos negociam, mas nem todos ganham. Estou falando de talento, e você está falando de educação em massa... Geralmente, estamos falando de coisas diferentes.


Eu acho que você é contra o estudo do mercado de fora, por exemplo, no maserforex. Por isso dei-lhes o exemplo dos templos e salas de conhecimento :)

 
sever29 >>:


Мне показалось, что ты против обучения рынку со стороны, например на масерфорексе. Вот и привел пример с общеизвествными храмами и домами знаний.


O que você quer dizer com "contra"? Obviamente, você não sabe o que quero dizer. Todos vão à escola, mas nem todos recebem um Prêmio Nobel. Alguém se formará com honras, alguém será expulso da escola. Estou dizendo que você tem que estudar, mas é impossível aprender a negociar de forma lucrativa. É um talento que não pode ser aprendido. Se você aprender como se tornar um bom comerciante, você deve aprender a negociar de forma lucrativa. Você pode aprender a negociar toda a sua vida e pode ler muitos livros, mas ainda assim perde. Você pode estudar toda a sua vida, pode ler toneladas de livros e ainda perder. Isto está lá ou não. Você pode e deve aprendê-lo. Mas não se pode dizer, por exemplo, que eu aprenderei e me tornarei um comerciante lucrativo. Longe disso. Não sei mais como explicar isso.
 
Oleg, você pode ter se recusado a pensar que um comerciante regularmente bem-sucedido é como um ganhador do Prêmio Nobel. Isso não é verdade. Conheço alguns comerciantes que não têm nenhuma inteligência excepcional (em média, na verdade, cerca de 100-110), mas são comerciantes de sucesso. Eles não agarram as estrelas do céu, mas são comerciantes de sucesso.
 
Mathemat >>:
Олег, ты, наверно, все же загнул, что регулярно успешный трейдер подобен лауреату Нобелевки. Не так это. У меня есть знакомые трейдеры, не обладающие каким-то выдающимся интеллектом (средненький вообще-то, в районе 100-110), но успешно торгующие. Звезд с неба не зватают - но успешно торгуют.


Não...não estou fazendo uma comparação direta. Um comerciante de sucesso e ganhador do Prêmio Nobel, foi mais uma alegoria no contexto do fato de que existem tão poucos comerciantes estáveis como os ganhadores do Prêmio Nobel. Estou falando do talento como um fenômeno inexprimível, não se trata apenas de intelecto. Escrevi que se trata também de traços de caráter, psicologia, uma certa capacidade de ver e entender o preço, e só Deus sabe o que mais... Isto é, por exemplo, não é o fato de que um ganhador do Prêmio Nobel possa negociar com sucesso no Forex. Certo? Mas um estudante comum do ensino médio com um QI de 100 lata. É disto que estou falando... um talento especial... algum tipo de habilidade específica para ser um comerciante de sucesso. Não é para todos. Não se pode aprender. Explico que é impossível aprender, não importa quão alto possa ser o nível de inteligência. Se tudo no Forex dependesse do nível de inteligência, qualquer ganhador do Prêmio Nobel teria ganho todo o dinheiro do mundo. O problema é que o talento para ganhar no Forex não está apenas e provavelmente não tanto no nível de itlekta. É por isso que eu até digo que não importa o quão inteligente e ensinável uma pessoa seja, ela não garante de forma alguma que ela será um comerciante bem-sucedido ou que seja tão inteligente que possa aprender a negociar. Se você não tem talento para o comércio, não pode ganhar dinheiro apenas com sua inteligência e educação.
 
E_mc2 >>:


Да нет..я не сравниваю на прямую. Успешного трейдера и лауреата Нобелевки, это скорее была аллегория в контексте того что стабильно зарабатывающих трейдеров так же мало как и лауреатов Нобелевки. Ребята смотрите шире..дело ведь не только в том что у лауреата нобелевки ай кью 200, я ведь говорю о таланте как о неком невыразимом явлении, дело ведь не только в интелекте. Я ведь писал что дело и в особеностях характера, психологии, какого то умения видеть и понимать цену,и Бог весть чего ещё такого.. То есть например далеко не факт что лауреат Нобелевки сможет успешно торговать на форексе. Ведь так?? А вот простой двоешник с ай кью 100 может. Я об этом и говорю..об особом таланте..неких спецефических способностях быть успешным трейдером. Это не каждому дано..этому не научица. Я как раз и обьясняю что этому не возможно научица каким бы высоким не был уровень интелекта. Если бы на Форексе всё зависело только от уровня ума то любой лауреат Нобелевки давно бы заработал все деньги в мире. В том то и дело что талант зарабатывать на форексе выражеца не только, а возможно и не столько в уровне ителекта. Потому и говорю даже утверждаю что каким бы умным ни был человек и способным к обучению это ни в коем случае не гарантирует что он станет успешным трейдером, или вот он такой умный поэтому сможет научица торговать. Нет не научица, если нет трейдерского таланта, на одном уме и учёбе всёравно не сможет заработать.

"As tartarugas surgiram de uma disputa entre dois comerciantes. A essência da disputa era saber se era possível aprender a negociar. Richard Dennis e William Eckhardt, dois velhos amigos e sócios da firma, estavam discutindo. William, ele próprio bem treinado em matemática, acreditava que para ser um comerciante bem-sucedido, é preciso ter um sexto sentido e um instinto animal para obter lucro, enquanto os brilhantes resultados de Richard foram "maravilhosos, subjetivos ou intuitivos". O próprio Richard, que estava completando 40 anos na época, acreditava que era mais simples do que isso e atribuía seu sucesso a alguns poucos métodos comerciais que ele havia desenvolvido e, talvez mais importante, a uma disciplina em segui-los. Ele estava convencido de que a capacidade comercial poderia ser reduzida a um conjunto de regras que poderiam ser passadas de um comerciante bem-sucedido para outro.

Eles discutiram sobre o assunto por vários anos até que Richard propôs uma aposta de $1. Ele sugeriu que William organizasse uma experiência que resolvesse seus argumentos - recrutar um grupo de pessoas e tentar ensinar-lhes tudo o que eles próprios sabiam sobre o comércio. Os resultados comerciais destes comerciantes recém-formados foram para responder à pergunta - é possível aprender a negociar com sucesso".

Artigo completo.

 

5+

...Nossa aversão às estatísticas resumidas, que destroem a estrutura, se estende aos sistemas comerciais. Por exemplo, evitamos utilizar médias móveis de preços para fazer negócios. Estas médias móveis são populares principalmente porque são matematicamente claras, mas apagam todas as informações estruturais contidas nos preços. .....

Algoritmo Anti-Avalanche

Após uma troca perdida, você reduz o tamanho da posição para a próxima troca. Olhando para o quadro geral, reduzir o tamanho de uma posição durante uma perda permite resistir efetivamente à progressão aritmética que leva à ruína. O objetivo é captar a tendência. Como os mercados são de natureza exponencial, você não precisa se preocupar com depreciações lineares, pois mesmo a curva exponencial mais leve acabará por quebrar a curva linear mais íngreme.

 
É um lixo, não um artigo. Ela se contradiz a si mesma. A seção de seleção o confirma. Eles mesmos escrevem que selecionam pessoas, e notam novamente não apenas no nível de inteligência, mas também na atitude de risco, ou seja, nas características psicológicas pessoais individuais... essas pessoas foram entrevistadas por dois comerciantes profissionais. Eles são profissionais que, com certeza, tentaram entender quem pode e quem não pode comerciar. Aqueles que não são mandados à merda são mandados à merda. Diz claramente que milhares responderam ao convite, e eles levaram apenas algumas poucas pessoas após a entrevista))). E eles dizem que se pode aprender a negociar). Eles não podem ensiná-los a negociar, não Forex) Absolutamente com certeza. Não importa como você olhe para ele, você tem que tê-lo, e não pode aprendê-lo. Tulant não é algo que você possa aprender, você tem que nascer com ele.
 
Gente, e garotas... estamos apenas brincando nesta linha... tudo isto está começando a parecer uma espécie de sala de bate-papo adolescente. Embora talvez essa seja a coisa certa a fazer... para quebrar a atmosfera monótona e austera deste fórum.
Falando do talento do comerciante... hehehe...
Sim... talvez ele seja o talento... Eu não sei... talvez não seja... mas posso dizer com cem por cento de garantia que com alguma experiência (que se ganha com sangue e suor, e ao longo de vários anos de trocas reais) - você pode quase cem por cento ganhar 100 pontos por dia... enquanto ocasionalmente perde 50... a uma proporção de 10/3... assim...

Não é publicidade, não é RP... Estes são fatos... E qualquer comerciante que realmente negoceie com dinheiro real o confirmará. Se alguém estiver interessado, eu posso publicar minhas próprias estatísticas ao vivo. onde você pode ver tudo isso...

Outra questão e outro tema - que há poucos comerciantes de verdade. O mercado é muito volátil e há um vasto exército de comerciantes que ou não trabalham ou trabalham em contas de centavos de US$ 10 e estão pairando em torno de zero ... A grande maioria, em geral, escreve robôs para o TS como "avalanche", que por definição, depois trabalham e dão lucro não podem... mesmo no testador... E muito menos um de verdade... Avalanche" TS implica o fechamento imediato de dezenas de pedidos quando um certo lucro é alcançado ...
Somente pessoas não familiarizadas com o comércio real na MT podem gastar seu tempo e esforço...
A este respeito, eu diria que a estratégia comercial em tempo real do MetaTrader4 não é tão simples assim, mas uma estratégia multitarefa que requer a execução instantânea de várias ordens comerciais, ou seja, está condenada ao fracasso. E são boas como boas soluções para jogos de código... Não funciona na vida real :) E é improvável que alguma vez venha a funcionar... Afinal de contas, uma ordem comercial de, digamos, 10 lotes não será executada instantaneamente no mundo real... Todos sabem disso.... E ainda mais quando a ordem de mercado fecha dezenas de posições em um só tick ... Bem, isto é um absurdo:) Para todos os comerciantes reais, é claro de uma só vez que isto é apenas por diversão, e nunca funcionará de verdade ... Em uma conta real, uma ordem de 5 lotes não pode ser fechada toda vez a partir de um tique... Não importa 10 de uma só vez... :)
Então tudo o que discutimos aqui... todas essas estatísticas são apenas brinquedos... muito longe da atividade comercial real nos mercados financeiros/de ações.

 
baltik >>:

5+

... Наше отвращение к суммарной статистике, которая уничтожает структуру, распространяется и на торговые системы. Например, мы избегаем использования скользящих средних цен для совершения сделок. Такие скользящие средние популярны в основном из-за того, что математически понятны, однако они стирают всю структурную информацию, содержащуюся в ценах. .....

Алгоритм анти лавины

После убыточной сделки вы сокращаете размер позиции для следующего трейда. Если же посмотреть в целом, то сокращение размера позиции во время убытков, позволяет эффективно сопротивляться арифметической прогрессии ведущей к разорению. Цель в том, чтобы поймать тренд. Так как рынки экспоненциальны по натуре, можно не беспокоятся о линейных понижениях капитала, так как даже легкая экспоненциальная кривая в итоге преодолеет самую крутую линейную кривую.

Agora a mesma coisa, mas em linguagem tão popularmente acessível para pessoas como eu, que não defenderam teses de doutorado.