Avalanche - página 134

 

Dê-me um EA escrito para testes
Vou colocá-lo em uma conta real com monitoramento...
Talvez eu acredite em um milagre

 
AlexSTAL >>:

Дайте написанного советника для тестирования
На реал с мониторингом поставлю...
Может поверю в чудо


Leve seu tempo!
Você precisa acertar primeiro, mas enquanto isso esta EA não parece ser um grande partido :)
 
Galina писал(а) >>


Leve seu tempo!
Você precisa acertar primeiro, mas enquanto isso esta EA não parece ser um grande partido :)


Bem, talvez alguém possa ter mais algumas variantes escritas...
Eu estava pensando que talvez eu devesse tentar meus balanços sem SL e TP, com lucro - CloseBy e break-even com arrasto....
Ganhados - dinheiro retirado.

Pelo menos agora tento retirar 100 dólares todos os dias... como um cheque de pagamento do dia.
 
AlexSTAL >>:


Дык может у кого в закромах ещё пару написанных вариантов...
Я тут подумал, может мне мои качели попробовать без SL и TP запустить, при профите - CloseBy и в безубыток с тралом....
Заработал - вывел деньги.

Ну по крайней мере сейчас я стараюсь каждый день 100$ выводить... типа з/п за день


É isso mesmo,
Às vezes vale a pena segurar o dinheiro em suas mãos.
Eu também estou me retirando, já que estou dobrando.
 
Galina >>:

Потестировала пару раз вашего бота.
Давайте рассмотрим все подробнее:
1. Бот открыл первую позу, она уходит в минус... открывается обратная на заданном расстоянии, обьемом в два раза большим. Тут все понятно.
Бот открыл первую позу, она уходит в плюс...... что делает бот ? ничего, ждет когда поза уйдет в минус, что бы мона было открыть обратную.
ВВОДИТЕ ТЕЙК ПРОФИТ, как для первой, так и для последующих позиций.
И еще кое что.
2. При таком подходе неважно куда идет рынок, то есть нет смысла ставить два отложника на пробой от текущей цены.
Пусть бот открывает позы наобум, в любую сторону ! например, если предыдущая свеча черная, то со следующей бай.
Это так же повысит его производительность, тем более если бот на минутах будет торговать. Тем больше позизий он откроет, тем для него лутше.
А так, он просто выставляет отложники и сидит целую вечность, все ждет, когда какая то из них сработает.
Диапазон нужен, я имею ввиду отложники на заданном растоянии тогда и только тогда, когда поза уже открта !!!
Если не сложно, пожалуйсто, доработайте код, пусть люди пользуются, кому нужно.
(я например не сильна в программировании, мне в основном помогают, поэтому писать его сама не стану, а просить друзей лишний раз, то же как то не очень хочется. Уж поймите....)
А сливная система или нет, каждый для себя вправе решить сам.
Тем более, я с автором согласна, ЭТОТ ИНСТРУМЕНТ ВПОЛНЕ РАБОЧИЙ !
А кому не нравиться, пусть не пользуют (я например вряд ли стану :))))
Хотя все познается в сравнении.
Если кто мартины любит, то тем явно понравиться. Результат хороший, и иски тут тоже относительно ясны.

Consertado, estou postando agora. Se você estiver interessado, olhe, escreva seus comentários e sugestões.

O que mudou:

1. Quando começamos a trabalhar, duas transações são abertas: se a vela anterior for preta, a posição para comprar do mercado e uma ordem pendente com um lote duplo para vender a Passo a partir do preço atual. Se a vela anterior for branca, então - ao contrário: venda do mercado, pendente de ordem de compra.

2. Se o preço se mover na direção certa, fechamos tudo quando o lucro do TakeProfit é alcançado (na moeda do depósito). Se o preço for contra a posição aberta, pegamos a ordem pendente, e mais uma ordem pendente é aberta no nível oposto. O lote é calculado para que o lote total em um nível exceda o lote total em outro nível.

3. Tudo é fechado, quando o lucro total de todas as posições abertas excede o TakePrifit (na moeda do depósito).

Foi assim que o autor descreveu seu sistema? Com exceção do fato de que ele começa seu trabalho com duas ordens pendentes, tudo é como ele sugeriu. O último ponto, como Galina corretamente assinalou, é irrelevante e só retarda o trabalho.

Se ninguém encontrar nenhuma imprecisão aqui, o próximo passo será o de seguir em frente.

Arquivos anexados:
lavigne_2.rar  26 kb
 
rumata1984 писал(а) >>

Consertado, estou postando agora. Se você estiver interessado, olhe, escreva seus comentários e sugestões.

O que mudou:

1. Quando começamos a trabalhar, duas transações são abertas: se a vela anterior for preta, a posição para comprar do mercado e uma ordem pendente com um lote duplo para vender a Passo a partir do preço atual. Se a vela anterior for branca, então - ao contrário: vender do mercado, aguardando ordem de compra.

2. Se o preço vai na direção certa, fechamos tudo quando o lucro do TakeProfit é alcançado (na moeda do depósito). Se o preço vai contra uma posição aberta, uma ordem pendente é presa, outra ordem pendente é aberta no nível oposto. O lote é calculado para que o lote total em um nível exceda o lote total em outro nível.

3. Tudo será fechado, quando o lucro total de todas as posições abertas exceder TakePrifit (na moeda do depósito).

Foi assim que o autor descreveu seu sistema? Com exceção do fato de que seu trabalho começa com duas ordens pendentes, em minha opinião, tudo é como ele sugeriu. O último ponto, como bem assinalado por Galina, é irrelevante e só atrasa o trabalho.

Se ninguém encontrar nenhuma imprecisão aqui, acrescentarei paradas para trás na próxima vez.


2. Eu sugeriria que a tomada fosse contada em pips. Então: quando o preço for na direção certa, não feche o laço na tomada, e a ordem oposta, eu acho, deveria ser a seguinte. Colocar o passo de fuga em variáveis. Se você pegar a ordem oposta, então, em qualquer caso, pelo menos por um pip, mas a perda de "papel" será menor do que teria sido. Tudo isso é para a primeira entrada, ou seja, antes da primeira virada.
...........
4. Fechar com sobreposição de posições opostas, quando se atinge o nível de Breakeven. Desta forma, você liberará margem e reduzirá o número de posições a um mínimo. Como conseqüência, a capacidade de sobrevivência do sistema aumentará, você poderá resistir a pelo menos 40 reversões.
P.S. Há outras idéias...
 
O fio está vivo novamente... :) Já não volto há algum tempo... Pensei que se tinha acalmado...

Voltei à primeira página e recebi o post sobre a diferença e os benefícios do MT5 para avalanche e a grande descoberta de que o MT5 é muito mais fácil de cortar lucro por causa da netting (como se tivesse que cobrir menos distância) - tive novamente a sensação obsessiva de estar no lugar errado... Muito parecido com o Instituto em Kaschenko ...
Quem me dera não ter ido lá:)
 
lexandros писал(а) >>
O fio está vivo novamente... :) Há algum tempo que não entro... Pensei que se tinha acalmado...

Voltei na página 5 e recebi o post sobre a diferença e os benefícios do MT5 para a avalanche e a grande descoberta de que o MT5 torna o lucro muito mais fácil de cortar (menos distância para viajar) - eu tive novamente a sensação compulsiva de ter ido a algum lugar errado... Muito parecido com o Instituto em Kaschenko ...
Quem me dera não ter ido lá:)


:)
Se você não pode cortá-lo com um machado, você terá que fazer um robô sobre ele para que todos possam ver por si mesmos, caso contrário, ele durará para sempre:)

 
sever29 >>:


:)
если топором не вырубить, то надо сделать робота по ней, чтоб все убедились, а то эт дело на века вечные:)


Heh... Pessoalmente não tenho nenhum desejo de fazer um robô normal com base neste absurdo. Especialmente porque já foi reescrita por diferentes pessoas e em diferentes variações... Se você olhar na base de código - há centenas (se não milhares) de variantes de martin, basta trocar algumas linhas e você terá a mesma avalanche.
 
rumata1984 писал(а) >>
Há algo errado com o algoritmo novamente....

De onde vem o lote 0,3 ???
abrimos em 0,1, e depois toda vez que tiver que dobrar....
0,3 lotes não tem nada a ver com isso.