Avalanche - página 131

 
rumata1984 >>:

В шапке вижу. Не могу понять, почему просадку не видно на графике. Что Вы такое делаете с убыточными позициями? Как такое может быть? Или это функция OrderCloseBy так работает? Извините, если я глупости спрашиваю. Я только учусь.

A questão é que a escala vertical é variável, dependendo do valor máximo de equilíbrio. Se você conseguir atingir o mesmo valor máximo de equilíbrio, as flutuações de sua curva de equilíbrio também diminuirão em quantas vezes meu equilíbrio máximo for maior do que seu equilíbrio máximo.

 
rumata1984 >>:

В шапке вижу. Не могу понять, почему просадку не видно на графике.

O sorteio em uma posição provavelmente não está refletido no cronograma de testes. Mesmo que seja 40%. É por isso que um gráfico não é suficiente, você também precisa de um chapéu para ver os desenhos em papel.

 
khorosh >>:

Начальный лот может быть минимальный 0.01 лот. А возможный максимальный профит зависит от того какой конечный лот.


É claro para o cavalo. Não estou falando disso, estou falando do fato de que em apenas dois negócios o depósito subiu 37%. Você chama isso de uma avalanche?
 
rumata1984 >>:

А у меня как раз все ордера одномоментно закрываются - по виртуальному тейк-профиту. Думаете, лучше реальный тейк-профит к ордерам прикрутить? А почему это будет лучше? Ведь это сути не поменяет. Или я ошибаюсь?

Вот, хорошо бы трал какой-нибудь хитрый к последней позиции в серии приделать. Вот это на самом деле результат может улучшить. Как думаете?

O uso de uma rede de arrasto aumenta significativamente os lucros, se você aplicá-la corretamente.

 
khorosh >>:

Дело в том, что масштаб по вертикали переменный, зависит от максимального значения баланса. Если вы сумеете достичь такого же максимального значения баланса, колебания кривой баланса у вас также уменьшатся во сколько раз мой максимальный баланс больше вашего максимального баланса.

Desculpe, mas não pode ser só isso. Em seu último teste, o valor máximo de drawdown é de cerca de US$1.700. Não é possível vê-lo na tabela. Talvez se trate de como os resultados da função OrderCloseBy são refletidos no gráfico?

 
E_mc2 >>:


Это коню понятно. Речь не об этом а о том что всего за 2 сделки подьём депо 37%. Начальный лот 20% депо, это по твоему называца лавина??

Há uma maneira de negociar com grande parte do depósito, contando com o fato de que com ações habilidosas você pode conseguir ganhar vários depósitos iniciais antes do momento de perder. E algumas pessoas utilizam este método em comércio real, perdendo periodicamente fundos no valor do depósito inicial.

Você não deve tomar como um dogma que você deve sempre usar 3-5% de seu depósito.

 
Mathemat >>:

Просадка в одной позиции, вероятно, не отражается на графике тестирования. Даже если она 40%. Именно поэтому графика недостаточно, нужна еще и шапка, чтобы видеть бумажные просадки.

Você poderia explicar com mais detalhes o que se entende por "nenhum saque em uma posição"? Afinal, temos que fechar posições não lucrativas em qualquer caso, e essas posições não lucrativas devem existir - de acordo com o princípio de nosso sistema comercial.

 

Testou seu bot algumas vezes.
Vamos dar uma olhada mais de perto:
1. O bot abre a primeira posição, entra em menos... abre a posição oposta a uma determinada distância, com o dobro do volume. Tudo está claro aqui.
O bot abriu a primeira posição, ele vai para o mais...... o que o bot está fazendo? Nada, esperando que a posição entre em menos, para que ele possa abrir a posição inversa.
Tirar Lucro para a primeira posição e para as seguintes.
Mais uma coisa.
2. Nesta abordagem não importa para onde o mercado vai, ou seja, não há motivo para definir duas ordens pendentes sobre a repartição do preço atual.
Por exemplo, se o castiçal anterior for preto, então a próxima posição de compra será aberta.
Isto também aumentará sua produtividade, especialmente se o bot for comercializado em minutos. Quanto mais posições ele abrir, melhor para ele.
Enquanto isso, ele simplesmente coloca ordens pendentes e fica sentado por muito tempo esperando que uma delas seja acionada.
Precisamos de um alcance, quero dizer os pingentes a uma determinada distância, se e somente se a pose estiver aberta!
Se você puder, por favor, refine o código, deixe que as pessoas o usem, quem precisa dele.
(Eu não sou forte em programação, eu ajudo principalmente, então escreva eu mesmo, e peça mais uma vez aos amigos, o mesmo que não quer realmente. Understand....)
Um sistema de drenagem ou não, cada um tem o direito de decidir por si mesmo.
Ainda mais, concordo com o autor, ESTA FERRAMENTA ESTÁ A TRABALHAR!
E aqueles que não gostam, que não o utilizem (eu, por exemplo, tenho poucas probabilidades de fazê-lo :))))).
Mas tudo é aprendido por comparação.
Se aqueles que gostam de martin, aqueles que claramente gostam dele. O resultado é bom, e as reivindicações aqui também são relativamente claras.

 
khorosh >>:

Использование трала существенно увеличивает прибыль, если правильно его применить.

Obrigado por esta dica. Presumo que o maior (ou seja, o último) comércio deve ser arrasto depois de toda a "pilha" de posições ter atingido o breakeven?

 
rumata1984 >>:

Извините, но дело не может быть только в этом. В Вашем последнем тесте максимальная просадка составляет что около 1 700$. На графике ее не видно. Может все-таки дело в том, как отражаются на графике результаты функции OrderCloseBy?


Sem usar OrderCloseBy, o saque de US$1.700 também não é visível no gráfico.