Avalanche - página 73

 
Não... você está certo, é claro :) Eu não queria ofender... O que você quer dizer?

Só quero dizer que a função é bastante específica... Na verdade, é provavelmente a única em mql que opera não uma, mas duas ordens... E é uma pena - não existem códigos de erro específicos para um assunto tão específico... Tornaria a vida muito mais fácil...


Bem, você tem a idéia :)

 
O Expert Advisor abre 2 tipos de negócios: principal - entrada por stoch na n4 e negócios adicionais (curtos) - na direção do canal principal dentro da n4 e se ele existe... Todos os negócios são abertos quando o patrimônio está acima do saldo...
Arquivos anexados:
 
sllawa3 писал(а) >>
O Expert Advisor abre 2 tipos de negócios: principal - entrada no stoch.on n4 e adicional (curto) - na direção do principal dentro do canal n4 e se estiver presente... Todos os negócios são abertos quando o patrimônio está acima do saldo...


Tem algo a ver com o princípio da avalanche?
 
khorosh >>:


Это как-то связано с принципом лавина?

SIM... comercializa a quantidade de fundos disponíveis com os lucros das aberturas anteriores e seu crescimento contínuo

 
Em uma situação crítica (fundos insuficientes para colocar outro pedido) quando o preço está entre o limite externo do canal e o nível de breakeven, você pode fechar todos os pedidos positivos e colocar um pedido pendente (do mesmo volume que a soma dos fechados) o mais próximo possível do preço. Se o preço se mover na direção de perda de ordens, deve-se reorganizar a ordem pendente seguindo o preço, estreitando o canal possível. Isto lhe permite liberar fundos, no pior dos casos apenas um pouco expandindo o canal.
 
JonKatana писал(а) >>
Em uma situação crítica (fundos insuficientes para colocar outro pedido) quando o preço está entre a borda externa do canal e o nível de equilíbrio, todos os pedidos vencedores podem ser fechados, e um pedido pendente (com o mesmo volume que a soma dos fechados) pode ser colocado o mais próximo possível do preço. Se o preço se mover na direção de perda de ordens, deve-se reorganizar a ordem pendente seguindo o preço, estreitando o canal possível. Isto permite liberar fundos, no pior dos casos, expandindo apenas ligeiramente o canal.


Não está claro se o canal está estreitando ou ampliando?

 
JonKatana писал(а) >>

В MetaTrader 5 те же типы ордеров (Buy, Sell, Buy Stop, Sell Stop, Buy Limit, Sell Limit), что и в MetaTrader 4. "Лавина" работать будет точно так же. В MT5 добавлены два новых типа ордеров - Buy Stop Limit и Sell Stop Limit, но они для "Лавины" не требуются.


В справке МТ 5:
Позиция
Позиция — это рыночное обязательство, количество купленных или проданных контрактов по финансовому инструменту. Длинная позиция (Long) — купленный в расчете на повышение цены финансовый инструмент, короткая (Short) — обязательство на его поставку в расчете на снижение цены в будущем. На одном счете по каждому финансовому инструменту может существовать только одна позиция.

Как-же будет работать "Лавина",если встречные позиции будут постоянно закрываться на возможных разворотах ?


Por favor, explique. Como funcionará a "Avalanche" se as posições contrárias estão constantemente se fechando sobre possíveis reversões?
 
hjlujghglu >>:


Объясните пожалуйста. Как-же будет работать "Лавина",если встречные позиции будут постоянно закрываться на возможных разворотах ?

ASvinozavr já respondeu acima. A resposta está contida na cotação que você citou da ajuda do MT5: "Uma posição é um compromisso de mercado, o número de contratos comprados ou vendidos em um instrumento financeiro".

Isto é, uma ordem ativa é uma posição, duas ordens ativas é uma posição, 10 ordens ativas é uma posição, 100 ordens ativas é uma posição. Zero pedidos - nenhuma posição em um determinado instrumento.

 
khorosh >>:


Не понятно сужается канал или расширяется?

Primeiro, fechando as ordens lucrativas e colocando uma ordem equivalente pendente um pouco mais longe do que estava antes - não há nenhum canal. Afinal de contas, a ordem pendente ainda não foi acionada. Se o preço se move na direção de ordens negativas, reduzindo a perda - um canal possível é estreitado à medida que você move a ordem pendente seguindo o preço. Mas ainda falta o canal - ele aparecerá se o preço reverter e ativar a ordem pendente.

Se o preço for imediatamente na direção da ordem pendente e ativá-la, o canal será um pouco mais largo do que o inicial, já que você definiu a ordem um pouco mais longe da fronteira oposta do canal. Mas você já lucrou com o volume total de mais pedidos! O canal acabou de ser um pouco mais amplo.

 
lexandros 31.03.2010 07:56

JonKatana escreveu:>>
Eu já escrevi - para fazer isso, você precisa fechar ordens sobrepostas (um comando) e colocar uma rede de arrasto na ordem lucrativa restante (segundo comando) depois que você começar a ter lucro. Pode ser vice-versa. Ao invés de fechar 5-6 ordens (5-6 comandos). E se houver 10 deles? Eu não estou escrevendo nada apenas por diversão - leia com atenção.


Estou lendo com atenção :)
Você não está bem ciente dos processos internos que acontecem quando você dá ordens comerciais.
Então... Quando você dá uma ordem "Para fechar ordens sobrepostas" - você tem a ilusão de que este é um comando ... Não é... É você apertar o botão uma vez. E algumas coisas estão apenas escondidas de seu olho.
Na verdade, é apenas um comando para duas ordens. Se há, por exemplo, 4 ordens, são pelo menos 2 ordens comerciais.
OrderCloseBy(order1,order2)
OrderCloseBy(order3,order4)

Este é apenas um exemplo para condições ideais com volumes iguais de todos os pedidos. Se os volumes não forem iguais, provavelmente haverá mais pedidos.
Portanto, em uma negociação real, para cada ordem, é provável que haja três coisas.
Apenas uma pausa - ou seja, o servidor não executa o pedido por muito tempo. (por várias razões, desde má conexão a problemas com o servidor da corretora, e muito mais).
A re-cotação é quando você envia uma ordem pelo preço que está em seu terminal e há diferentes cotações no servidor e o corretor se recusa a executar a ordem porque os preços na ordem não correspondem às cotações atuais e excedem a diferença especificada no parâmetro sleepage. Embora esta situação não diga respeito aos pedidos bloqueados, já que não importa realmente a que preço o pedido é fechado... o resultado final não mudará. Isto é verdade para a corretora... Mas o preço ao qual as ordens bloqueadas são fechadas é crucial no que diz respeito à avalanche.
A terceira variante é se o escorregão for suficientemente grande - por exemplo, estabelecemos 10 pontos para evitar a solicitação. Então é muito provável que as ordens sejam fechadas não àqueles preços aos quais você deu esta ordem. Isto é chamado de escorregamento. Da mesma forma... não é realmente importante fechar os pedidos a que preço eles devem fechar, e isso dificilmente se aplica aqui... mas é exatamente em relação à avalanche que ela é crítica.

Se uma ordem batida fecha em um lugar errado, 10 ou 20 pontos para cima ou para baixo. O que acontecerá com a avalanche? Os lotes fecharam (talvez), mas a maior ordem em que você confia provavelmente permaneceu no vermelho.
E isto acontece com muita freqüência no mercado real. Confie em mim. E melhor ainda, tente você mesmo negociar no mercado real para ter certeza.
E quanto maior o lote - maior a probabilidade do que eu descrevi.
Estas coisas são conhecidas de todos que negociam com dinheiro real. E eles sempre levam estas coisas em consideração ao desenvolver qualquer estratégia. Mas você provavelmente não sabe disso.



Não sei o que fazer com isso. Estou trabalhando há duas semanas.