Avalanche - página 70

 
lexandros >>:

Психологически это достаточно сильно давит... Особенно по началу...

Com o tempo, um vício virá.
 
lexandros >>:
Извините, за возможно нескромный вопрос... т.е. стратегия насколько я понял - именно отбойная.
Я в общем то в основном тоже торгую на отбой...
А сколько времени вы на форексе работаете всего, и как давно столь крупными лотами.

Nenhuma evidência:

O MO (expectativa de maturidade) das estratégias aumenta nesta seqüência: ordens stop, ordens de mercado, ordens limitadas.
Sobre
ordens stop:
As ordens de parada são executadas como ordens de mercado. Os corretores mais avançados os executam como ordens de limite na janela de apostas de deslizamento. Se a ordem não puder ser executada, ela é simplesmente apagada.
Isto é,
se você colocar uma ordem de parada 20 pips mais alta, mas o preço saltou 150 pips imediatamente, a ordem será simplesmente apagada pelo corretor, não executada com um deslize de 130 pips.
"Kitchen" executa paradas sem deslize, e depois cancela a transação com palavras diferentes.
Sobre as
ordens de limite:
Pode ser executado tanto como um mercado (deslizamento em ambos os sentidos) quanto como uma ordem em uma xícara (execução garantida pelo preço indicado).
Enviado por e-mail para.

 
lexandros писал(а) >>


...
Eu estava falando exatamente de "avalanche"... Abrir/fechar 5-6 ou até mais posições ao mesmo tempo. em curtos intervalos de tempo...


Como será que você abre 5-6 posições em uma avalanche em pouco tempo? Quão pequena deve ser a distância entre os pedidos, ou seja, 10 pips? Quando a distância é de 100 -110 pips,
Quando usamos esta distância em EURJPY e GBPJPY, a avalanche está trabalhando relativamente estável e não observamos tal fenômeno de 5-6 posições abrindo/fechando em um curto espaço de tempo.

 

Diga-me qual é o número máximo de joelhos em um martin, com diferentes tamanhos de corredor. Eu vi 10 ou 13 (não me lembro exatamente), mas isso foi suficiente para mim :)

 
sever29 писал(а) >>


Fale-nos de seu método comercial em poucas palavras... você pode fazer isso em um:)


Uma vez que negociar com Limitadores significa ou negociar em um canal ou arrastá-lo em um ou mais Limitadores na direção da tendência e apanhar picos de preços que vão contra a tendência. Que outras opções poderiam existir com os limitadores?
 
khorosh >>:


Интересно, как это у вас в лавине за короткое время открывается 5-6 позиций. Это какая маленькая дистанция должна быть между ордерами 10 пунктов что ли? Когда дистанция 100 -110 пунктов,
а именно при такой дистанции на EURJPY и GBPJPY лавина работает относительно устойчиво, такого явления как открытие/закрытие 5-6 позиций за короткое время не наблюдается.


como você... É claro que não abrimos ao mesmo tempo... mas fechamos todos de uma só vez. Isto é, no testador, funciona bem:) clozebye to the loki, então o que resta com as clozebyes normais... tudo desmorona perfeitamente...
Mas no mercado real, especialmente com grandes lotes - eu realmente duvido que 5-6 ou até mais pedidos fecharão sem nenhum problema ...
E, enquanto houver solicitações e pausas - o preço pode voltar... e toda a avalanche vai por água abaixo... e como resultado, fechamos com um perdedor...
Era isso que eu queria dizer...
 
lexandros писал(а) >>

Bem... É claro que não abrimos ao mesmo tempo... mas fechamos todos de uma só vez. Isto é, no testador funciona bem:) clozebay em loki, depois tudo o que resta com clozes regulares... tudo desmorona perfeitamente...
Mas no mercado real, especialmente com grandes lotes - eu realmente duvido que 5-6 ou até mais pedidos fecharão sem nenhum problema ...
E, enquanto haverá solicitações e pausas - o preço pode voltar... e toda a avalanche vai por água abaixo... e como resultado, fechamos com um perdedor...
Era isso que eu queria dizer...

Ao fechar, você deve considerar primeiro fechar as posições mais pesadas. Então, a situação que você descreve será menos negativa. Melhor ainda, talvez primeiro tranque a posição total lucrativa para zero lote total, e depois feche os sobrepostos em um mercado calmo.



.

 
O mercado não deve partir de um corredor, mas de algo como um ponto, as paradas são muito menores que o corredor de 100 pips, nós o fazemos em M15 ou M30 com decolagens de 100 pips, que com dada volatilidade é uma dádiva de Deus. Não abra em nenhum momento, mas abra no sinal do indicador. Há muito tempo que venho negociando dessa forma. Mas ficar em um corredor sabendo que o mercado é 70% plano, você está louco? E a maior habilidade não é ficar em linha reta, mas quando você tem lucro, você pega os extremos puramente por palpite. Temos lucro, por exemplo, um salto de preço para cima, vemos visualmente algum pico, sabemos se irá mais longe ou se recuperará, mas a pose já está em lucro, por isso a fechamos. Vai mais longe, o diabo com isso. Ele saltou por 20-30 pontos e sobe novamente. Enquanto o preço em uma linha reta passa de 100 pontos, eu consigo escalar em 200-300 pontos na metade da posição. E você está ocupado com bobagens: você pode ir e vir em um corredor de 100 pontos durante 2 meses.
 
E_mc2 писал(а) >>
O mercado não deve começar com um corredor, mas com algo como um ponto, as paradas são muito menores que o corredor de 100 pips, nós o fazemos em M15 ou M30 com decolagens de 100 pips, o que com volatilidade como a saúde. Não abra em nenhum momento, mas abra no sinal do indicador. Há muito tempo que venho negociando dessa forma. Mas ficar em um corredor sabendo que o mercado é 70% plano, você está louco? E a maior habilidade não é ficar em linha reta, mas quando você tem lucro, você pega os extremos puramente por palpite. Temos lucro, por exemplo, um salto de preço para cima, vemos visualmente algum pico, sabemos se irá mais longe ou se recuperará, mas a pose já está em lucro, por isso a fechamos. Vai mais longe, o diabo com isso. Ele saltou por 20-30 pontos e sobe novamente. Enquanto o preço em uma linha reta passa de 100 pontos, eu consigo escalar em 200-300 pontos na metade da posição. Você tenta ir e voltar no corredor de 100 pontos durante dois meses.


Você tem que ter muitos EAs e estratégias diferentes.
 
lexandros >>:


А представить себе движение позы в 30 лотов... гхм... у меня только от того что представил - мурашки по коже побежали:)

Eu escrevi sobre a atitude psicológica no fio. Você precisa retirar seu dinheiro pessoal e negociar somente com o dinheiro de outras pessoas - então você estará calmo. Ajuda os fracos de coração.