Avalanche - página 39

 
Roger >>:


Я тоже вас всех не понимаю, кто вас за язык тянет? Ну, оставили бы безумного наедине с его мыслями, он же ни у кого денег не просит, на свои будет рисковать, рассказал свое видение вопроса, ищет единомышленников. Нет, каждому надо обозвать его плохими словами и посмеяться, как будто у каждого уже есть беспроигрышная система, просто ему лениво делиться. По Жванецкому - "Запах, он чем хорош? Не нравиться - отойди. Не хочешь, чтобы воняло - отойди." Оставьте это тем, кто заинтересован и хочет выяснить какие-нибудь вопросы.


Você vai deixar Niroba zombar e vender besteiras também?
Uma coisa é iludir, procurar, discutir...
É outro para enganar.
-----------
Eu não quero que este fórum cheire mal

 
Sim, o tema é interessante para todos precisamente porque todos, de uma forma ou de outra, estão à procura de seu próprio graal... e em seus corações eles esperam que ela exista.
Talvez seja isto! Talvez algo brilhante.
Afinal, Copérnico provou que a terra gira ao redor do sol, não o contrário.

Mas entramos e ficamos convencidos de que aqui está novamente... Uma e outra vez... ...o mesmo velho martin previsto e calculado.
E a discussão ativa é mais provável porque o iniciador do tópico é muito confiante. Ele não quer nem mesmo usar uma calculadora básica e calcular a diferença entre um lucro e um prejuízo:)

Ao iniciante do tópico: Ainda assim, gostaria de vê-lo daqui a seis meses.

De qualquer forma, boa sorte. A determinação e autoconfiança, em qualquer caso, é boa. Especialmente para um comerciante. Mesmo se ele estiver iludido. Todos nós já estivemos errados antes... E talvez até agora estejamos enganados.
 
avatara писал(а) >>


Você vai deixar Niroba zombar e vender besteiras também?
Uma coisa é iludir, procurar, discutir...
É outro para enganar.
-----------
Eu não quero que este fórum cheire mal.



Se ninguém respondesse a ele, em minha opinião, o fio entraria rapidamente em esquecimento. E então Niroba apenas dá previsões, e aqui estava uma reivindicação sobre a MTS.
E você tem um forte preconceito contra Martin, em doses razoáveis é uma ajuda muito boa.
 
Roger >>:
И к Мартину у вас сильное предубеждение, в разумных дозах очень даже неплохое подспорье.


 
lexandros >>: И я прекрасно помню этот замечательный и солнечный день в феврале 2008 года. Евро/бакс поболтавшись в коридорчике из своих стандартных 50 пунктов - и увиличив лот с 0.1 до до 51.2 ( как раз десять шагов) стремительно рванулась и практически безоткатно в течение 2-х часов пробежала вверх почти полторы тысячи пунктов... Все... алес... естественно коля моржов пришел гораздо раньше чем цена остановилась... я еще с полчаса тупо смотрел в монитор - наблюдая как цена продолжает идти... и откатываться и не думает... (откатилась кстати только недели через две, насколько я помню).
Grande história.
Encontrei esta tendência de 07.02.08 a 17.03.08, de fato quase mil e quinhentos pips. Ao longo desta tendência, o máximo de recuo foi de cerca de 200 pips - e foi extremamente curto.
Você levantou um problema antigo. Naquela época, eu entendi que você tinha 6 anos de idade. No entanto, algum diabo o fez mudar seus caminhos e apressar-se para este turbilhão. Acontece que mesmo uma experiência tão longa não é garantia contra ações precipitadas.
 
Roger >>:


Если бы ему никто не отвечал, по моему мнению, ветка быстро бы ушла в небытие.И потом Нироба просто выдает прогнозы, а здесь была претензия на МТС.
И к Мартину у вас сильное предубеждение, в разумных дозах очень даже неплохое подспорье.

Não, não é. É exatamente o oposto. Realmente, eu não penso nisso como Martin. É que se o pivô for impreciso, podemos ser um pouco mais rigorosos com a amplificação.

E não há como: o preço foi para o lado errado - nós o recuperaremos.

;)

Apenas a média(amplificação) da posição pelo mercado.

 
Mathemat >>:
Великолепный рассказ.
Нашел я этот тренд с 07.02.08 по 17.03.08, действительно почти полторы тыщи пунктов. На всем протяжении этого тренда максимальный откат был порядка 200 пунктов - и то крайне кратковременный.
Вы подняли одну древнюю проблему. К тому времени, как я понял, Ваш стаж уже был лет 6. Тем не менее какой-то черт толкнул Вас сменить привычный порядок вещей и броситься в этот омут. Получается, что даже такой немаленький стаж - никакая не гарантия от необдуманных поступков...


A experiência, por mais amarga que seja, é a experiência... Talvez isso dependa das qualidades pessoais de cada indivíduo. Devo ser um aventureiro por natureza... Agora eu me lembro desta história com uma pitada de ironia. Entretanto, na época, eu estava literalmente arrancando meus cabelos para minha própria idiotice:)
MAS! Isso me deu muita coisa. Isso me deu uma compreensão mais profunda do mercado. Compreensão no sentido de que o mercado não pode ser previsto. O mercado não pode ser previsto, e o "graal", pelo menos com base no martin, é garantido o fracasso. Mais cedo ou mais tarde Kolya tocará a campainha da porta. É muito pior quando ele chama no auge de sua ascensão e quando tem a clara impressão de que você é o mestre do mundo. Isso é quando você está prestes a ter um ataque cardíaco ou enlouquecer.
Estou aqui sentado bicando minhas sementes... a 10-15% ao mês. Se for estável por um longo tempo... eu diria que 10% ao mês é uma boa maneira de viver.
Mas eu ainda estou procurando o graal:)
Mesmo agora, ocasionalmente, tenho uma nova idéia. e periodicamente perder cem libras em outra "roda" recém-inventada. Sou filosófico sobre isso... Hoje em dia, cem libras em perdas não é crítico... É mais uma cócegas nos nervos.
Caso contrário, a vida torna-se desinteressante:))))
 
artikul писал(а) >>
Então, também para rir
https://www.mql5.com/go?link=http://www.viac.ru/cd/209&list=graph&acc=139
 
Roger +100
Reflexão muito eloquente do martingale:)
em 2131 dias~em quase seis anos. 23 por cento de lucro. De um depósito inicial bastante impressionante de 100.000 dólares. Ao mesmo tempo, tendo enormes riscos :)
Mesmo que tomemos um banco mínimo lucrativo, como o Sberbank com seus 8-10% por ano. Obtemos pelo menos o dobro. Com riscos mínimos e total ausência de qualquer nervosismo.
Se você incluir a possibilidade de reinvestimento. Ou investimento sério. E por uma quantia tão séria como 100000 Bacha - você pode encontrar um fundo confiável e suficientemente lucrativo. Na ordem de 20-30% por ano com risco mínimo. para tais investimentos são obrigatoriamente segurados. Então, imho, é até ridículo comparar.
Um bom exemplo.
Respeito
:)
 

Se todos estão dizendo a uma só voz que é um TS da treta, então pense nisso... É o que dizem 98% deles, com 1-2% deles sendo babacas sorrateiras que ganham seu próprio dinheiro com isso. Se todos estão dizendo a mesma coisa, então pense sobre isso... Se alguém proíbe algo, significa que é algo que pode prejudicá-los e ajudar os destinatários da proibição... Todos os críticos do TS proposto são comerciantes com "pensamento de túnel" (meu avatar confirma isso), e são conhecidos por serem a maioria, como dito acima, um par deles é astuto.