Avalanche - página 285

 
lasso писал(а) >>


1) Eu concordo com você, você concorda comigo, a maioria (eu espero) concorda conosco. Então, sobre o que são estas 284 páginas???

Você pode dizer?

2) Você já usou pessoalmente esta técnica em um cassino em seis decks em um sapato? Se estiver interessado em suas (jogadores aos 21) experiências, me avise....


Bem, se você não acredita em martingale, então por que se preocupar com este fio. Você também pode ir à igreja e pedir à congregação que prove que Deus existe. Se eles lhe provarem isso, você se tornará um crente e começará a rezar. Mas como ninguém pode lhe provar cientificamente a existência de Deus, você tem medo de parar de ir à igreja ou pode não chegar ao céu. Como a crença em Deus, a crença no martingale é uma questão pessoal - faça sua escolha e ou coopere ou nos deixe. Eu mesmo ainda não fiz uma escolha. Há muito trabalho de escavação a fazer. Se não há estratégias para aumentar a probabilidade de lucro, o martingale não é adequado. E o comércio no mercado está inversamente relacionado à falência com antecedência. E se for esse o caso, então por que estamos aqui? Para conversar?
 
Svinozavr >>:
Мдя...

Знаете, а я тоже, пожалуй, инопланетянин, и поэтому не буду задавать человечьим голосом вопрос: Вы голову включать не пробовали?

Суть этой ТС именно в пересиживании на увеличивающимся объеме лота затяжного флэта. И тут gpwr (большого, видимо, ума человек - или нет?) интересуется в контексте Лавины разделением тренда и "затяжного флэта". Типа жить можно (хоть и фуёво), а если это знать, то и даже ничего. // я плакаль...

Уважаемый "йцукен"! Зачем нужна подобна стратегия, если известна дистинкция между флэтом и трендом, а? Ну вот зачем???

===
Боже... Сколько все-таки инопланетян среди нас...

Você leu meu post sobre igualdade em VDV soft?

As empresas de RP são diferentes ;)

 
gpwr >>:

Ну если не верите мартингейлу, зачем эту ветку флудить. Это также можно и в церковь ходить и просить у прихожан доказать что бог существует. Если они вам докажут, то станете верующим и начнёте молиться. Но так как существование бога Вам по научному никто не докажет, то Вы боитесь перестать ходить в церковь, а то вдруг в рай не попадёте. Как и вера в бога, вера в мартингейл это дело личное - сделайте свой выбор и либо сотрудничайте, либо покидайте нас.

Que tipo de jesuíta é este. "Betta e kappa não aceitam?

Não consigo entender a heresia do Lasso e do Cicloposaurus?

Há um abismo de fios para discutir a melhoria das vantagens estatutárias.

E esta Lovina.

Niroba...

Não o faça!

:)

 
E_mc2 >>:

Значит Оникс туфту показывает) Помогает инвесторов дурить))

Não é culpa da Onyx. :)

Abra o link e pressione Ctrl+/Ctrl-, o site é otimizado para uma resolução de monitor específica,

Os monitores estão crescendo em diagonais, os websites não conseguem acompanhar a otimização excessiva. :)

 

FreeLance писал(а) >>

E esta Lovina.

Lovina é eterna. Ela vai viver mais do que o forex. :)
 
goldtrader >>:
Ло вина вечна. Она переживёт форекс. :)
Ela vai enterrá-lo. Não haverá ninguém para tocá-lo - todos estarão no berço fixo.
 
FreeLance писал(а) >>

Que tipo de jesuíta é este. "Betta e kappa não aceitam?

Não consigo entender a heresia do Lasso e do Cicloposaurus?

Há um abismo de fios para discutir a melhoria das vantagens estatutárias.

E esta Lovina.

Niroba...

Não o faça!

:)


Há muitas pessoas aqui com cargos como "Eu tentei todas as estratégias e me certifiquei de que o comércio lucrativo no mercado é possível". Vá em frente e prove que estou errado, de preferência com exemplos e código anexado".
 
goldtrader >>:
Ло вина вечна. Она переживёт форекс. :)

Há sempre muitos otários.

Eles estão sempre de mãos dadas com 4 milhões de dinheiro "honestamente ganho" de Kherson.

Em seguida, estão preparando um seminário em Yalta.

E a quase maioria encontra suas esperanças não satisfeitas na minhoca das palavras nestes ramos.

E paga pelas bebidas. :)

 
gpwr >>:

Уж больно много тут развелось народа с постами типа "Я испробовал все стратегии и удостоверился что профитная торговля на рынке новозможна. Давайте, доказывайте что я не прав, и лучше на примерах, и с прикреплённым кодом".

Bom cidadão!

Onde eu disse tal pila?

 
FreeLance писал(а) >>

Bom cidadão!

Onde eu disse tal pila?


Não por você, mas por outros. Respondeu ao seu post sobre meu "Jesuitismo", que você pensou ser meu pedido para que os senhores da enchente parassem de pedir provas da rentabilidade do martingale. Acho que minha resposta foi apropriada. Caso contrário, peço desculpas.