Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 38

 
 
 
Alguém construiu um volume sintético (pelo menos um volume de tick) para o próprio índice de moedas?)
 
Romanlo:
Alguém construiu um volume sintético (pelo menos um volume de tick) para o próprio índice de moedas?)
Não é muito realista.
 
Romanlo:

Só vou dizer um pouco mais a todos que estão interessados em onde "cavar", porque acho que em breve deixarei este fórum porque não é necessário :)
Há milhões de estratégias neste fórum, elas buscam o mercado através de certos "coeficientes de ponderação". Peço desculpas por não ser preciso, pois não sou fluente em todos os termos. Se considerarmos estas estratégias no sentido físico (desculpe-me novamente, eu amo a física que explica todos os processos, não a matemática que apenas dá representação formalizada) - acontece que estas estratégias se reduzem à criação de algumas "escalas virtuais", estas escalas têm 8 alavancas e 8 moedas estão nas escalas, então há muitas estratégias que buscam pares que inclinam estas escalas em diferentes direções e como resultado - outra EA que trabalha em pares correlacionados em diferentes direções. Posso concordar que em alguns intervalos de tempo tudo funciona e é muito eficaz, mas nem sempre funciona. Quando pára de trabalhar, há algum ruído dizendo que as corretoras mudaram as cotações novamente, etc. A essência da minha pesquisa é a seguinte - o coeficiente de ponderação da moeda não é tão importante, e o que é importante é o movimento estatístico desta moeda - no sentido físico ela se parece com isto Desenhe 8 pontos em um pedaço de papel e assine as moedas, pegue o indicador estatístico MA com um grande período e desenhe o movimento desses pontos dependendo desse indicador - para cima/para baixo (posso dizer imediatamente que não desenho nada em um pedaço de papel - é apenas visível a olho nu), e não se esqueça que as moedas podem ser trocadas em colunas para mostrar seqüências semelhantes de movimento, e após algum tempo você deve ver como essas moedas se movimentam em relação umas às outras, tipos de movimento que descrevi acima. Com base neste movimento você pode tirar conclusões sobre o movimento entre os pares de moedas, então você pode ver quando a correção está acontecendo, e quando a tendência começa, você pode ver quando o recuo está acontecendo. Esse é provavelmente o TS completo. Provavelmente, você não encontrará mais na Internet :).

e este ramo https://forum.mql4.com/ru/9154 , mas com tais decomposições não se deve esquecer a normalização do espectro e o alinhamento de fases, ou seja, levar em conta a igualdade integral das funções formadas por dois filtros vizinhos.

Estou um pouco ocupado no momento, vou continuar mais tarde.


"muito eficiente, mas nem sempre funciona" uma turbina eólica nem sempre está soprando a força do vento correta, o ACS determina a capacidade de gerar a energia necessária (analogia).

"Pensamentos sobre algum absurdo de análise de múltiplas moedas."Eu não concordo com"algum absurdo".

Como o gráfico diário

e uma tabela horária menor.


se você olhar com cuidado, você pode ver cinco estrelas )) (Um pouco de combinatórias).

 
Сosty, Eu afixei em outro fio, mas a inundação é tão rápida que pode descer mais rápido do que você pode ver. Vou mudá-lo para cá.

Por que você sempre faz suas capturas de tela em forma de papa? Para que serve se você ainda precisa organizá-las em ordem crescente de distância de preço da máquina com cada contagem, todos os pares com a mesma moeda que em suas capturas de tela. O objetivo é identificar as moedas mais dispersas e, de preferência, simultaneamente invertidas.

PS: Eu não recebo as cinco estrelas.
 
costy_: Se você olhar de perto, você também pode ver cinco estrelas )) (um pouco de combinatórias).
Combinadores experimentados, não funcionaram para nada. Talvez você possa fazer isso.
 

Romanlo:

Por que você sempre faz suas capturas de tela em forma de papa? Para que serve se você ainda precisa organizá-las em ordem crescente de distância de preço da máquinacom cada contagem , todos os pares com a mesma moeda que em suas capturas de tela. O objetivo é determinar as moedas mais dispersas e, de preferência, simultaneamente invertidas.

Decidi não usar algo que foi feito há muito tempo, verificado duas vezes e jogado no lixo, uma bagunça de 8 grandes e 28 derivadas, e 28 flips é antes uma bandeja com sanduíches))

tamanho desde mashka até que preço tomar, talvez uma mediana, em que dimensão contar, talvez em ouro, e o que vai render ))

Mathemat:
Combinadores experimentados, não funcionaram para nada. Talvez você possa fazer isso.

mas para tentar contar, o iene, 7 de 7 para baixo, a UE, 7 de 7 para cima, a mudança e direção máxima está lá, bem um minuto pode ser observado para a entrada))

você pode fazer de outra forma, apenas o iene e os britânicos caem...

 
costy_: mas para tentar contar, o iene, 7 de 7 para baixo, a UE, 7 de 7 para cima, a mudança e direção máxima está lá, bem um minuto pode ser observado para a entrada))

poderia ser diferente, apenas o iene e os britânicos estão caindo...

Não é tão simples assim. Ao implementar o algoritmo, há a necessidade de novos parâmetros ocultos. Bem, por exemplo, o que é "para baixo" / "para cima". As estatísticas são necessárias aqui para encontrar, digamos, um limite mínimo acima do qual pode ser considerado um movimento.

É apenas uma palavra de boca.

 
Mathemat:

Não é tão simples assim. Ao implementar o algoritmo, há a necessidade de novos parâmetros ocultos. Bem, por exemplo, o que é "para baixo"/"para cima". As estatísticas são necessárias para encontrar, digamos, um limite mínimo acima do qual pode ser considerado um movimento.

Isto é apenas em palavras.


Concordo, há muitos métodos, escolha o mais compreensível (o seu próprio) e use-o,

Por exemplo, a libra esterlina e o iene estão diminuindo, o gráfico mostra o aumento da libra esterlina/ iene e o declínio das outras, de modo que se verifica que o iene está se movendo mais do que a libra esterlina.

Usamos esta analogia para buscar o crescimento mais forte, e depois tomar uma decisão (esta é de outra opereta).

 
costy_: Por exemplo, o britânico e o iene estão caindo, o gráfico britânico/yen mostra o crescimento do britânico, para outros se verifica que há mais movimento no iene do que no britânico.

Estamos procurando os cultivadores mais fortes e depois tomamos uma decisão (esta é de outra opereta).

Exatamente, estou dizendo que em palavras tudo é simples, mas na implementação concreta aparecem nuances diferentes, que fazem minha cabeça girar.

Minha implementação pesa >20K código com dezenas de funções (prefiro funções curtas, não mais do que 30-40 linhas).

Acho que vou voltar à moeda única agora, mas em um novo nível.