[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 495

 
Molodetz, Roger!
 
chepikds: Vocês têm uma resposta?

Xô!

Se descobrirmos, escreveremos a eles. Não venha aqui com suas perguntas estúpidas.

 
TheXpert:
E a segunda solução?
Um lembrete discreto :)
 
TheXpert:
Um lembrete discreto :)
Não sei! Vamos lá, já se foi amanhã. :)
 
a idade está escrita em 8 ou 9 dígitos.
 
TheXpert:
a idade está escrita em 8 ou 9 dígitos.

É esta a resposta?
 
Sim.
 
Europa:

Isso é uma resposta?
Bem, mais ou menos, sim. Pelo menos eu acrescentaria meio ponto por esperteza... ;)
 
Bom dia a todos vocês, cavalheiros. Eu tenho extraído seiva de bétula do campo por insistência da minha metade. Agora eu não consigo dormir. Pouco antes de meus olhos o tronco descarnado viola o segundo princípio da termodinâmica, ou seja, se for um tronco monótono e for visto como um conjunto de copilares sobre os quais o futuro da cerveja sobe por tensão superficial, então o futuro da cerveja não deve pingar de um galho quebrado de dois metros de altura, se o tronco não for tão monótono deve ser uma bomba ou algo semelhante a ele, como um chuveiro de madeira, em geral, em meu conservatório pessoal preciso de algo para corrigir, por favor não dê insônia desaparecer, aconselhe quem conhece o caminho certo
 
ivandurak:
Bom dia a todos vocês, cavalheiros. Por insistência da minha esposa, tenho extraído seiva de bétula na casa de campo. Agora eu não consigo dormir facilmente. Pouco antes de meus olhos o tronco descarnado viola o segundo princípio da termodinâmica, ou seja, se for um tronco monótono e visto como um conjunto de copilares sobre os quais o futuro da cerveja sobe por tensão superficial, então o futuro da cerveja não deve pingar de um ramo quebrado de dois metros de altura, se o tronco não for tão monótono deve ser uma bomba ou algo semelhante a ele, como um chuveiro de madeira, em geral, na minha necessidade pessoal de conservatório para corrigir alguma coisa, por favor, não dê insônia para desaparecer, dirija quem conhece o caminho certo


http://potomy.ru/fauna/2260.html

É como se o tronco da árvore não fosse uma bomba entregando fluido para as células da árvore, mas apenas um conduto. Cada célula é ela mesma uma bomba que puxa o fluido para dentro de si mesma, de modo que o fluido sobe através dos capilares.