[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 29

 
Mischek писал(а) >>

Você me pediu para não confundir massa e peso.

A que "procissão" chegou. Começou com o problema da tira e agora se resume às moscas. >> Comerciantes, maldição :)

 

Essencialmente, as seguintes necessidades devem ser abordadas

Há um hangar que fica em uma balança

há um helicóptero no hangar e o teto é bastante alto

O que vemos na balança ao subir a energia e depois ao pairar sobre o piso do hangar

 
Yurixx >>:

Алексей, это ты зря. Это самое конкретное и справедливое утверждение, которое я читал у AlexEro.

Если ты считаешь его ошибочным, то объясни почему мухи не падают. :-)

Colegas!!! As moscas não criam um fluxo de ar de uma tonelada para se sustentarem! Eles não teriam a saúde para fazer isso.

É o mesmo tipo de asa que funciona. Um avião (e um helicóptero, que alguns físicos saberiam) não persegue aproximadamente 20t. Isto é um absurdo. Yuri teria sido achatado por aqueles 20t há muito tempo. Há forças completamente diferentes em ação! (diferencial de pressão, a boa e velha lei de Bernoulli).


YURI - especialmente para você: http://nature.web.ru/db/msg.html?mid=1159117

 
Mischek писал(а) >>

Essencialmente, as seguintes necessidades devem ser abordadas

Há um hangar que fica em uma balança

O hangar tem um hangar de helicóptero com um teto bastante alto

O que vemos na balança ao subir a energia e depois ao pairar sobre o piso do hangar

A massa e o peso do hangar não mudam. É verdade que haverá alguns pulsos momentâneos na decolagem e na aterrissagem.

 
Os homens discutem e a culpa é toda da mulher :)
 
Richie >>:

Согласен. Молекулы большие, но это ничего не меняет. Давайте сжижим воздух в самолёте, охладив его, он будет лужей

находиться на полу самолёта. Вес самолёта при этом не поменяется.

Isso vai mudar.

Em primeiro lugar, a força de Arquimedes desaparecerá e se tornará mais leve (em peso).

Em segundo lugar, todo o ar estará agora pressionando no chão (e na balança), em vez de em todas as direções.

Se a densidade média da mosca é menor que a densidade do ar (mosca de hidrogênio), então, de acordo com isso, não precisa desta interação, já pela lei de Arquimedes vai para cima.

Bem, isso é demais. Espere, eu vou sair da evacuação...

Yurixx >> Se você acha que é errado, então explique por que as moscas não caem. :-)

Provavelmente porque eles sabem para onde empurrar. Eles sabem que o chão está em baixo :) OK, vou tentar encontrar esta lei que Farnsworth e eu estamos tentando explicar juntos.

Aqui está, aqui:

A Lei de Pascal.

A pressão sobre a superfície de um líquido (ou gás) produzido por forças externas é transmitida pelo líquido (ou gás) igualmente em todas as direções.

 
Farnsworth писал(а) >>

Colegas!!! As moscas não criam um fluxo de ar de uma tonelada para se conterem! Eles não teriam a saúde para fazer isso.

É o mesmo tipo de asa que funciona. Um avião (e um helicóptero, que alguns físicos saberiam) não persegue uma queda de cerca de 20t. Isto é um absurdo. Yuri teria sido achatado por aqueles 20t há muito tempo. Há forças completamente diferentes em ação! (diferencial de pressão, a boa e velha lei de Bernoulli).

Sergei, eu pensei que você estava brincando, mas você realmente... Bem, isso é um waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Se a questão fosse um pouco mais complicada, eu certamente teria tentado explicar-lhe de outras maneiras, de alguma forma. Mas aqui é meio embaraçoso ter que explicar que 2x2=4.

Eu gostei especialmente daquele sobre o avião e o 20t. Não direi mais nada, você só me responde, o avião em 20t. que força de elevação deve criar para voar, o que age sobre ele com essa força e sobre o que ele mesmo age com uma força igual em magnitude e inversa em direção ?

 
Farnsworth >>:

Коллеги!!! Да не создают мухи поток воздуха в тонну, что бы себя удержать! У них бы здоровья на это не хватило.

Работает такое же крыло. Самолет (и вертолет, что бы некоторые физики знали) не гонит грубо говоря 20т вниз. Это бред. Юрия давно бы уже эти 20 т расплющили бы. Работают совсем другие силы! (разность давления, старый добрый закон Бернулли).


ЮРИЙ - для тебя специально: http://nature.web.ru/db/msg.html?mid=1159117

citação do link: "As forças aerodinâmicas são geradas pela criação de uma zona de pressão reduzida acima das asas de abas e uma zona de pressão aumentada abaixo delas. O impulso de força recebido por um inseto é igual em magnitude e oposto em direção ao impulso de forças transmitido pelas asas de abas para o ambiente. Como conseqüência da interação das asas de flapping com o ar, um traço aerodinâmico permanece por trás do inseto voador, cuja estrutura contém informações sobre a natureza das forças geradas no vôo de flapping. "

 
Mathemat писал(а) >>

Isso vai mudar.

Em primeiro lugar, a força de Arquimedes desaparecerá e se tornará mais leve (em peso).

Em segundo lugar, todo o ar estará agora pressionando no chão (e na balança) em vez de em todas as direções.

Bem, isso é um pouco demais. Espere, vou só evacuar...

1. A força de Arquimedes não desaparecerá completamente, será também com ar líquido, certamente menos, além disso, sempre haverá seus vapores sobre o ar líquido.

2. Qual é a diferença entre a pressão sobre o piso e em todas as direções - sim, nada. Pegue um frasco de ar fechado. Mergulhe-o em hidrogênio líquido.

O ar será liquefeito por resfriamento. Isso vai mudar o peso do frasco? Não, permanecerá o mesmo. Exceto que o frasco será menor.

 
Mathemat писал(а) >>

Provavelmente porque eles sabem para onde empurrar. Eles sabem que o chão está embaixo :) OK, vou tentar encontrar esta lei que Farnsworth e eu estamos tentando explicar juntos.

Alexei, você deve ter passado por um dos meus postos, e está certo sobre o assunto desta lei:

https://www.mql5.com/ru/forum/123519/page25#264333

Mathemat escreveu >>

Aqui está:

A lei de Pascal.

A pressão sobre a superfície de um líquido (ou gás) produzido por forças externas é transferida pelo líquido (ou gás) igualmente em todas as direções.

A lei de Pascal não funciona aqui - é um clássico puro, não se aplica à hidro-aerodinâmica. Além disso, esta lei trata da pressão externa sobre o volume, por exemplo, um pistão sobre o gás na câmara.