[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 263

 
Mathemat >>:

Поправил.

Mm-hmm.

Sim, eu realmente estraguei tudo com um nove. Eu deveria ter escrito -16, então eu teria marcado 32 no final.

 
TheXpert, exija uma resposta sobre os sete cigarros :)
 
Richie >>:
TheXpert, требую ответ про семь сигарет :)


ele ainda come
 
Richie >>:
TheXpert, требую ответ про семь сигарет :)

Eu posso fazer oito. Seis em um círculo + dois nas extremidades. ;Р

 
MetaDriver писал(а) >>

Eu posso fazer oito. Seis em um círculo + dois nas extremidades. ;Р

O que você quer dizer com seis em círculo? Cada um tem que tocar em cada um deles.

 

Richie escreveu (a) >>
TheXpert, exija uma resposta sobre sete cigarros :)

MetaDriver escreveu(a) >>

Eu posso fazer oito. Seis em um círculo + dois nas extremidades. ;Р

O número máximo é 12. Você não pode fazer isso?

 
MetaDriver >>:

А максимум вапче 12. Слабо сделать?

Você também pode ter 20. Você pega a embalagem e a coloca no moedor de carne inteira. // Eu não o moí!!! Eu não o peguei!!!

 
MetaDriver писал(а) >>

E o máximo é 12. Você não pode fazer isso?

Um desenho, por favor. Eu não consigo imaginar. >> cada um tem que tocar em cada um deles.

 
Richie >>:

Рисуночек пожалуйста. Не могу представить. Каждая должна касаться каждой.

Reler a condição. Desculpe. Entendi mal a primeira vez que a li. Pareceu-me que você tem que fazer uma pilha na qual cada um toca o número máximo de vizinhos (quaisquer vizinhos).

Em minha versão da interpretação, você pode dispor "estruturas de cristal". O que eu fiz.

 

De qualquer forma, entendi, MetaDriver.

Para ser honesto, eu não sou muito bom nestes jogos. Eu conhecia a estratégia da segunda, e ainda não conheço a primeira. Mas você me ajudou. Você teve que colocar -18 após meus +17.

Eu estimulei o jogo de propósito e não sabia quem cometeria o maior erro. Tenho certeza de que eu também cometi erros.