[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 197

 

Muitos problemas físicos são problemas inteligentes

Assim é este aqui.

As abordagens convencionais são de pouca utilidade.

Especialmente as Olimpíadas.

Essa foi a tarefa.

Eu só superei isso anos depois.

Eu não tenho nenhum desejo de humilhar ou ofender as pessoas

 
Swetten >>:

Нормальный шовинизм. Я компенсировала это тем, что с парашютом сигала в аэроклубе. Даже, вроде, КМС юношеский. Был. :)


É de lá que vêm os seus aviões )
 

Pergunta:

A lâmpada de dia na luminária está equipada com grampos de corrente. Os grampos mostrarão a presença de corrente se a lâmpada estiver ligada e acesa?

-

 

A seguir ("Transformaçõesgeométricas "):

Construir um quadrado, cujos vértices se encontram todos nos lados de um determinado triângulo.

 
Ais писал(а) >>

Não tenho nenhum desejo de humilhar ou ofender as pessoas.

Não importa, ainda será útil :)

 
Procurando novamente as bússolas
 
Richie >>:

Вопрос:

На лампу дневного света в светильнике надели токовые клещи. Покажут ли клещи наличие тока, если лампа включена и горит?


Não, não vão. Não há campo magnético. O efeito anti-gravidade dos besouros anti-gravidade se baseia neste paradoxo.

SZS Resolver o mistério do fio não magnético, afinal de contas.

 
Mathemat >>:

Следующая ("Геометрические преобразования"):

Постройте квадрат, все вершины которого лежат на сторонах данного треугольника.

E quanto ao triângulo certo? Minha solução é, de alguma forma, ignorada. Eu não entendo - uma dica de que está errado? Ou é o contrário - "crédito onde o crédito é devido"?

 
Richie >>:

gip, что проектируете то?


Primeiro precisamos esclarecer as perguntas que tenho sobre sua competência na física dos campos magnéticos e gravitacionais. Afinal de contas, os estudantes estão sofrendo. Sinto-me mal pelos estudantes :)
 
Richie >>:

Ну и, какие вопросы по поводу полей?


Solucionar o mistério do fio não magnético. Então eu prometo não perguntar sobre antigravidade :)