[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 560

 

Não estou claro, vou tentar reformulá-lo.


)))

Enquanto escrevia a reformulação, percebi que podemos simplesmente deixar as dimensões M+1 no problema original, equalizando apenas os outros componentes do vetor requerido a zero. Portanto, o problema deve ser reduzido para N=M+1.

Isso é tudo, a questão está resolvida, eu vou restaurar a atividade cerebral))))

 
Sim, vamos lá. Boa noite. :)
 

imho, o problema não tem solução, exceto no caso trivial quando a ortogonalidade dos vetores em um espaço de dimensão m significa inequivocamente que eles são ortogonais em n>m espaço. A propósito, o caso limite: m=0 (não m=1), em cujo caso um ortogonal ao sistema de coordenadas original será um vetor localizado em qualquer espaço unidimensional, incluindo o espaço original zero-dimensional.

 

nosso caso é exatamente trivial. :) observamos as condições de contorno, incluindo o caso de dimensão zero. ;)

o problema está resolvido.

 
MetaDriver:

Temos um caso trivial. :) observamos as condições de contorno, incluindo o caso de dimensão zero. ;)

o problema está resolvido.

E se for trivial, por que não dar uma descrição completa sem nenhuma condição prévia? Você percebe que a curvatura do espaço não é muito melhor do que a não-estacionariedade da série temporal:)
 
Temos um espaço cartesiano trivial, e é direto ao ponto de náusea. :)
 
MetaDriver:
Temos um espaço cartesiano trivial, e é direto ao ponto de náusea. :)

Então, que resultado (Offtopic) você espera?
 

Acho que é hora de dormir :)

Boa noite.

 
tara:

Então, qual o resultado (Offtopic) que você espera?

Muito e muito e muito e muito e muito dinheiro e dinheiro e dinheiro...!!!!!........!!!!!!........$$$$$$$$$$$$$$$$$...................

;)

 
MetaDriver:

Lotes e lotes e lotes e lotes e lotes de dinheiro-money-money...!!!! ........!!!!!!........$$$$$$$$$$$$$$$$$...................

;)

Faz sentido. Em que vamos ganhar dinheiro?

Como somos melhores do que os outros?