[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 330

 
alsu >>:
Не в тему, т.к. задача на самом деле напрямую связана с трейдингом:))

Você tem sérios problemas comerciais...

Honestamente, eu adoraria ajudar, mas só conheço a distribuição da soma para as variáveis independentes.

 
Mathemat >>:

Серьезные ты задачки в трейдинге решаешь...

Bem, não é o teorema de Poincaré, mas o ajudará a encontrar o graal:)))) ... Espero que sim. Até agora está indo relativamente bem, embora esteja um pouco apertado - a cada passo tenho que ler um livro grosso. Agora estou diante de uma equação integral com PDF condicional, que ainda não consigo expressar em quadratura.

 
Mathemat писал(а) >>
E eu resolvi o problema do placar - porque na verdade é apenas um pixel!
Richie, confie em mim: não há psicologia lá.


Eu também o resolvi ontem. A psicologia está em toda parte, mesmo onde parece estar ausente.
A escrita de um chama minha atenção e eu tenho imediatamente um impulso para transformá-lo em um fatorial. Eu verifiquei e funcionou. O número 71 chama minha atenção, já que é mencionado 3 vezes. Um é atirado para dentro - é mencionado 5 vezes. É hipnose :))))
Há um desejo de fazer um sinal "igual" em um sinal "mais", adicionando um pixel. Esta é a segunda solução, embora o autor provavelmente quisesse dizer fatorial.

 
Bem, o sinal para "mais" é soletrado de maneira diferente.
 


bom filme. outra confirmação de para onde ir e onde procurar.

 

Tenha cuidado: 88.212.221.166 Foi detectado um ataque

 
gumgum писал(а) >>
Já que todos os cérebros estão aqui...)) Posso fazer uma pergunta que não esteja ligada ao tema (é uma pergunta pequena e não quero criar um novo tema)?
P.S. Vou apagar o post para não estragar a "foto" geral.

Se eu puder responder, você pode :)))
 
E se eu não puder, você pode de qualquer maneira.
P.S. Não, não posso. Criar um fio. Ou procure por um.
Acho que o feedback útil é o oposto de prejudicial.

Outra é das Olimpíadas Matemáticas de 2003 (9ª série):
O produto de cinco números não é zero. Cada um desses números foi reduzido em um, e seu produto não mudou. Dê um exemplo de tais números.
 
Mathemat >>:
Еще одна - с матолимпиады 2003 (9-й класс):
Произведение пяти чисел не равно нулю. Каждое из этих чисел уменьшили на единицу, при этом их произведение не изменилось. Приведите пример таких чисел.

Acho que o problema de uma equação linear para as Olimpíadas Matemáticas no 9º ano é um pouco exagerado.

Ou está me faltando algo? :)


 
você não é Nicolas Burbaki...
também conhecido como "eu".