[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 325

 
Desista, Programador! Você está mexendo com os termos. 99% não é problema. Se for 51%, então sim.
;)
 
SProgrammer >>:

Да вопрос то не выграть - а что бы я НЕ ПОЗОРИЛСЯ ... :))
Может посчитать .. :)

Vamos fazer as contas. Contamos a correlação como zero?
// correlação das leituras das lâmpadas indicadoras entre si.
 
SProgrammer >>:

Дык а рачеты можно? :)) Хинт - если выпал орел, и из 100 лампочек только одна показывает павду, то есть горит, .... :) как-то вы странно считаете... Лож - это значит не все что- угодно а именно ложь ... :)


Mate
talvez deixar as lâmpadas em seu ramo.
o perfil é espinhoso.
sem ressentimentos.
 
É assim que funciona:
Se todas as lâmpadas se correlacionarem 100% - a probabilidade de que a maioria das lâmpadas não será verdadeira (na entrada do meu inversor) == 99%.
Se a correlação for zero == 100% menos micro delta o que quer que seja.
Em casos intermediários, um resultado intermediário, dependendo da correlação.
Em resumo, um super-indicador. Soros está fumando modestamente na casa de banho.
 
MetaDriver писал(а) >>
Vamos fazer as contas. Contamos a correlação como zero?
>> correlação das leituras das lâmpadas entre si.


Bem, é isso - decidido, e como este não é o lugar - bem, a correlação é apenas conhecida. :)

 
Olá! Podemos manter as coisas simples? Não consigo me concentrar, honestamente, só estou aqui por um minuto.
Aqui está uma pergunta séria. Duas vezes dois é como você a chama. Acho que a resposta é 567. Certo?
Honestamente, será que ganhamos?
 
Os russos são nossos nomes, nossos são espertos, honestos, russos.
Deixe-nos viver.
 
MetaDriver писал(а) >>
Se a correlação for zero == 100% menos micro-delta o que quer que seja.


aproximadamente 6*10^(-72)%
 
a probabilidade de que mais da metade das lâmpadas indicadoras mostrem a verdade<br/ translate="no">

O esquema binomial é. a resposta exata é

Sum[n=51...100]{[número_de_100_a_n]*0.01^n*0.99^(100-n)}

a diferença com zero é minúscula, uma ordem de magnitude em torno de 10^(-18), mas ainda não 10^(-72)
 

O teorema integral de Laplace, certo! E que software assegurou essa precisão?