Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 16

 
PapaYozh писал(а) >>

Você está sugerindo que esqueçamos as relações?

As relações são uma espécie de processo. Eles também têm estados que também estão sujeitos a mudanças.

 
PapaYozh >> :

Infelizmente, sim. :(

Portanto, voltando à estratégia do "tubo".

Vamos supor que estimamos os parâmetros para a figura 5.2.

A estratégia da M. no limite nos dará uma vantagem?

 
Sorento писал(а) >>

Portanto, voltando à estratégia do "tubo".

Suponha que tenhamos estimado os parâmetros da Figura 5.2.

A estratégia da M. no limite nos dará uma vantagem?

Eu acho que SIM.

paukas postou um link para o artigo.

É quase impossível fazer uma entrada de tal forma que o mercado comece a se mover em direção ao seu comércio. Às vezes, ele vai apenas alguns pips contra sua posição e depois começa a se mover em sua direção. Mas às vezes o mercado pode recuar algumas centenas de pips de seu nível de entrada, apenas para reverter e transformar um comércio perdido em lucrativo.
 
api писал(а) >>

As relações são uma espécie de processo. Eles também têm estados que também estão sujeitos a mudanças.

Não, as relações não são um tipo de processo.

 
paukas >> :

Como você vê, não há "martingales" na natureza. Tudo isso é uma invenção humana.

E na natureza quase todos os processos são inerciais, incluindo os movimentos de cupras.

E você chama os movimentos do curso de inércia? uma hora antes dos rolos de alguns pontos, e uma hora de rolos de 150 (antigos, é claro); e isto é inércia?! Não estou falando de acenar, estou falando especificamente de cursos.

Há inércia de curso, mas não é regular e só aparece durante uma tendência. Não se trata de uma lei incondicional como na mecânica.

Em relação ao martingale: sim, é uma construção teórica, mas eu não concordo que seja irrelevante para a prática. O desenvolvimento da teoria dos processos Wiener (um caso especial do martingale) estava diretamente relacionado com as necessidades práticas da engenharia de rádio, pelo menos na Rússia.

2 Avals: Slava, seus gráficos não têm que ser uma linha reta pura. Elas são apenas flutuações estatísticas, bastante consistentes com a natureza do processo. (45+-3) mil no cabo não é uma grande flutuação, concordo. Mas se houvesse um mergulho para 20 ou um pico para 70 mil - sim, valeria a pena pensar como uma violação significativa da distribuição uniforme.

 
PapaYozh писал(а) >>

Eu acho que SIM.

paukas postou um link para o artigo.

Naturalmente, as "algumas centenas de pips" mencionadas não se referem à negociação intradiária em Forex, mas algumas dezenas de pips contra uma pose é bem o caso.

 
PapaYozh >> :

Eu acho que SIM.

paukas postou um link para o artigo.

Balbuciar incoerente - como para o artigo.

Algumas postagens no fórum são mais informativas.

 
PapaYozh >> :

paukas postou um link para o artigo.


Posso lhes falar sobre este artigo, ontem terminei de modelar uma estratégia de 10%. Nada de bom. A parada diminuiu e o lucro diminuiu proporcionalmente. Isso não afetou a probabilidade de entrada.
 
IlyaA писал(а) >>

Posso dizer sobre este artigo, ontem terminei de modelar a estratégia de 10%. Nada de bom. A parada diminuiu e o lucro diminuiu proporcionalmente. Isso não afetou as probabilidades de entrada.

Esse artigo não é um dogma, mas um guia de ação.

Eu uso um martingale para formação de posição quando negocio dentro do canal, ou seja, minha entrada está espalhada para fora. Permite abrir antes de atingir uma fronteira, mas com pequeno risco (lote pequeno), adicionar na fronteira (lote maior), e sobre a fronteira (quando a Cosolidação chega).

 
Mathemat писал(а) >>

E você chama os movimentos do curso de inércia? .

A inércia do curso existe, mas não é regular e só aparece durante uma tendência...

Sim. E com boas razões. Quanto mais pips o preço tiver mudado do ponto A - mais provável é que continue a se mover por algum tempo t