Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 18

 
Mathemat >> :

Isso é ótimo. Isso é algo para ser admirado e para beber!

P.S. Trezentos não é suficiente. É melhor para mil.

Caro Mathemat.

Conhecendo sua experiência, (em relação aos prazos) eu gostaria de perguntar - o movimento browniano com diferentes escalas de estimativa de movimento e tempo discretos, é semelhante?

Alguém já desenvolveu este tópico em relação ao forex?

;)

 
Avals >> :

estamos falando de um mergulho em todos os gráficos próximos aos níveis 0 e 50. Não pode haver as mesmas flutuações em todas as majors e um desvio síncrono de picos e calhas de cerca de 10%.

Sim, é realmente interessante. Mas o quanto de vantagem estatística significativa pode ser tirada dela é uma questão de opinião.

2 Sorento: deve ser auto-similar. Mas eu não o desenvolvi para a Faure.

 
Mathemat >> :

2 Sorento: sim, é suposto ser auto-similar. Mas eu não desenvolvi este tema para Fora.

Os fractais e as fibras são tão populares por uma razão ;)

Eu me permito dar aos leitores outra simples citação:

A organização da matéria viva se baseia nos princípios de estabilidade, auto-organização e auto-regulamentação. Estes princípios são manifestados na formação da forma como auto-similaridade. Auto-similaridade, entenderemos como algum procedimento recursivo que gera um sistema conectado de objetos.
Um exemplo notável de tais sistemas são os fractais, obtidos como transformações geométricas recursivas. Muitos objetos de natureza viva têm uma estrutura fractal pronunciada. Por exemplo: árvores, algas marinhas, pulmões humanos e vasos sanguíneos, e outros.

Considere a analogia geométrica da auto-similaridade - um retângulo "dinâmico" com relação de aspecto igual a α. A auto-similaridade é expressa na adição ao lado maior do retângulo "dinâmico" ABCD (Fig. 3) de um DCFE quadrado com um lado igual a este, obtemos um retângulo ABFE semelhante ao original. Da mesma forma, se cortarmos o quadrado AMND do retângulo "dinâmico" ABCD, obtemos um retângulo MBCN semelhante ao retângulo "dinâmico".

Não é difícil provar que um retângulo "dinâmico" só pode ter uma relação lateral igual a α.


Fig. 3


A operação de cortar ou acrescentar um quadrado pode ser realizada repetidamente, e o resultado será sempre um retângulo com uma relação de aspecto igual a α. Um retângulo "dinâmico" também é chamado de um retângulo "vivo". A adição de um quadrado "não vivo" a um retângulo "vivo" resultará novamente em uma figura "viva". Esta é uma analogia da expansão da vida biológica para o espaço circundante.
Este modelo contém não apenas auto-similaridade, mas também assimetria. Por assimetria entenderemos não a ausência de simetria, mas alguma quebra da mesma.
Em um quadrado, uma figura simétrica, todos os lados são iguais, mas em um retângulo "dinâmico" os lados são iguais apenas em pares.
Segundo o fundador da sinergia H. Hagen, o aparecimento de assimetrias provoca uma diminuição do grau de simetria do espaço, que é uma condição necessária para a auto-organização, o que leva ao aparecimento de forças internas, que são a base da auto-regulação.
Assim, uma figura quadrada 'não viva' tem quatro eixos de simetria, enquanto um retângulo 'dinâmico' tem apenas dois.

α= 1.6180339... é claro.
 

É claro que se pode falar de tal auto-similaridade por muito tempo e cantar seus ditramos.

Eu também posso me referir a uma similar auto-similaridade, mas α será bem diferente e não exigirá quadrados artificiais, como nas Fibras.

Você já se perguntou o que é igual à proporção dos lados de uma folha A4? Acontece que é exatamente a raiz de 2. Os antigos gregos ficam espantados com sua praticidade. A prova é a seguinte: se combinar duas folhas de folha A4 por seus lados largos, você terá exatamente as mesmas proporções de lados (será A3). E você não precisa de quadrados. E que proporção é "mais correta" - α ou a raiz de dois?

 

A partir desta auto-organização talvez se pudesse seguir um algoritmo para identificar "tubos" significativos em diferentes quadros T.

E uma explicação para muitas observações úteis em Forex.

 
Mathemat >> :

É claro que se pode falar de tal auto-similaridade por muito tempo e cantar seus ditramos.

Eu também posso me referir a uma similar auto-similaridade, mas α será bem diferente e não exigirá quadrados artificiais, como nas Fibras.

Você já se perguntou o que é igual à proporção dos lados de uma folha A4? Acontece que é exatamente a raiz de 2. Os antigos gregos ficam espantados com sua praticidade. A prova é a seguinte: se combinar duas folhas de folha A4 por seus lados largos, você terá exatamente as mesmas proporções de lados (será A3). E você não precisa de quadrados. E qual é a proporção "mais verdadeira" - α ou a raiz de dois?

Não vou discutir sobre isso. não é tão significativo assim.

Pelo contrário, quero enfatizar uma possível vantagem estatutária na identificação em todas as TFs relevantes.

 

A propósito, os sistemas de Fibo normais e mais completos usam ambos os graus de dois e graus de α.

 
Mathemat писал(а) >>

Isso é ótimo. Isso é algo para ser admirado e bebido!

P.S. Trezentos não é suficiente. Melhor mil e no trecho da história, que é mais ou menos uma variedade de condições de trabalho.

Mas em geral, tudo depende do fator de lucro (PF). Se for igual a cinco, então provavelmente trezentos é suficiente. Se for igual a três, então mil é melhor.

Bem, se o spread não for considerado, então é mais de 4. Mas é a metade disso. Ele come muito. :(

 
paukas писал(а) >>

Bem, se você não contar o spread, é mais como 4. É metade disso. Este filho da puta come muito. :(

Bem, se você não contar a propagação, é assim ).

 
Mathemat >> :

A propósito, em condições normais, são utilizados sistemas de Fibo-sistemas mais completos, tanto em graus de dois como de α.

E a citação sobre auto-similaridade e analogias gráficas me ocorreu por causa de sua observação:

Os processos Wiener também gostam de pregar partidas, que podem ser erroneamente interpretadas como inércia.

Eu, por outro lado, não vejo uma peculiaridade, mas uma mudança de escala ou "expansão do campo errante". ;)