Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 10

 
paukas >> :

Cem anos de idade! :)

0))) então eu vejo. :(

 
Sorento писал(а) >>

Isto já foi pesquisado? Quero dizer a continuação do movimento....

E em que magnitude?

Ou é apenas uma hipótese no coração do sistema?

O lucro tem que ser determinado de qualquer forma.

E isso também é "simples e simples"?

O teste histórico não mostra anos de perdas. O verdadeiro teste também ainda não foi feito. :)

 
TheXpert >> :

Martingale e martingale são diferentes ))

sanyooooook escreveu >>

explicar a diferença?

A diferença é como entre um traseiro e um dedo. Martingale é uma tecnologia especializada de gerenciamento de dinheiro (que é o ponto de disputa aqui), enquanto Martingale é um tipo especial de processo aleatório que atende a um certo requisito matemático (ainda não foi discutido de forma substantiva neste tópico).

2 paukas: a propósito, "martingale" também é um palavrão, mas como tal é conhecido apenas por algumas pessoas de alto nível :)

E em geral, graças aos participantes pelo fio curioso que me fez pensar no martingale (possivelmente no martingale).

 
Mathemat >> :

A diferença é como entre um traseiro e um dedo. O martingale é uma tecnologia especializada de gerenciamento de dinheiro (que é o ponto de disputa aqui), e o martingale é um tipo especial de processo aleatório que atende a uma certa exigência matemática (não foi discutido neste tópico).

2 paukas: a propósito, "martingale" também é um palavrão, mas como tal, é conhecido apenas por algumas pessoas de alto gabarito :)

Mas obrigado a todos vocês pelo fio interessante que me fez pensar no martingale (provavelmente no martingale).

2 Mathemat, eu não usei a palavra "martingale" nem neste tópico nem neste fórum

Porisso, acho seu "a propósito" muito estranho.


 

Sim, paukas, perdão. Meu "a propósito" não é para você, mas para Sorento. Mas eu não lamento nada :)

 
Mathemat >> :

A diferença é como entre um traseiro e um dedo. O martingale é uma tecnologia especializada de gerenciamento de dinheiro (que é o ponto de disputa aqui), enquanto o martingale é um tipo especial de processo aleatório que atende a uma certa exigência matemática (ainda não foi discutido neste tópico).

2 paukas: a propósito, "martingale" também é um palavrão, mas como tal é conhecido apenas por algumas pessoas de alto gabarito :)

Mas graças aos participantes por um fio interessante, isso me fez pensar no martingale (provavelmente no martingale).

Labgadar, por preencher corretamente as lacunas de meu conhecimento, mas ainda assim, o que é martingale eu não entendo muito bem. Se você puder quebrá-lo nos bastões.

 
sanyooooook писал(а) >>

o que é um martingale, eu não entendo bem

https://ru.wikipedia.org/wiki/Мартингал

 
 
Mathemat >> :

Sim, paukas, perdão. Meu "a propósito" não é para você, é para Sorento. Mas eu não lamento nada :)

O Martingale é uma característica específica do processo. Talvez para algumas pessoas o mínimo de um RMS seja um martingale.

Os "cabeças de ovo" são tão "highhbrow". ;)

E a ciência não nos convém.

Obrigado por sua participação no debate.

Esperando por mais.

 
sanyooooook >> :

Labgadar, por preencher corretamente as lacunas de meu conhecimento, mas ainda assim, o que é martingale eu não entendo bem. Se você puder quebrá-lo nos bastões.

Vou tentar. A questão filosófica básica como aplicada ao comércio forex é algo assim: "Existe ou não uma estratégia de negociação forex consistentemente lucrativa?". Em relação a ela, a seguinte classificação de buscadores pode ser oferecida - "highhbrow" e o restante, "simples".

1. Os mais velhos já ouviram falar da palavra "martingale" e às vezes até têm uma boa idéia do que é, do teorema de Dub para parar um martingale (isto está logo abaixo). Todos eles sabem que o processo de citação real é muito semelhante a um martingale.

Mas também há uma dispersão de opiniões entre eles. Alguns acreditam que o processo de mercado é 100% martingale comprovado e você não pode fazer mingau sobre ele. Eles dizem: "Há apenas uma estratégia que funciona - a arbitragem. Tudo o resto é autodestrutivo".

E o resto da elite (astúcia) gosta de se auto-iludir um pouco e dizer algo assim: "Tudo bem, mesmo que seja quase martingale, mas ninguém o provou rigorosamente". Vamos procurar e ver se encontramos algo que funcione".

2. Os simples buscadores geralmente confundem as palavras "martingale" e "martingale" e não vêem a diferença. Acho que é realmente mais fácil viver e ter esperança. Viva bem os militares que acreditam que o tanque T-72 é projetado para temperaturas de até -700 C, e o cosine phi em condições militares pode chegar a 1,8. Por outro lado, os militares estão praticamente resolvendo problemas que os acadêmicos não podem sequer abordar, acreditando que eles são impossíveis mesmo teoricamente.

Parece-me que a posição mais lucrativa é a de ser um espertalhão astuto. Ou seja, continuar procurando sua estratégia (sabendo que será muito mais difícil de encontrar do que as pessoas comuns pensam), mas sabendo pelo menos aproximadamente para onde não faz sentido ir. Mas há comerciantes que obtêm lucros constantes no mercado.

Agora as definições propriamente ditas - também muito nos dedos.

3. um martingale é um processo aleatório para o qual a previsão em algum sentido matemático estrito dá um resultado trivial: o valor previsto é igual ao último valor do processo. Para o comércio é a morte absoluta. Um exemplo de um martingale é um processo Wiener (parte integrante do ruído branco) ou deambulação Browniana.

2. Dube (matemático americano) provou o teorema da parada do martingale, dizendo que o integral de uma função arbitrária sobre um martingale também é um martingale. Traduzido nos termos do trader, traduz-se, grosso modo, da seguinte forma: se fosse firmemente estabelecido que um processo de cotação é um martingale, então qualquer estratégia baseada apenas neste processo teria uma expectativa de lucro igual a zero quando o tempo de negociação tende ao infinito. É claro, sem contar as comissões e os spreads.