Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 5

 
drknn:
Um caso em questão.
Eu tenho um amigo. Uma vez ele costumava sentar-se bastante em frente a um computador e depois de algum tempo ele colocou óculos. Fiquei surpreso que sua visão tenha caído. Então, um dia, ele me pediu para dar uma volta em seu carro para ajudá-lo com seu trabalho, e eu dirigi com ele durante a maior parte do verão. Estávamos entregando mantimentos em vários lugares e ele tinha que passar cerca de 12 a 15 horas por dia ao volante. Ele passou o verão inteiro dirigindo sem óculos. Então, quando as férias de verão terminaram e suas entregas pararam, ele me disse como ficou surpreso - você pode imaginar, disse ele, eu tenho uma visão. Ele foi ao oftalmologista e fez um check-up - um!
E então me lembrei que uma vez eu havia lido algo assim. Pessoas que vivem em vilarejos - poucas pessoas usam óculos, ao contrário dos habitantes da cidade. Por que este é o caso? Os moradores da cidade olham para objetos próximos o tempo todo. Aqueles que vivem nas vilas mudam constantemente seu olhar de objetos distantes para perto e de volta. Como resultado, a lente do olho de um habitante da cidade se torna fixa enquanto a lente do olho de um habitante do campo permanece móvel. Foi o que aconteceu com meu amigo - três meses de "tiro no olho" forçado para frente e para trás entre o próximo e o distante devolveram sua lente à sua antiga mobilidade.
As imagens estéreo em questão muito provavelmente causam a mudança de foco das lentes cristalinas. Afinal de contas, este tipo de olhar é quase o mesmo que olhar para a distância.
Então eu acho que a pessoa está certa, e muito certa - ele faz exercícios com os olhos, enquanto obtém prazer estético da imagem estereofônica assistida :)

Eu concordo... tudo verdade...

1.mudar o foco, saindo para fumar entre as pips )))) (olhe pela janela para objetos distantes)

2...olhar para o sol da manhã (não exagere)... mudança de luz

3.ver lateralmente aos objetos ao nosso redor e imagens estéreo (embora eu não tenha realmente sucesso, mas então o indivíduo provavelmente tem características importantes).

Boa sorte, saúde para todos nós e lucros.....

 

Outro complexo útil para o alívio de tensões:

http://prostoyoga.ru/video_1.html

 
Os motoristas desenvolvem a clarividência ao longo dos anos e a miopia dos programadores, como resultado do foco profissional da visão. A profilaxia é evidente por si só. Mirtilos silvestres frescos dão o melhor resultado para melhorar a visão. Não há efeitos colaterais, mesmo em caso de superdosagem :)))). O resultado é uma melhora significativa na visão. Foi testado em mim mesmo. Após o uso de um copo de mirtilos no dia seguinte, leia livremente o jornal sem copos, e a idade que já tenho pré-pensionado:)))))
 
drknn:
Um caso em questão.
Eu tenho um amigo. Ele costumava sentar-se muito em frente a um computador e depois de um tempo ele colocava óculos. Fiquei surpreso que a visão dele tivesse caído... Então, um dia, ele me pediu para dar uma volta em seu carro para ajudá-lo com seu trabalho, e eu dirigi com ele durante a maior parte do verão. Estávamos entregando mantimentos em vários lugares e ele tinha que passar cerca de 12 a 15 horas por dia ao volante. Ele passou o verão inteiro dirigindo sem óculos. Então, quando as férias de verão terminaram e suas entregas pararam, ele me disse como ficou surpreso - você pode imaginar, disse ele, eu tenho uma visão. Ele foi ao oftalmologista e fez um check-up - um!
E então me lembrei que uma vez eu havia lido algo assim. Pessoas que vivem em vilarejos - poucas pessoas usam óculos, ao contrário dos habitantes da cidade. Por que este é o caso? Os moradores da cidade olham para objetos próximos o tempo todo. Aqueles que vivem nas vilas mudam constantemente seu olhar de objetos distantes para perto e de volta. Como resultado, a lente do olho de um habitante da cidade se torna fixa enquanto a lente do olho de um habitante do campo permanece móvel. Foi o que aconteceu com meu amigo - três meses de "tiro no olho" forçado para frente e para trás entre o próximo e o distante devolveram sua lente à sua antiga mobilidade.
As imagens estéreo em questão muito provavelmente causam a mudança de foco das lentes cristalinas. Afinal de contas, este tipo de olhar é quase o mesmo que olhar para a distância.
Então, eu acho que o iniciante do tema está certo, e muito certo - ele faz exercícios com os olhos, enquanto obtém prazer estético da imagem estereofônica assistida :)
Sim, a natureza deve sair, atirar novamente, muito positivamente, se você não exagerar, os franco-atiradores têm seus próprios problemas com os olhos, e por isso aconselho a todos os vermes, corridas de banco, distrações, calma de nervos e treinamento de olhos.
 

Uma imagem de teste para nossos cérebros e percepção visual.
Se as "meninas" que você vê girando no sentido horário, você tem mais desenvolvimento do cérebro direito, se no sentido anti-horário, então
desenvolvimento docérebro esquerdo.

Se você for capaz de fazê-los girar tanto à esquerda como à direita quando lhe apetecer, você tem um QI avançado.


Asáreas de especialização do cérebro esquerdo são
processamento de informações verbais:

O hemisfério esquerdo do cérebro é responsável por suas habilidades linguísticas.

Ele controla tanto a fala quanto as habilidades de leitura e escrita.

Também se lembra de fatos, nomes, datas e sua ortografia.
Pensamento analítico: O hemisfério esquerdo é responsável pela lógica e análise. Éaquele que analisa todos os fatos.
Compreensão literal das palavras: O hemisfério esquerdo só é capaz de compreender o significado literal das palavras.
Pensamento seqüencial: A informação é processada pelo hemisfério esquerdo em etapas seqüenciais.
Capacidade matemática: Números e símbolos também são reconhecidos pelo hemisfério esquerdo.

Asabordagens analíticas lógicas necessárias para resolver problemas matemáticos são também um produto do hemisfério esquerdo.
Controle dos movimentos do lado direito do corpo.Levantar a mão direita indica que o comando para elevá-la veio do cérebro esquerdo.

Especialização do cérebro direito:
Processamento de informações não-verbais: O cérebro direito é especializado no processamento de informações que não são expressas em palavras, mas em símbolos e imagens.
Processamento de informações paralelas: Ao contrário do cérebro esquerdo que só processa informações em uma seqüência clara, o cérebro direito pode processar muitas informações diferentes simultaneamente.

Ele é capaz de olhar para o problema como um todo sem aplicar análises. Ohemisfério direito também reconhece rostos, e graças a ele podemos perceber um conjunto de características como um todo.
Orientação espacial: O hemisfério direito é responsável pela percepção da localização e orientação espacial em geral.

É com o cérebro direito que podemos nos orientar e montar imagens de quebra-cabeças.
Musicalidade: A musicalidade assim como a capacidade de perceber música depende do hemisfério direito, embora de fato, o hemisfério esquerdo seja responsável pela educação musical.
Metáforas: Podemos usar o hemisfério direito para entender as metáforas e o funcionamento da imaginação de outras pessoas.

Ela nos permite compreender não apenas o significado literal do que ouvimos ou lemos.

Por exemplo, se alguém diz: "Ele está pendurado na minha cauda", é o hemisfério certo que vai entender exatamente o que essa pessoa quis dizer.
Imaginação: O hemisfério certo nos dá a capacidade de sonhar e fantasiar.

Com a ajuda do hemisfério certo, podemos compor diferentes histórias.

De fato, a pergunta "E se..." também é feita pelo hemisfério direito.

Habilidade artística: O hemisfério direito é responsável pelas habilidades artísticas.
Emoções: Embora as emoções não sejam um produto do funcionamento do hemisfério direito, elas estão mais estreitamente relacionadas a elas do que à esquerda.
Sexo: O hemisfério direito é responsável pelo sexo, a menos, é claro, que você esteja muito preocupado com a técnica do processo em si.
Misticismo: O hemisfério direito é responsável pelo misticismo e religiosidade.
Sonhos: O hemisfério direito também é responsável pelos sonhos.
Controla os movimentos do corpo esquerdo: Quando você levanta o braço esquerdo, significa que o comando para levantá-lo veio do hemisfério direito.

 

com respeito às imagens estéreo, você pode considerar este efeito...

Tente pensar na imagem como um "par estéreo" e o próximo exercício será este... a figura esquerda gira para um lado e o centro e a figura direita gira para o outro. depois vice versa: a figura direita gira para um lado e o centro e a figura esquerda gira para o outro. O QI não vai mudar com este exercício, mas será muito útil para treinar seus olhos. :)

 
DDFedor:

Se você pode fazê-los girar para a esquerda e para a direita quando você quiser, você tem um QI alto.

torcer para um lado, depois piscar lentamente e quando você abrir os olhos, olhar para sua perna elevada e mover seu olhar para seus ombros

Pestaneje lentamente novamente e olhe exatamente o contrário, abra os olhos e olhe para os ombros e mova seu olhar para os pés.

ZS: Onde você conseguiu uma garota tão assustadora? )))

 
Gg :) fez girar em diferentes direções. Engraçado :)
 
IgorM:

onde você conseguiu uma garota tão feia? )))


não havia escolha, eu tomei o que tinha. o ponto é importante aqui, a forma é secundária :)
 
DDFedor:

No caso de imagens estéreo, você pode considerar este efeito...

Obrigado. Há cerca de meio ano, garotas similares estavam andando pelo fórum, ou melhor, uma, a negra. Portanto, não há como eu não conseguir rodar no outro (não me lembro qual) lado. Mas agora que existem dois deles (vermelho e feio:) então é fácil mudar de um para o outro sentido de rotação.