Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 3

 
jartmailru писал(а) >>

Outra opção

http://www.pro-zrenie.info/exercises.php

>> Obrigado, vou tentar.

 
Urain >> :

Para ver isso, você tem que definir a resolução para que dois pontos iguais em imagens diferentes não sejam mais largos do que seus olhos

(Caso contrário, os olhos terão que olhar para o lado em vez de olhar em frente).

Não, é lá que você tem que se espalhar. Ou seja, você tem que esticar os olhos, não relaxá-los.

>> Para obter uma imagem normal com relaxamento, você tem que trocar as imagens ao redor.

 

Tivemos uma notícia positiva em nosso site local hoje:

http://www.e1.ru/news/spool/news_id-314019-section_id-9.html

Há muitos desenvolvimentos interessantes deste tipo:

implantes dentários, transplantes de fragmentos de fígado para o tratamento de diabetes, etc.

Temos uma chance de estar à altura de tudo isso - quando estiver disponível para todos! :)

 

A propósito, Zhdanov sugere o uso de algumas gotas em sua palestra.

Eu uso A.P.V., do Tentorium. A composição é a mesma que a dele.

Parece funcionar. Só que me queima os olhos como sabão.

 
Vocês são hilariantes! A base de tudo é a bioquímica da nutrição, e a dieta clássica da maioria dos seres humanos é, para dizer de forma suave, muito diferente do ideal verdadeiramente humano de nutrição! E em uma comida clássica, a ração de escritório no plâncton de escritório sempre começa gradualmente a desmoronar e a morrer! E o que exatamente, cabelo, olhos ou órgão de sustento de crianças - é o terceiro negócio. Portanto, mentalmente, existem apenas dois cavalos para uma cura verdadeiramente perfeita - fome regular e dieta racional! Todo o resto é mero êxtase e trabalho de macaco! Von Amosov estava correndo, aplaudindo, hahahoric, e ainda morreu, e não estava nada velho.
 
DDFedor писал(а) >>

Aprenda a olhar para imagens estéreo e não haverá nenhuma deficiência visual... Estive toda a minha vida atrás de um computador e a minha visão é uma só. pfft, pfft, pfft, pfft...

você precisa de quatro olhos.

 
GODZILLA писал(а) >>
Amosov correu, aplaudiu e riu, e ainda assim morreu, e não envelheceu de todo.

Todos deveriam ser assim, não os antigos.

13.12.2002 
Сегодня ночью в Киеве на 90-м году жизни скончался выдающийся украинский кардиохирург  Николай Амосов. 


 
Sim, 90 é muito baixo!
 
GODZILLA писал(а) >>
Bem, pessoal, vocês são hilariantes!

E o que há de tão hilariante nos métodos de Zhdanov? Ninguém nega a importância de uma boa nutrição, dietas, jejum, mas quando há uma sobrecarga intensa em certos órgãos, em particular nos olhos, medidas especiais de prevenção devem ser tomadas além disso, e se os problemas já começaram, então para restaurar a visão. Mas se você receber conselhos de outras palestras de Zhdanov, você morrerá saudável!