Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 2

 

O olho está sempre focado em um ponto no espaço, geralmente um objeto, uma coisa, etc. Mesmo quando "desfocamos" nossos olhos, nada muda, o ponto de foco simplesmente se desprende do objeto, mas está lá, não obstante. Depois de alguma prática, aprendi a focalizar meu olhar em um ponto arbitrário no espaço. Se você tem um pouco de imaginação, pode usar esta habilidade simples para desenhar formas tridimensionais no espaço com este ponto focal, que é bom para treinar os músculos do globo ocular e manter uma boa visão.

 
DDFedor >> :

Aprenda a olhar para imagens estéreo e não haverá nenhuma deficiência visual... Estive toda a minha vida atrás de um computador e a minha visão é uma só. phew, phew, phew...

Ay, obrigado, tio Fyodor, você é uma grande ajuda! É a primeira vez que eu vejo uma imagem estéreo :-).

.

Eu o fiz: olhos na ponta do nariz, olhar para o monitor - lá você pode ver 4 imagens.

Então, lentamente, começamos a colocar nossos olhos de volta onde eles deveriam estar e fora das duas imagens

(direita esquerda e esquerda direita) você recebe estéreo. E já faz seus olhos se levantarem por si mesmos.

.

P.S.: E você tem que escolher a distância certa do visor.

 

Fomos ver Um Cântico de Natal com a criança.

Estéreo, com óculos, uma coisa! especialmente a neve na frente do nariz.

Eu recomendo


 
Roger писал(а) >>

Uma vida útil é quanto tempo?

pode-se considerar esta pergunta retórica...?

 
jartmailru писал(а) >>

P.S.: E você tem que escolher a distância certa do visor.

isto está apenas no início... importante... a distância dos olhos de (para) a tela... quanto melhor seus músculos mantiverem o foco, isso não fará diferença... assim como outros parâmetros como "distância entre imagens", "ângulo de visão para imagem", "ângulo de inclinação da imagem", "ângulo de divergência de imagens"... etc... não importa porque TODOS os olhos executarão comandos DIFERENTES

 
DDFedor писал(а) >>

poderia essa pergunta ser considerada retórica...?

Não é. Eu não tive nenhum problema nos olhos até os 45 anos e não acho que seja o computador que está piorando a situação. Eu tentei Zhdanov e Bates, sem sorte.

 
Roger >> :

Eu não tenho. Eu não tive nenhum problema com minha visão até os 45 anos e não acho que tenha sido o computador que piorou a situação. Eu tentei Zhdanov e Bates - sem sorte.

Aqui está outra opção.

http://www.pro-zrenie.info/exercises.php

 
Roger писал(а) >>

Eu não tenho. Eu não tive nenhum problema com minha visão até os 45 anos e não acho que tenha sido o computador que piorou a situação. Tentou Zhdanov e Bates, sem sorte.

Bem... Tenho um pouco menos de 40... Eu não queria começar a discutir este tópico em particular porque ele afeta a todos individualmente, é claro... algumas pessoas não conhecerão seus problemas de visão até os 90 anos, enquanto outras o perderão aos 20... mas as chances: de perder a visão com e sem exercícios oculares são muito diferentes.

faça-o e não tenha medo da dor em seus olhos. é apenas um treinamento, um treino para seus músculos normais... a dor significa que os músculos ainda funcionam e podem fazer algo...

"Neo - Por que meus olhos doem? Morfeu - Porque você nunca olhou com seus olhos".