Todos aqueles que trabalham muito no computador ou que precisam de sua visão restaurada! - página 13

 
 
DDFedor:

É para aqueles que trabalham duro ou para aqueles que precisam de sua visão restaurada?
 

É claro, o segundo. A curvatura dos olhos ajuda a restaurar a visão. As baratas são muito aliviadoras.

Cara sorridente :)

 
О! Quanta comida está rastejando por aí!
 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RHGukKE5d48#!
O que é específico, a primeira vez que assisti à aparelhagem sem esgalhar os olhos, mas com o meu
ao nível do nariz com as palmas das mãos erguidas.

 

Há todos os tipos de pinceladas, algumas exigem que você coloque seus olhos em um monte e outras exigem que seus olhos pareçam paralelos. Você tem que usar óculos coloridos para assistir a este vídeo, seus olhos têm que estar espalhados, não em uma pilha, mas apenas ligeiramente divergentes. Embora varie de caso para caso. Se em relação à posição dos olhos ao olhar para a tela, às vezes os olhos devem se separar quando o sujeito está mais distante da tela, às vezes eles devem se juntar quando o sujeito está mais próximo da tela.

É realmente possível assistir a este tipo de vídeo sem óculos?

 
Integer:

É realmente possível assistir a um vídeo como este sem óculos?

Há um botão "3D".
Pressione-o e o item superior determina o modo.

Em "Sem óculos" - eu habilitei o modo com dois pontos brancos, de olhos cruzados.
Essa é a palma da mão entre os olhos.

"Lado a lado" - este é um par estéreo sem tela lateral, exatamente como as fotos deste fórum.
É "olho a olho".

O modo cor também está lá - se esse modo for definido.
 
Procure por pares estéreo paralelos horizontais 3D nos rastreadores (também há estéreo cruzado, mas você tem que colocar seus olhos em um monte, eles ficam cansados quando você os observa por muito tempo), como o Avatar em 3D. Escolha somente qualidade superior.
 

Eu lhe darei meus "três centavos". Para aqueles que são novos no Windows 7, não conhecem seus segredos e têm dificuldade em ver.

Clique na área de trabalho do Windows (obrigatório), pressione "CTRL" e gire lentamente a roda do mouse. O tamanho dos atalhos mudará à medida que você girar a roda.

 
Não se trata de muletas, mas sim de prevenção e recuperação.