Divulgação do comércio no Meta Trader - página 8

 

Не то что не факт, а почти гарантированно НЕТ

No entanto, funciona, e tem lucro. Os futuros spot são apenas um exemplo. Se você quiser, poderá encontrar instrumentos mais adequados.

O que eu não gostei nesta estratégia, é que a EA da KIM fechou sobre o lucro, que foi calculado em símbolo errado, e portanto - a diferença entre Bid/Ask, símbolo #I foi deslocada por alguns segundos por muitos pontos (o grampo de cabelo) e o negócio é fechado em zero quando o lucro é escrito ... Obrigado pelo código , este momento pode ser eliminado... Eu tive que desligar meu consultor especializado em tempos de baixa liquidez....

Recebi 30-50 dólares por dia de 2 lotes (um compra um vende), posso ter aumentado minha conta em 30-50 dólares por dia (às vezes em 2), depois li sobre spreads sazonais (por exemplo, estreitando antes de expirar) e recebi 400 dólares por 2 dias, de acordo com este princípio... Deixei-me levar nesta direção de uma vez

 
Den2000 >> :

No entanto, funciona, e tem lucro. Os futuros spot são apenas um exemplo. Se você quiser, poderá encontrar instrumentos mais adequados.

........

E o segundo, o ponto principal, enquanto eu estava evoluindo nesta direção, eu estava pichando e picar com pares diferentes, obtendo de 2 lotes (um compra um vende) 30-50 dólares por dia de crescimento em minha conta (às vezes 2), então eu li sobre spreads sazonais (como estreitar antes de expirar), e entrando neste princípio, dentro de alguns dias, imediatamente cortou 400 ... que eu imediatamente me deixei levar nesta direção.

E sobre que instrumentos (se não um segredo) há um bom motivo para experimentar?

Quanto a mim, mostrarei minha opinião sobre o par "arbitrário" (Dax+Futsy). Após uma semana e meia de observação e trabalho em uma demonstração (de uma forma muito grosseira), aparece a seguinte tática:

Lotes (dax/futsi), como eu disse, devem ser tratados como 1:3 (às vezes eu coloco 1.2:3)

Se a divergência inicial no início do trabalho for condicionalmente fixada em zero, a entrada só deve ser realizada quando a divergência inicial aumentar para 160/200 pips ou mais! (200 pips é aproximadamente 40 ticks)

Se a divergência para a entrada for menor, então corremos o risco de ficar pendurados com uma perda por alguns dias e sobrepor a sebe.

Note que diariamente o Dax começa uma hora mais cedo do que o Futsi. E não deixe de acompanhar quando os pés começam a funcionar (11 horário de Moscou), porque na abertura da sessão de Londres há uma oportunidade de fechar (no trabalho) a sebe em bons lucros!

//-----------------------------------------------------

Sugiro que aqueles que desejam participar também compartilhem suas observações sobre outros instrumentos.


 
rid >> :

Eu até me aventuraria a adivinhar que pode haver um software de "proteção" nos servidores do CD que impede fisicamente os comerciantes de ganharem em tais arbitragens (moeda + futuros com o mesmo nome). Eles simplesmente não deixam as citações divergir tanto.

Regras de execução + merdas como esta:

Até agora, esta abordagem está matando tudo. Este é o gráfico do ticker do eurjpy futures ticker. Desencoraja qualquer experimentação.

Há tais belezas em muitos futuros carrapatos.

 

Sim ...

Isso acontece ! E no momento de abrir/fechar posições também.

Mas eu não tenho visto um deslizamento tão impudente nos índices. É mais modesto nos índices. 3-5 carrapatos, no máximo.

 
Embora a arbitragem entre instrumentos spot seja apenas real, há muito mais situações de arbitragem quando mais futuros estão envolvidos.
 

А на каких (если не секрет) инструментах есть резон поэкспериментировать ?

Bem, além dos futuros australianos, eu tentei 6A com diferentes mts, NG, CL, GC. Parecia funcionar melhor no gás... Mas mais uma vez - sazonalidade é importante considerar... Antes de expirar (uma semana) por exemplo, a propagação é reduzida, se não sempre, então muitas vezes, após a expiração, as próximas se alargam... É importante não cair contra a tendência de propagação... Mas se você entrar corretamente, como eu escrevi antes, o lucro sobe.

Em spreads sazonais, é claro que é um tópico à parte, o comércio é mais calmo e seguro lá, mas o lucro é "calmo", de acordo... Provavelmente a arbitragem sobre os índices deveria ser mais relevante. Vi um vídeo em algum lugar sobre arbitragem em uma ação russa - gasprom ou sberbank para QuickBooks (futuros sobre a mesma ação). Havia muitos desses negócios por dia... Em MT+DCs (especialmente Br...) é provavelmente impossível.... não tecnicamente, mas em termos, é claro, eles se levantarão contra isso rapidamente... eles começarão a espetar a cabeça nas rodas...(((((

 
Den2000 писал(а) >>

Bem, além dos futuros australianos, eu tentei 6A com diferentes mts, NG, CL, GC. Parecia funcionar melhor no gás... Mas mais uma vez - sazonalidade é importante considerar... Antes de expirar (uma semana), por exemplo, a propagação estreita, se não sempre, então muitas vezes, após a expiração, os próximos divergem...

Só que não é sazonalidade, mas retrocesso e contango. Se na abertura de uma posição em um par de moedas os swaps são acumulados +/-, nos futuros esses swaps são spread/incluído em seu preço e, além disso, na expiração, o preço dos futuros difere do preço do subjacente.

A sazonalidade é expressa em futuros commodities como trigo, café, açúcar, óleo ...

 
getch >> :
Se a arbitragem entre apenas instrumentos spot é real, então quando mais futuros estão conectados, há muito mais situações de arbitragem.

Por favor, explique isto com mais detalhes. Com exemplos claros.

 
Rita >> :

Explique isto com mais detalhes, por favor. Com exemplos ilustrativos.

disse antes:

Dê uma olhada na seção "Teoria" aqui. Aí, substitua EURUSDx e EURUSDy por seus reais instrumentos comerciais correlatos. Caso contrário, tudo é idêntico.

 
getch >> :

Disse anteriormente:

Dê uma olhada na seção de Teoria aqui. Aí, substitua EURUSDx e EURUSDy por seus reais instrumentos comerciais correlatos. Tudo o resto é idêntico.


Sim, mas não é exatamente claro. Talvez um comerciante experiente fosse capaz de entendê-lo de imediato. Mas eu não consegui.