Divulgação do comércio no Meta Trader - página 207

 

Quem tiver estes pares já pode procurar uma divergência: eur/rub-bay, usd/rub-sell.


 

=========

Estou aqui sentado agora mesmo "arrancando meus cabelos"!

Dormi durante a entrada de um par tão bom na sexta-feira à noite! Comprando o spread de ouro-prata (2:!). Direto, sem raiva o suficiente! Se eu tivesse entrado na sexta-feira à noite, já teria fechado um bom lucro pela manhã, no ponto de convergência das linhas de preços!

 
A visão a posteriori é toda a favor dos comerciantes.
 
leonid553:

=========

Estou aqui sentado agora mesmo "arrancando meus cabelos"!

Dormi durante a entrada de um par tão bom na sexta-feira à noite! Comprando o spread de ouro-prata (2:!). Direto, sem raiva o suficiente! Se eu tivesse entrado na sexta-feira à noite, já teria fechado um bom lucro pela manhã, no ponto de convergência das linhas de preços!


Leonid, agora devido ao fechamento da Broco, a propagação Gold-Silver está se tornando GLOBALMENTE importante!
 

Bem, há algumas ferramentas de commodity no mt4. E eles estão prometendo acrescentar mais.

Por falar em spread. No fórum FINAM(forum.finam.ru) comecei e continuarei durante o mês de agosto deste mês a descrição online de todos os meus negócios sazonais. As entradas e saídas são descritas com antecedência (!). A linha é chamada "Seasonal trading" (http://forum.finam.ru/index.php?showtopic=13324).

Tento descrever o processo de comercialização sazonal (spreads) para que o fio se pareça com um "thriller"! Estou comercializando visualmente on-line desde 28 de julho. Atualmente, estão abertas posições em pastas de barrar (spread) de mercadorias, spread de açúcar (mais), spread de madeira (mais), spread de café (breakeven), hog spread (mais) e bonds (menos). O gado se espalhou fechado (-$350) e os touros (+$1200) ontem. Desde o início da comercialização, o lucro sobre os fundos é de cerca de mil dólares!

O comércio on-line é implementado na plataforma MT4 (DC EXNESS, Insta, Grand Capital) e também na plataforma futura "Exchange" da Finam "Multi Exchange". Eu acho que, para aqueles que estão cansados de perder dinheiro em forex (assim como para todos os outros), será interessante seguir o "período de relatório" do comércio de commodities - até 31 de agosto!

 

A prata e o ouro agora divergiram (veja suas linhas de preço, verde e azul na janela indicadora superior). Presumo que em 1-2 barras (m30) a convergência começará (a seta indica a direção da linha de patrimônio total na janela inferior) e há uma boa razão para uma compra a curto prazo.
SELL XAGUSD - COMPRAR XAUUSD= 1^2 (ou 2:3 - relação de tamanho da posição)
Boa sorte a todos!

 

Olá a todos!
Parabéns a todos aqueles que aproveitaram as recomendações!

Agora no ponto de convergência das linhas de preços (e preços de instrumentos) de prata e ouro, o lucro total das posições
VENDER XAGUSD - COMPRAR XAUUSD = 0,2: 0,3
é de cerca de +110 dólares!

 
leonid553:

===========

No script de download (colocá-lo na pasta mt4/experts/scripts), que no gráfico de futuros dinamicamente (mesmo que o preço Last - não se mova), online mostra os preços reais Ask e Bib, que serão executados ordens para abrir/fechar posição. Na janela de MARKET OVERVIEW o ticker dos futuros analisados deve estar presente, - neste exemplo - gasolina XRBN2#I

Por exemplo, no momento atual (ver gráfico) no mercado de mercadorias ilíquidas, o preço Última é exibido como 2,6991. Entretanto, - a posição de compra de gasolina fecharia agora em Bid=2,6957. E uma posição de venda em gasolina fecharia em Ask=2,6985. Quando você abre uma posição, é o contrário.

O analógico padrão do indicador do website da Broko é melhor não ser tomado - porque ele mostra o Ask-bid apenas uma vez com a chegada da nova barbatana - e não dinamicamente.

No canto superior esquerdo - além disso, ele mostra os preços ascendentes da proposta em letras.


Eu não entendo o que está errado! O comentário do roteiro no canto superior esquerdo parou de funcionar corretamente. Os preços das perguntas e ofertas nos comentários mudam normalmente de forma dinâmica! Mas o preço do ÚLTIMO comentário - "pende" e permanece como estava ao instalar o roteiro no gráfico! E isto apesar do fato de que todas as três linhas gráficas (níveis verde-branco-azul) asc-lançadas são exibidas normalmente - dinamicamente!

Aqui, veja. - no gráfico de outubro de ouro GCV2 preço flipper já é 1608,1, E no comentário paira 1608,0 !

Notei esta falha há algumas semanas atrás, no mt4 "Broco". Agora eu olho no mt4 "Grand Capital" e é a mesma coisa! Eu culpo (talvez seja em vão?) pela atualização do mt4, porque o roteiro funcionou bem em construções anteriores durante alguns anos (desde 2009)!

O código do roteiro é o seguinte:

//|                                                      #CFD Check# |
//|                                      Copyright © 2009, Leonid553 |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2009, Leonid553"
#property link      "leonid553@yandex.ru"

#property show_inputs
//---Внешние параметры скрипта---
extern string Tiker = "#I";
extern color  Сolor_AskTiker  = Lime;//цвет линии Ask
extern color  Сolor_BidTiker  = Aqua;//цвет линии Bid
extern int    LineWidth       = 1;   //толщина линий

string _tiker;
double Ask_Tiker, Bid_Tiker;
string name;
//-------------------------------------------

int init() //создаем горизонт. линии на графике
 {
  ObjectCreate("lowline",OBJ_HLINE,0,0,0,0,0);
  ObjectCreate("highline",OBJ_HLINE,0,0,0,0,0); 
  ObjectSet("lowline", OBJPROP_BACK,1); 
  ObjectSet("highline", OBJPROP_BACK,1);
  _tiker  = Symbol()+Tiker;//присваиваем наименование тикеру
 }

//-------------------------------------------
int deinit()
 {
  ObjectDelete("lowline"); ObjectDelete("highline"); // удаляем линии с экрана
  Comment("");
 }

//-------------------------------------------------
int start() //Функция СТАРТ
 {
  while(!IsStopped()) //зацикливаем код советника :
   {
    //RefreshRates();    
    //Задаем цены аск и бид тикера
    Ask_Tiker = MarketInfo(_tiker,MODE_ASK);
    Bid_Tiker = MarketInfo(_tiker,MODE_BID);
    
    Comment ( //отображаем тикер и все цены на графике
    " Тикер  =  ", _tiker ,"\n",
    "Ask_Tiker = ",Ask_Tiker,"\n",
    "Last_Price= ",Ask,"\n",
    "Bid_Tiker = ",Bid_Tiker);
    
    //устанавливаем горизонтальные линии на ценах аск и бид
    name = "highline";
    if(ObjectFind(name) < 0) ObjectCreate(name, OBJ_HLINE, 0,0,0);
    ObjectSet(name, OBJPROP_PRICE1, Ask_Tiker);
    ObjectSet(name, OBJPROP_COLOR , Сolor_AskTiker);
    ObjectSet(name, OBJPROP_STYLE , 0);
    ObjectSet(name, OBJPROP_WIDTH , LineWidth);

    name = "lowline";
    if(ObjectFind(name) < 0) ObjectCreate(name, OBJ_HLINE, 0,0,0);
    ObjectSet(name, OBJPROP_PRICE1, Bid_Tiker);
    ObjectSet(name, OBJPROP_COLOR , Сolor_BidTiker);
    ObjectSet(name, OBJPROP_STYLE , 0);
    ObjectSet(name, OBJPROP_WIDTH , LineWidth);
     Sleep(300);
   }//конец цикла
 }//Конец функции СТАРТ

Por favor, informe (quem sabe), qual pode ser a razão para a falha?

Arquivos anexados:
scr_tiker.mq4  3 kb
 
Talvez tente adicionar em um comentário
DoubleToStr

Leonid, há algum lugar para ver sua curva comercial agora?

As pastas de ouro com outros metais também são possíveis?

 

Três posts acima (07.08.2012 07:46) Dei um link para o fórum FINAM, onde comecei e continuarei para o mês de agosto apenas a descrição online de todas as minhas negociações sazonais (a maioria se espalha). As entradas e saídas são descritas com antecedência (!). E resultados comerciais semanais. Talvez a partir de setembro - eu continuarei com esse comércio on-line aqui (e mais de um).

---------------------------

DoubleToStr - não sei bem como e ao invés do que aplicar.

Comentário ( //display ticker e todos os preços no gráfico
"Last_Price= ",Ask, ... - ...parece ser muito mais simples!

-------------------------------

Provavelmente possível, - ouro com platina, por exemplo, o site da MRCI às vezes dá recomendações. Mas esta é uma propagação arriscada. Cobre e prata (HG-SI=2:1) também são arriscados. Se você trabalha apenas com lotes fracionários... Agora no mt4 Grand Capital introduzimos os metais futuros (SI, GC, PL, PA, HG ... ) e as commodities - três contratos de cada instrumento.

===========================

==========================

Descobrimos como perder a falha! Removido o bloqueio de

"//RefreshRates();"

e tudo funcionou bem.