Divulgação do comércio no Meta Trader - página 212

 
olyakish:

O FME deve ter um.


Não estou familiarizado com este - estou olhando para este agora. Carregando seu terminal...

Falado por telefone - há entregas de derivativos de margem no mês próximo e no próximo mês em futuros (grande escolha, mas uma espécie de grande spread, não comparável à Broco, mas não crítico para negociação a partir de uma semana...)

Atire-me um link para a FME.

 

É o Finam Multi Exchange? Finam Multi Exchange :-)

Acabei de receber... :-)

 
Roman.:

É o Finam Multi Exchange? Finam Multi Exchange :-)

Acabei de perceber que...

Exatamente
 
olyakish:
Exatamente

Finam tem uma demonstração - 20 dias nesta plataforma... Estou acabando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta fazer uma demonstração do BKS forex... observando.

Como o telefone disse, não há diferenças no número e nome dos instrumentos da análise do mercado. Há contratos próximos e próximos (meses de entrega).

A tabela é sã, ao contrário da GrandCapital.

Estou considerando-os como uma opção para continuar a espalhar a comercialização de grãos e software em primeiro lugar.

Mínimo de 1000 dólares, a partir de 0,1 lote.


 
=Roman.:

Considerando-os como uma opção para continuar a comercializar spreads em grãos e software primeiro...

Mínimo de US$1.000, a partir de 0,1 lote.

Apenas não em software.

Para o café eles têm uma oferta asc-bid - inadequada de todo! Eles são muitas vezes mais caros do que no mercado. O mesmo vale para o suco JOU2.

No algodão - ainda mais! CTZ2 - aumento de 35 pips em asc-bid, e isso com um valor de troca de 3-5 pips (raramente mais)!

Sugar SB, - ask-bid=10 pontos (1-2 pontos com troca).

Commodities (gasolina-gás-óleo) - também irracional asc-bid.

-------------------------

Mas para os grãos e o gado LC é suportável.

=======================================

 
leonid553:

Não em termos de software.

Para o café, a oferta deles é inadequada! Muitas vezes maior do que a bolsa de valores. Da mesma forma - no suco JOU2.

No algodão - ainda mais! CTZ2 - Ask-Bid spread é de 35 pips, e é de 3-5 pips (raramente mais)!

Sugar SB, - ask-bid=10 pips (em correspondência com 1-2 pips de preço de mercado).

-------------------------

Mas para os grãos - ainda suportáveis.

Obrigado, Leonid. Descobrindo-o...

Transferindo seu Script_Tiker script e indicadores para sua plataforma... (começarei a traduzi-los na MQL5 no outono)...

Enquanto eu tenho estes companheiros em consideração... Parecem ser melhores que GrandCapital, pelo menos as citações são mais ou menos assim... ...o gráfico é o gráfico... O Grande está um pouco destruído... (talvez ainda estejam se ajustando, e seu gerente... me chamou o tempo todo (vendas ativas, minha bunda... :-))... Eu não sei - de qualquer forma... )

Eu tenho que escolher um escritório com MT4 e grãos. Para MT4 e grãos com software (pelo menos) para entregas próximas e distantes...

 

Script_Tiker - não o faça. Ele não é necessário lá.

===========

Para mercadorias (óleo-gasolino-gás) - somente em mt4 EXNESS! As condições para contratos de mercadorias (a partir de 0,01) estão muito próximas do ideal lá!


 

leonid553:

-------------------------

1. Os cereais e o gado LC ainda são toleráveis.

=======================================

2. Para mercadorias (óleo-gasolino-gás) - somente em mt4 EXNESS! As condições para os contratos de mercadorias estão muito próximas do ideal!


Obrigado.

1. Eu tinha pouco antes do colapso do Broco, eram os grãos com o gado que estavam indo bem.... (e sobre os porcos HE - como eles estão indo lá?) Eu ainda não olhei...

2. Vou dar uma olhada neles.

 
leonid553:

Script_Tiker - não o faça. Ele não é necessário lá.

...
Estou vendo.
 
leonid553:

===========

Para mercadorias (óleo-gasolino-gás) - somente em mt4 EXNESS! As condições para contratos de mercadorias (a partir de 0,01) estão muito próximas do ideal lá!


Haverá boas entradas no calendário de mercadorias no início de setembro.