Divulgação do comércio no Meta Trader - página 100

 

Seu bastardo, isso é...

Informações a serem consideradas.

=====================================

Futuros de produtos de carne
Os contratos futuros de produtos pecuários - bovinos vivos, suínos e bovinos - começaram a ser negociados na CME de Chicago nos anos 60. Foram os primeiros contratos negociados em bolsa para mercadorias não sujeitas a armazenagem. Eles são negociados nos poços do CME trading floor e negociados eletronicamente no sistema CME Globex.

//-------------------------------------------------

Carne bovina

Bovinos vivos. Gado Vivo é um contrato de fornecimento de 40.000 libras de gado vivo (touros engordados), ticker LE (217K). Meses de entrega: fevereiro, abril, junho
Intercâmbio: CME
/-----------------------------

Carne bovina

Bovinos alimentadores. Gado Alimentador - futuros de entrega para 50.000 libras de gado (bois jovens em engorda), ticker GF (25K).
Meses de entrega: janeiro, março, abril, abril, maio, agosto, setembro, setembro, outubro, novembro
Intercâmbio: CME

/----------------------------------------------------

Carne suína
Carne de porco magra. Lean Hogs é um contrato de fornecimento de 40.000 libras de carcaças magras de porco,ticker HE (133K).
Meses de entrega: fevereiro, abril, junho, julho, agosto, agosto, outubro, dezembro
Intercâmbio: CME

/------------------------------------------------------

Carne suína
Bacon de porco congelado. Barriga de porco congelada é uma entrega futura de 40.000 libras de toucinho de porco congelado, com carrapato GPB (1K).
Meses de entrega: fevereiro, março, maio, julho, agosto
Intercâmbio: CME

//-------------------------------------------------------------------

gf & le





 

Comunicado de imprensa de hoje (MSC) :

18:00, Relatório sobre a propagação do preço da carne (ERS)
23:00, Cattle on Feed (NASS)

Pode haver algum movimento nos diferenciais de preços da carne.

//----------------------------------------------

Movimentos sazonais : LE longo e HE curto



 
rid >>:

Скотина, вот. . .

delta de gado ainda em nível muito baixo, arriscado para entrar


 

E para a carne de porco, a situação é mais interessante, mas o spread no toucinho por lote é em média de $800

portanto, não vá por aí.


 

Boa noite a todos!

Meus perus perus saíram de repente "fora dos trilhos". No início eu não sabia o que estava errado.

Mas então eu vi que o servidor estava apagando atrevidamente as citações de ontem!

Para o ouro, para alguns futuros de moedas.

E o gado, também...

É impressão minha ou acontece com todos os outros ?

//-----------------------------------------

O inimigo não dorme! -



 
rid писал(а) >>

Boa noite a todos!

Meus perus perus saíram de repente "fora dos trilhos". No início eu não sabia o que estava errado.

Mas então eu vi que o servidor estava apagando atrevidamente as citações de ontem!

Para o ouro, para alguns futuros de moedas.

E o gado, também...

É impressão minha ou acontece com todos os outros ?

//-----------------------------------------

O inimigo não dorme! -

a mesma coisa.

 
 
forex-k >>:

дельта по скотине еще на очень низком уровне, входить рискованно



Sobre o café em seus perus, como está a situação ?

//----------------------------------------------------

Revisão do mercado de café para a semana 5 - 11 de fevereiro de 2010
15.02.2010 Os preços do café mudaram de forma multidirecional durante o período de relatório. O café Arábica para março de 2010 em Nova Iorque subiu 0,5%, enquanto que o café Robusta para março de 2010 em Londres caiu 0,8%.
O preço de fechamento do café Arábica para março de 2010 foi de 132,20 centavos de dólar por libra-peso na bolsa de Nova Iorque NYBOT (ICE) na quinta-feira 11 de fevereiro de 2010.
O preço de fechamento estimado para o café Robusta era de US$1.300/t para os futuros de março na bolsa London Euronext (LIFFE) na quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010.
O relatório de posições de negociação de futuros de café da bolsa NYBOT New York em 2 de fevereiro de 2010, mostra que a posição líquida longa de grandes fundos de investimento caiu para 2.206 lotes (-7.671 lotes para a semana). A posição líquida curta das casas comerciais caiu para 21529 lotes (-9639 lotes durante a semana). A posição líquida longa de pequenos especuladores diminuiu para 1323 lotes (-1968 lotes para a semana). A posição líquida longa dos comerciantes do índice caiu para 55485 lotes (-2313 lotes para a semana). A participação das posições longas dos negociantes no índice em juros abertos combinados (incluindo futuros e opções) diminuiu para 36,4% no período do relatório. O interesse aberto em futuros caiu para 128899 lotes (-1113 lotes para a semana).

O estoque de café arábica certificado NYBOT aumentou para 2.902.541 sacas de 60 kg a partir de 11 de fevereiro de 2010 (+7202 sacas até 4 de fevereiro de 2010).


O Diretor Executivo da Organização Internacional do Café, Nestor Osorio, disse que os preços globais do café continuarão altos. Isto será devido ao crescimento contínuo do consumo e a possíveis interrupções no fornecimento.



 
rid >>:


По кофе на твоих индюках как ситуация ?



Para o café, a situação é apenas esperar para ver.

O nível do delta é muito baixo.


 

Há apenas dois pares de futuros que prometem comprar o spread no momento

são futuros de ouro-prata e açúcar

e em curto prazo você pode escalpar em ZB - ZN em caso de aumentos bruscos do delta

embora você possa encontrar outros instrumentos, mas ainda não posso cobrir todo o mercado futuro disponível em B.

Até onde eu entendo uma coisa, sem ambições de lucro excessivo e depoimento decente, você pode ganhar dinheiro sem muito esforço e abrir contra-ordens em uma hora certa.

Em média, os pedidos podem ser pendurados de dois dias a vários meses.