Divulgação do comércio no Meta Trader - página 210

 

==========

Olá a todos! Ultimamente tenho recebido muitas perguntas dos visitantes de nossa filial em minha mensagem pessoal, onde no mt4 posso implementar agora o spread trading?

Difícil dizer até agora. Pastas de prata douradas (especialmente as de ouro spot) podem ser comercializadas em quase todas as empresas! Algumas empresas têm um índice do dólar para arbitragem de curto prazo com a libra esterlina. Muitas empresas estão começando a ter índices e até mesmo instrumentos de sfd de commodities.
Meu palpite é que precisamos esperar um ou dois meses. Agora, após o fechamento da BROKO, muitas corretoras começaram a "agitar" e vão colocar cfd-futures com diferentes variantes de cotação no MT4. A fim de atrair clientes potenciais. Vamos esperar e ver...
É muito possível que seja necessário abrir contas em várias empresas ao mesmo tempo, para cobrir toda a gama de instrumentos com possibilidade de lotes fracionários em MT4.

No momento estou trabalhando com matérias primas(óleo combustível-gás ), estou olhando para o mt4 EXNESS com 2 contratos e muito boas citações!
- Para gado/suínos(LE-GF-HE), açúcar SB, café KC e madeira LBS - recebo gráficos no mt4 INSTEYS - mas mesmo que tenham 2-3 contratos - mas todo gado e suínos (os instrumentos mais rentáveis!) não estão disponíveis para negociação (além disso - há uma comissão "louca" para instrumentos futuros e quem sabe onde os grandes swaps negativos)

- No mt4 Grandcapital há 3 contratos para todos os produtos primários e há uma cotação de estoque (via ticker #I), mas todas as outras mercadorias cfds (índices-metais, grãos ...) estão lá, mas ainda estão "em sintonia" e com falhas.

- No mt4 Forex Club não é má a cotação de mercadorias cfds - mas há muito poucos e apenas um contrato atual...

--------------------------

- todos são bem-vindos para acrescentar e continuar a lista ( com uma pequena lista de instrumentos cfd ) ...

 

É possível fazer isso em um Quickie?

Atualmente, tentando pegar o jeito desta plataforma comercial.

Primeiras impressões (BURN).

O MT é tão primitivamente simples (graças muito aos desenvolvedores pela interface intuitiva) que é difícil aprender outras plataformas, leva um longo período de adaptação e reabilitação.

No entanto, existem vantagens óbvias.

 
Tanto quanto eu sei, Quick não dá acesso aos mercados globais de commodities e futuros. Todas as nossas corretoras sérias utilizam outras plataformas (principalmente ocidentais)(ROX, CQG, etc.).
 
Confira x-tb.ru, há muita coisa lá, até opções (embora o terminal seja separado (e torto)), mas os spreads são horrendos.
 

================

Sem comentários...

 

================

Eu entrei na Alpari ontem com pequenos lotes XAG-XAU = 0,01^0,02 e tive lucro!

Agora fechado com +2 libras e um pouco!

 

Em GC na demonstração é simplesmente irreal para abrir um meio sobre a farinha

Não posso abrir uma do meio, mas não posso abrir uma distante, não por mercado ou por preço limite.

Já está pendurado amarelo há muito tempo.

 
Até agora, os cereais (e não apenas eles) estão com falhas. No gráfico da farinha zm, por alguma razão - a dimensão do óleo! Aparentemente, eles ainda estão se ajustando...
 
olyakish:

Em GC na demonstração é simplesmente irreal para abrir um meio sobre a farinha

Não posso abrir uma do meio, mas não posso abrir uma distante, não por mercado ou por preço limite.

Já está pendurado amarelo há muito tempo.



Eu mesmo tentei abrir o óleo combustível NOH2 de dezembro pela manhã - não adianta... Na noite por volta das 18-19 horas de Moscou - aberta não à primeira tentativa.


 
leonid553:
Há grãos (e não apenas grãos) com falhas até o momento. No gráfico da farinha zm, por alguma razão - a dimensão do óleo! Aparentemente, eles ainda estão se ajustando...
Possivelmente... Só não deixe que este "ajuste" se torne permanente, porque é um verdadeiro aborrecimento!