Divulgação do comércio no Meta Trader - página 167

 
hrenfx:

Introduziu lotes em seu indicador cuidadosamente:


-Você adiciona outra janela ao seu gráfico abaixo com minhas configurações. Acho difícil navegar em sua escala - não consigo ver a divisão do dia.

EURGBP - (6E + DX) =0.06 :0.09:0.10
 

Entrada errada, vou substituir a foto agora.

 

Você não acertou bem minhas configurações.

Euro e DX devem ser tomados com um sinal "+".

 

A propósito - sua opção - já saiu com uma pequena vantagem total!

 

Entrada correta (aqui estão os custos da entrada manual sem cálculo automático) :

 

Parece que alguma coisa estava com defeito em meu mt4.

Agora eu removi todos os indutores da minha ficha e a coloquei novamente.

Agora a imagem parece corresponder à sua.

 

Curiosamente, todas as três posições já entraram no plus!

 

De qualquer forma, se você precisar encontrar a distribuição mais equilibrada de qualquer dimensão, execute Recycle2. Você terá o spread automaticamente.

Os lotes acima devem consumir a margem de US$ 1000.

 

OK - obrigado!

Bem, a margem não é grande coisa. Fiz há muito tempo uma regra para definir o tamanho de forma que com todas as posições abertas haja uma boa margem. Especialmente em Brokaw, onde existem quatro margens - abertura, manutenção, dia e noite. Aqui você não pode passar sem margem - eles fecharão em um momento por uma parada!

==================

A propagação de prata e ouro está indo muito bem hoje!

Estou quase no auge da falha na M30, no limite inferior hoje eu comprei o spread SI-GC=1^3 - em direção às tendências sazonais.

Agora eu estou sentado no chocolate!

 
leonid553:

Bem, margem não é grande coisa. Fiz há muito tempo uma regra para definir o tamanho de forma que com todas as posições abertas haja uma boa margem. Especialmente em Broco, onde existem quatro margens - abertura, manutenção, dia e noite. Aqui você não pode prescindir de uma margem - eles fecham em uma parada num instante!

Você pode simplesmente especificar nas configurações a margem exata que você gostaria de ter no ambiente comercial atual.