Divulgação do comércio no Meta Trader - página 205

 

Leonid, você está trabalhando com o oscilador de rentabilidade?


 
Não, agora não tenho. Eu costumava usá-lo ocasionalmente. Mas, no momento, eu negocio principalmente spreads de longo prazo (dias a semanas) e para aqueles de pouca utilidade.
 
Leonid... Na demonstração tudo parece estar +++ e depois estagnado e em declínio?
 

Sim, houve uma estagnação de "maio" ... Acordos únicos e sazonais de longo prazo são decepcionantes. Ao contrário da sazonalidade UP de maio, o mercado de commodities e índices entrou em colapso e ainda estão em colapso....

Quantas vezes eu prometi não entrar em negócios individuais, ....! E só se espalha para o trabalho! Às vezes eu entro ("com minhas mãos travessas") por uma profissão, o que muitas vezes não tem sucesso. Mas, desde o primeiro dia do mês, meu depósito tem se movido ativamente na direção lucrativa!

Junho é considerado como um mês muito bom em termos de perspectivas sazonais. Especialmente as propagações de grãos prometem uma boa dinâmica positiva na primeira década ZM-ZL=1^1, ZS-ZM=2^3, ZS-ZW, ZC-ZO, ZSN2-Q2, ZMN2-Q2 etc. Calendário de divulgação LE-skate, SB-sugar, XRB-gasolina também prometem um fechamento lucrativo!

Amanhã ou depois de amanhã anunciarei a próxima edição do Leprecom com as mais promissoras entradas sazonais de maio.

 
Não - não Maio :-) Junho é melhor :-) Já estamos no verão :-)
 
Bom dia. alguém pode modificar o indicador IND_RecycleProfit.mq4 da hrenfx https://www.mql5.com/ru/code/10096 para que ele seja atualizado a cada nova barra ou tick? como IND_Recycle2.mq4 faz. obrigado antecipadamente.
 

Tenho por alguma razão que todas as negociações lucrativas estão fechadas em déficit, ou seja, lucro total, por exemplo $132, fecham e como resultado, um déficit espesso em todas as 2 posições.

Como pode ser? Tudo foi fechado ontem, normalmente. Os contratos XRBQ2 e HOQ2.

 
como assim? mostre-me uma foto... talvez você tenha entendido errado... ou eles ampliaram o spread em 10 vezes... - Mostre-me as ofertas deles...
 

Não, eu resolvi isso, foi o que o apoio disse:

Muito provavelmente, neste caso, você não levou em conta que o lucro mostrado no terminal é o lucro baseado no último preço do gráfico XRBQ2.
Como você deve saber, de acordo com as regras de execução de ordens em instrumentos CFD http://ru.brocompany.com/trading-platform/broco-trader/pravila/, todas as ordens de mercado são executadas de acordo com preços Bid/Ask que são traduzidos em instrumentos com o postfix #I, no seu caso este instrumento é XRBQ2#I.

A fim de facilitar aos nossos clientes a determinação do lucro exato sobre instrumentos CFD, fornecemos, na plataforma de negociação Broco Trader, um Indicador Broco especial (janela "Navegador", seção "Indicadores Personalizados"), que mostra o lucro atual sobre as negociações de CFD, tomando os preços reais de Bid/Ask dos gráficos com o postfix #I.

Alguém pode ter um Expert Advisor, que fecha todas as posições sobre o lucro, tomando o preço real Bid/Ask nos gráficos com postfix #I. ?

 
leonídea parece ter tido isto antes... escreva-lheuma mensagem... talvez ele possa ajudar...