Divulgação do comércio no Meta Trader - página 199

 
leonid553:

Certo - em "você" - lembrado!

Sim - spreads de calendário (ou seja, para diferentes contratos do mesmo instrumento) são sempre tomados 1:1 (e EquityScale = FALSE para spreads de calendário).

Largura do canal ( Env.Show = true; // Mostrar Env.

selecionado pelo parâmetro Env.Dev // Desvio Env em porcentagens

Carregue o indicador de spread para a tabela de ticker #I (e o indicador de linha de preço não é necessário aqui):


Já descobri tudo, Leonid. Eu tenho um registro...

Agradecimentos sinceros pela aula magistral e pela ajuda.

 

Olá a todos. Tenho recebido mensagens em minha caixa de correio me perguntando por que não afixo entradas lucrativas há muito tempo. Amanhã estamos esperando a entrada sazonal de ouro platina:

BUY PLJ2 - SELL GCJ2 = 2^1, - gráfico MRCI sazonal:

Se nos decompusermos por uma média de anos 1-2-3-3-5-10, teremos uma imagem mais clara (gráfico construído e gentilmente fornecido pela Valeri58):

Entrar amanhã à tarde e aguardar (conforme o caso) até 1º de março. Ou trabalhem como entradas de curto prazo em linhas de arraste!

Boa sorte a todos!

 

Leonid, muito obrigado por manter a filial!

Instalou o MT4 de V...co. Mas não há nenhum histórico deles. ( Eu mesmo tenho que conseguir.

 

É improvável que a história seja necessária sobre "eles". Em geral, os contratos futuros tornam-se líquidos (negociáveis em mt4) apenas alguns meses antes de expirar.

Para contratos antigos, a história pode ser restaurada em mt4 B usando o programa Broco_Archieve_Client-ru_RU

 
Obrigado pela perspicácia! Estou cavando na direção da arbitragem estatutária, mas o peso dos ativos é dinâmico. Depois, faço uma previsão com uma rede neural. Mas aqui está o dilema: os pesos em cada barra devem ser corrigidos durante um negócio ou apenas no início de um negócio? :)
 

Eu me atreveria a adivinhar que fixar os pesos uma vez é suficiente - antes de entrar.

==============

A próxima edição, a 26ª edição da Revista Leprecon, foi disponibilizada gratuitamente. O artigo "Seasonal Trading Techniques" ( página 53) descreve as promissoras propagandas de março e as entradas únicas sazonais.

http://www.lepreconreview.com/

=============================

O calendário de março se espalha sobre o açúcar SB e o cavalo LE são considerados muito confiáveis em termos de retornos sazonais! Aqui estão apenas alguns dos próximos anúncios em março:

Vou notar especialmente duas entradas confiáveis de moeda de março a médio prazo(AUDJPY e GBPCHF) na segunda metade do mês! Boa sorte a todos!

 

"A próxima, 26ª edição da revista Leprecon Review foi disponibilizada gratuitamente. O artigo "Seasonal Trading Techniques" ( página 53) descreve as promissoras propagandas de março e as entradas únicas sazonais.
http://www.lepreconreview.com/"

Quando você clica em "Download", "Nenhum dado disponível" é exibido.

Só é possível ler a revista no site?

 

Tente outro navegador! Estou bem com a Ópera. está baixando:

 
Leonid, quando você muda os pesos logo no início de um negócio, a relação de ativos pode mudar muito e haverá um enorme alce... Aqui, agora eu penso em como controlá-lo, pelo menos de alguma forma. :)
 

=============

Nos últimos dias de fevereiro, o conhecido site sazonal MRCI (http://www.mrci.com/web/index.php) recomenda a entrada de moeda: comprar EURAUD(spread BUY 6E - SELL 6A =1^1) . As estatísticas de entrada são mostradas na tabela:



Estima-se que até 16 de março, o lucro médio desta compra seja de cerca de US$ 1700 por 1 lote (aproximadamente, +170 ticks)! Parece muito bom, nos últimos 13 anos - apenas uma dessas entradas foi uma perda!
Aqui está um gráfico de tendências sazonais plurianuais do MRSI (gráficos de 5 e 13 anos de média):



Sou um pouco cético quanto às tendências sazonais da moeda, portanto, se eu entrar, será por quantidades muito pequenas de compras a curto prazo em pullbacks!
A situação atual do par de moedas do EURAUD está no gráfico:
(Boa sorte a todos!)