Divulgação do comércio no Meta Trader - página 168

 
leonid553:

Ok. Favor cobrar também no gráfico do euro 6EH1

O resto dos parâmetros:


Esqueci de adverti-lo. Toda vez que você começa o mt4 você tem que virar para frente e para trás entre os períodos de tempo - caso contrário a ferramenta não vai desenhar o spread corretamente. Eu não sei por que.

E com a internet desconectada, muitas vezes não funciona...

 

Com a Internet desconectada, muitos parâmetros do ambiente comercial são nulos.

Como o indicador é multi-moeda, o histórico também deve ser bombeado pelo FI relevante.

 

Aqui está outra curiosa tripla propagação. Prata-platina paládio.

O ouro é melhor não ser levado aqui.

Se estimarmos a situação pela divergência de linhas de preços, agora no m15 uma entrada de curto prazo pode ser realizada

"Platina vs (prata + paládio)" - o spread é construído para esta versão de entrada.

Meu indutor calculou as dimensões - na imagem. A platina é tomada com um lote duplo, como é contra todos agora.

Alguma desvantagem - um lance de asc demasiado grande para o paládio.... Mas você pode pegar o momento em que ele é mínimo.

hrenfx, - E como seu indicador calcularia o tamanho nesta versão de entrada?

Paládio para cálculos nos índices é estritamente definido - ticker PAH1#I

 

Entrados experimentalmente em lotes minúsculos. Veremos como vai ser amanhã:

 

E nossa moeda tripla RP-6E-DX I fechou recentemente. Aí está:

 
leonid553:

hrenfx, - E como seu indicador calcularia as dimensões nesta versão da entrada?

A fim de calcular as dimensões, eu simplesmente executo Recycle2. Eu não faço mais nada.

É importante entender o intervalo para o qual o cálculo é feito. Aqui há um intervalo menor (entre as linhas azuis verticais) com um spread muito mais atraente:

Falei de arbitragem estatística de uma maneira geral neste fórum. Agora apenas fotos.

 

Sim, - foi por isso que eu perguntei. É um pouco diferente para mim:

 
O intervalo de construção é especificado no número de barras (Profundidade). Nos desenhos, o número de barras era de 1000.
 
leonid553:

Aqui está outra curiosa tripla propagação. Prata-platina paládio.

O ouro é melhor não ser levado aqui.

Se estimarmos a situação pela divergência de linhas de preço, agora no m15 uma entrada de curto prazo pode ser realizada

"platina vs (prata + paládio)" - o spread é construído para esta versão de entrada.

Meu indutor calculou as dimensões - na imagem. A platina é tomada em lote duplo como está agora - contra todos.

Alguma desvantagem para o comércio de curto prazo - um lance de asc demasiado grande para o palladium.... Mas é possível pegar o momento em que ele é mínimo. ... ... ...

Entrou experimentalmente com lotes minúsculos. Veremos como isso terminará amanhã:


Aqui está o resultado das posições de fechamento (agora fechando) quando as linhas de preços convergem:

.

 

Aparentemente, não é coincidência que a platina de abril esteja subindo tanto. Aqui está um gráfico de tendências sazonais da MRSI (http://www.mrci.com/web/index.php)