Divulgação do comércio no Meta Trader - página 92

 
Volumes >>:

вот на разных биржах - это как раз то, чем занимаются "дяди" в хедж фондах, думаю это один из наиболее уверенных вариантов работы по теме.

uma pergunta para aqueles que trabalharam na bolsa de valores
Há algum corretor?
que oferecem a possibilidade de acesso a diferentes trocas na mesma conta?
Ou eu tenho que me registrar com diferentes corretores para esta tática?

 
rid >>:

См. первый пост на страничке (и след. посты тож, - похоже, именно для этого и введены там тикеры! - для того, чтобы таким образом ловить"лохов" и обирать клиентов дополнительно, на такой вот "эспирации контрактов". Тем более, что инструментов много и 2-3 раза в неделю бывает экспирация какого-ниб. ликвидного инструмента и тут уж спред расширяется "от всей дури", якобы - поставщик котировок так прислал.... ):

http://www.procapital.ru/showthread.php?t=11265&page=216

Todos os postes ruidosos foram imediatamente apagados, pois não é correto postar coisas negativas sobre o corretor número 1 na Rússia, só se deve elogiá-lo como no comunismo.

 

Esse é o trabalho dos moderadores de lá. O trabalho deles é lamber o traseiro. Eles são autorizados a participar de concursos locais por isso e recebem prêmios por nada.

Curiosamente, os moderadores-admins são apenas moderadores de concursos de demonstração locais e, é claro - distribuem os prêmios em dinheiro aos participantes. Bem, então tudo está claro.

"(de Zhvanetsky).

No final do próximo concurso, geralmente um moderador ou administrador líder do concurso - acabou de ocupar o primeiro lugar e conseguiu 10.000 libras na administração! ( - ver conta prêmio) É verdade, eles não sabem negociar e quase imediatamente perdem esses prêmios...

Mas muitas vezes eles têm concursos lá, todos os tipos de roleta e assim por diante. Portanto, não há nada a temer. Um novo prêmio será entregue.

Para diligência - para remover postos "desnecessários". Meu amigo foi banido por uma semana porque destacou algumas palavras em vermelho em sua mensagem! Acontece - nizzzzaiaya!!!

É prerrogativa dos moderadores escrever lá em vermelho! Não brinca! (Jwanetsky descansa!)

//-------------------------------------------------

Na verdade, tudo isso é uma réplica exata de nossa vida doméstica e política em miniatura.

A vida é vida! Não há como fugir disso.

"Os Yevsyuks estão sempre em guarda!

 

Brocko é uma história um pouco obscura.
Você não pode dizer se eles são apenas vítimas de um esquema de "relações públicas negras".
ou se forem apenas vítimas de "relações públicas negras".

Não, na verdade, esta coisa toda ~OK~ me parece desconfiada.
Parece muito com "RP preto" por parte do trapaceiro ofendido
e "benfeitor" de todos os comerciantes na pessoa da MasterForex

---

Quanto à sua história com spreads, nem tudo está claro ainda
podemos falar com segurança sobre a desonestidade da Broco
Somente se este tipo de coisa não acontecer, em princípio, no mercado de ações.
Eu pessoalmente não trabalhei com futuros na bolsa, então não posso dizer nada
mas parece que não é um "frenesim de cozinha", mas a realidade do mercado de futuros

---

embora seja realmente suspeito
que estão negociando CFD's em futuros que não existem mais (expirados)
Talvez seja porque eles queiram anotar como iliquidez

(a propósito, eu não entendo como é possível
negociar um contrato por diferença em um futuro que não existe)

 

Alimento para o pensamento:

DJ EURO STOXX 50 Index Futures Contract (EUREX: FESX) / DOW JONES STOXX 50 INDEX FUTURES (EURONEXT: FSTX)

O índice DJ EURO STOXX 50 é um índice STOXX que é de propriedade conjunta da Dow Jones & Company. O índice Dow Jones EURO STOXX 50 mede a avaliação das principais empresas européias pelos mercados financeiros europeus. O índice é calculado para a Zona Euro, o que significa que não inclui, por exemplo, as empresas britânicas. O Dow Jones EURO STOXX 50 é calculado para 50 empresas, a maioria das quais representa as economias da Alemanha e da França. Além disso, o índice de blue chip da zona euro leva em conta os maiores estoques de tampas dos seguintes países: Áustria, Bélgica, Finlândia, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Portugal e Espanha. No cálculo do DJ EURO STOXX 50, é aplicada uma ponderação de capitalização aritmética. O índice é calculado a cada 30 segundos.

FESX & FTSX



 
knt-kmrd >>:

вопрос к тем, кто уже работал на бирже
существуют ли такие брокеры,
которые на одном счету предоставляют возможность доступа к разным биржам?
или для такой тактики придется региться у разных брокеров?

Sim, claro. nas principais plataformas do mundo, é claro que você pode.

Mas lá tudo é adulto - apenas lotes inteiros, grandes depósitos, então você precisa de pelo menos 10k de depósito para trabalhar minimamente.

Por exemplo, você pode usar muitos lotes e muitos depósitos grandes.

Tenho que ser específico com os contatos - escreva-me pessoalmente.

 

Alguém já trabalhou com uma sebe de três vias?

O que você acha? Há algum sentido em cavar?

 
Vitya писал(а) >>

Alguém já trabalhou com uma sebe de três vias?

O que você acha? Há algum sentido em cavar?

Triplos fechados, etc.? não perca seu tempo, não há dinheiro aqui.

 
claramente
 

"Informações para reflexão : ZS & ZM

"....O consumo de farelo de soja nos EUA atinge picos durante os meses de inverno. Como resultado, já há uma queda na demanda de farelo de soja na primavera em fevereiro, enquanto os futuros grãos de soja continuam mais resistentes.
Como pode ser visto nos gráficos de tendências sazonais dos últimos cinco e quinze anos, há um acentuado aumento da propagação a partir do primeiro de fevereiro, que continua até o início de março. A propagação se estreita ligeiramente em março, após o que a tendência de alargamento continua até o final de abril".

ZSH0 & ZMH0, H1