Divulgação do comércio no Meta Trader - página 87

 
GEFEL писал(а) >>

A julgar pelo gráfico ...

O outro pensamento é mais redoubtable....

Ambos os pensamentos são uma conseqüência das caixas negras fechadas. Neste caso, o indicador do forex-k.

Em geral, é ridículo discutir algo com base no desconhecido.

Como alternativa - esperar pela abertura dos índices do leonid553(se os meus ainda não me convêm!!!!). ;)

 
SergNF писал(а) >>

Ambos são uma conseqüência das "caixas pretas" fechadas. Neste caso, o indicador do forex-k.

Em geral, é ridículo discutir algo com base no desconhecido.

Como alternativa - esperar pela abertura dos índices do leonid553(se os meus ainda não me convêm!!!!). ;)

O que é tão engraçado. Estou pessoalmente familiarizado com a propagação natural. Ainda não o vi nas fotos indicadoras. Abrir ou não abrir induks - é pessoal.

 
GEFEL >>:

Судя по графику цвета кривулек перепутаны, поэтому вместо покупки сужения спреда произошла его продажа.

Другая мысль более крамольна. А может в результате многочисленных сглаживаний и усреднений натуральный спред идет в противофазе с синтетическим...? А..?


Não, as cores não estão misturadas.

Coeficientes aparentemente errados (1:1) - multiplicadores.

Embora a dimensionalidade dos títulos pareça ser igual (108.705 e 123.25) - mas o tamanho do carrapato é diferente.

Mas se tomarmos os coeficientes 1:4, temos a imagem correta:

(embora não deixe claro - por que quase na mesma dimensão os coeficientes deveriam ser diferentes?)

 
SergNF >>:

И та и другая мысль - следствие закрытости "черных ящиков". В данном случае индикатора от forex-k.

Вообще обсужать что-то базирующееся на неизвестном - смешно.

Как вариант - дождаться открытия индюков leonid553(если мои пока!!! не устраивают). ;)


abriu ali seg. seu peru, - em "discussão", - em "discussão", - em "discussão".

Symbol1[ k]=
 (iMA( Symbol_1,Period(), per2,0, ma_method, Price,iBarShift( Symbol_1,0,Time[ k],false))-
 iMA( Symbol_1,Period(), per1,0, ma_method, Price,iBarShift( Symbol_1,0,Time[ k],false)))* N1  ;            
            
Symbol2[ k]=
 (iMA( Symbol_2,Period(), per2,0, ma_method, Price,iBarShift( Symbol_2,0,Time[ k],false))-
 iMA( Symbol_2,Period(), per1,0, ma_method, Price,iBarShift( Symbol_2,0,Time[ k],false)))* N2   ;           
      
 
rid писал(а) >>

Não, as cores não estão misturadas.

Aparentemente, os coeficientes - multiplicadores estão errados.

Embora a dimensão dos títulos pareça ser igual (108.705 e 123.25) - mas o tamanho do carrapato é diferente.

Mas se tomarmos os coeficientes 1:4, temos a imagem correta:

(embora não acrescente clareza - por que com quase o mesmo tamanho deveriam ser coeficientes diferentes?)

Vamos lá, rid, há um erro grosseiro óbvio na direção dos ofícios. As razões só podem ser as que mencionei....

 
rid >>:

Запутался в трех соснах!

Второй день никак не соображу, - в чем дело.

По индикатору от Форекс-к вошел в рынок соответственно графику - 5 февраля, на самом пике гистограммы:

BUY FGBLH0 + SELL FGBSH0 (немецкие бумаги), КОЭФ-ТЫ = 1:1

Никак не могу разобраться, почему - вместо хорошего профита - сижу в обалденном минусе !

Вот текущий результат с демосчета:


Даже если с лотами немного не так рассчитал, - то все равно, не до такой же степени!

A razão pode ser apenas o pequeno período médio, para evitar tais contratempos você deve usar um período acima de 1000 em H1

 

Uma coisa não planejada e almofadada. Mas se conta, conta.

Utilizo com sucesso os resultados da contagem.

Arquivos anexados:
 

Eu ainda gostaria de chegar ao fundo da questão.

Aqui está o indicador L-553 - a situação é a mesma nestes instrumentos.

As linhas de preços de 5 de fevereiro mostram a entrada específica BUY FGBLH0 + SELL FGBSH0 - mas o meio vai na direção errada novamente e como resultado - uma pesada perda!



 
rid >>:

Всё-таки хотелось бы разобраться до конца.

Ценовые линии 5 февр. показывают конкретный вход BUY FGBLH0 + SELL FGBSH0 - а сред опять идет вовсе не туда!

Слишком дорогая бывает цена за такие ошибки.


Aqui está a imagem correta do que está acontecendo com estes instrumentos

Eu deveria ter vendido FGBLH0 ( SELL) e comprado FGBSH0 ( BUY )

esta é minha última versão do indicador, o histograma verde é um lucro

entrada exatamente como Reed, lotes 1 e 1


 

e este é um gráfico com um reenchimento no ponto de saque com um segundo par de contrapartes para acelerar o crescimento do lucro