Divulgação do comércio no Meta Trader - página 82

 
Então ouro - prata, mini sp500 Dow Jones, estes são o mesmo tipo de futuro? Desculpe pelas perguntas, estou um pouco subdesenvolvido.
 
kaln82 >>:
То есть золото - серебро, мини сп500 доуджонс, это и есть однотипные фьючи? извените за такие вопросы, немного недоразвит я

quase o mesmo, mas o óleo leve e a marca são 100% iguais,

ambos trabalham

 
Muito obrigado, está tudo ordenado agora
 
kaln82 писал(а) >>
Então, onde você encontra essas ferramentas?

Se você é novo no assunto, me deixe uma linha e eu explicarei em detalhes.

 
Critic писал(а) >>

Imho, aplicar a arbitragem (não escolher definições) a moedas (entre si) e futuros (entre si) é errado, porque em ambos os casos estamos simplesmente tratando de cruzamentos.

Por enquanto, tudo estará bem, mas então a cruz voará para longe - e haverá um alce muito bom, e nada poderá ser feito a respeito.

A arbitragem é bem aplicável a instrumentos correlatos de ações e outros mercados, mas não ao forex.

Por exemplo, veja as correlações entre: ouro-óleo-miniSP-miniNASDAC-dax-eurostock-ftse-sas, fornalha_fuel-gasolina, soja-corn-wheat.

Esta não é a primeira vez que se expressa aqui a idéia de que trocar pares de moedas espalhados, é como trocar seus cruzamentos através do dólar. Asseguro-lhes que isto não é inteiramente verdade. A cruz apenas denota a tendência geral no comportamento da disseminação de moedas a longo prazo. E... a propósito, pode servir como um bom indicador na organização de comércio lucrativo.

O fato de que as cruzes populares são ativamente comercializadas de forma independente, e sua influência sobre as moedas é indireta.

Quase todos os dias tenho o privilégio de observar como a cruz e a propagação podem se mover em diferentes direções - uma oportunidade perfeita para ter lucro.

Se para acrescentar ao acima mencionado, que no Forex, ao contrário dos futuros, há uma cotação sólida e melhor, sem datas de expiração e cem por cento de liquidez - você pode fazer suas próprias conclusões.

O mercado à vista também é uma boa oportunidade para o comércio à vista.

O spread trading e a arbitragem são duas grandes diferenças. A arbitragem pura só acontece entre mercados. Isto é quando o mesmo ativo é comprado em plataformas diferentes.

Mais uma coisa que eu gostaria de dizer. Rapazes ... por que vocês gastam tanto esforço na divisão? Neste tipo de negociação, o desbloqueio não é nem o décimo, mas o vigésimo. Há coisas mais importantes em que este ramo teimosamente se recusa a avançar... Refiro-me ao desenvolvimento de uma estratégia lucrativa... Algo que eu sugeri no início do posto...

 
forex-k >>:

здесь видно как прибыль скачет вверх вниз но не улетает в далекие края и это важно

золото серебро спот лоты одинаковые


Você poderia me dizer como fazer o indicador do índice ao menos desenhar algo? Eu entro em ouro e prata, mas o campo está vazio. Qual poderia ser o problema?

 

É possível que você não esteja digitando corretamente os nomes dos instrumentos.

O último caractere no nome não é a letra "O", - mas o número ZERO !

 

Não, eu já verifiquei tudo várias vezes. Ou talvez eu esteja usando o indicador errado. Você poderia, por favor, postar novamente? Eu ficaria muito grato.

 
KiLL-ll >>:

Нет все несколько раз проверил. Или может не тем индикатором пользуюсь. Не могли бы выложить еще раз? Буду очень благодарен.



Os indicadores disponíveis publicamente são apenas para contas de demonstração.

 
Obrigado! Vamos consertar isso agora ;)