Divulgação do comércio no Meta Trader - página 75

 
neoclassic >>:

Сделал в скрипте расчет готовых лотов для хеджа (раньше была только пропорция).

Разница - между идеальным отношением (по формулам) и фактически получившемся. Как видим - 0.0001 погрешности совсем не много :-)

Еще интересно сделать минимизацию суммы лотов, чтобы риски снизить. Но тут придется жертвовать точностью...

Удачи :-)


Com cada versão - o trabalho fica cada vez melhor.

Agora está contando muito bem!

 
rid >>:

В Обзоре рынка обнаружил большую группу инструментов (на зел. фоне)

С обозначниями:

#XLP - SEL SECTOR: C STR SPDR

#XLV - SEL SECTOR: H CARE SPDR

#XLC - SEL SECTOR: C DSC SPDR и т.п. ....

или

#DBC - POWERSHARES DB CM IDX и т.п.

Не нашел там (в Б. ) расшифровки.

Кто-ниб, подскажите, что это за символы и где про них написано?

//------------------------------------------

И ещё.

FGBSH0 - это что такое (рядом с евробоблами в ОБЗОРЕ)?

Dê uma olhada aqui. Descrição simbólica pode ajudar

 
boa opção títulos com 30 e 10 anos-ZBH0 e ZNH0
 
Talex >>:

Посмотрите здесь. Возможно поможет SymbolDescription


Obrigado.
 
rid >>:

Вот еще - как вариант торговли.

Берем инструменты : EWA-EWB-EWG-EWJ, и т.п. ...

И каждому из них ставим в пару соотв. свой валютный фьюч или свой индекс, - или и то и другое.

Возможно, что-то может получится.




Parece que temos esperanças em vão. Como com as ferramentas EW..., assim com os fundos XL... !

Pois B. fez uma comissão exorbitante sobre esses instrumentos! Comparável ao escopo do tráfego do dia.

Não é um grande prazer obter a perda inicial de 20 pontos ao abrir um tandem.

Além disso, o spread dos instrumentos é de 2-4 pontos!

Neste caso, o movimento máximo diário é de 25-35 pontos!

E teremos de esperar por lucros durante semanas e meses...

Assim...

 
rid писал(а) >>

Parece que temos esperanças em vão. Como com as ferramentas EW..., assim com os fundos XL... !

Pois B. fez uma comissão exorbitante sobre esses instrumentos! Comparável ao escopo do tráfego do dia.

Não é um grande prazer obter a perda inicial de 20 pontos ao abrir um tandem.

Além disso, o spread dos instrumentos é de 2-4 pontos!

Neste caso, o movimento máximo diário é de 25-35 pontos!

E teremos que esperar por lucros durante semanas e meses...

Assim...

Hoje tive bons lucros com grãos e títulos (ainda estou trabalhando na demonstração).

 

Hoje eu ganhei bom dinheiro com grãos e títulos (embora ainda esteja treinando na demonstração).

..............................................

Não fique muito entusiasmado. Eu trabalho na B. Estou trabalhando em B. Negociar nas contas demo pode ser lucrativo, mas não significa que será lucrativo na conta real. O lucro de alguns pips quando fechado sobre a conta real é convertido em nulo na melhor das hipóteses, e assim menos 17

 

Aqui está um negócio que hoje estava do lado positivo. Fechamento com um menos.

85176742010.02.01 11:10vender0.01znh0118.000000.000000.000002010.02.01 11:55118.06250-0.100.000.00-0.63
85226262010.02.01 16:13vender0.01zbh0118.281250.000000.000002010.02.01 16:15118.21875-0.100.000.000.63
 
Winner >>:

да и без них хватает.сегодня на зерновых и бондах неплохо заработал(правда пока на демке тренеруюсь)

..............................................

Не сильно обольщайтесь. Работаю на Б. Закрытие несколько пипсов в плюс на демо не значит что так будет на реале. Профит в несколько пипсов при закрытии на реале превращается в лучшем случае по нолям, а так минус!!!!


Aparentemente, temos que nos afastar do "pipsing"! Eu não me senti preguiçoso esta manhã - levantei-me às 5 da manhã (de acordo com o despertador) e entrei em dois tandems vender ZL + comprar ZS e comprar ZW + vender ZC!

Eu estava preparando estes negócios desde sexta-feira! E há apenas 20 min. atrás eu fechei com muito bom lucro ambos os tandems!

Eu trabalhei em dois reais, em Broco e IBC.

E quanto à ZB & ZN, eu ainda não vi nenhuma entrada sensata. Estou chegando lá agora mesmo:



 
rid писал(а) >>

Aparentemente, temos que nos afastar do "pipsing"! Eu não me senti preguiçoso esta manhã - levantei-me às 5 da manhã (de acordo com o despertador) e entrei em dois tandems vender ZL + comprar ZS e comprar ZW + vender ZC!

Eu estava preparando estes negócios desde sexta-feira! E há apenas 20 minutos eu fechei os dois tandems com muito bom lucro!

Eu trabalhei em duas contas reais - em Brokaw e IBC!

Mas a ZB & ZN ainda não teve nenhuma entrada lucrativa. Estou chegando lá agora mesmo:

RID, qual é sua relação de lote em grãos? Com o roteiro NEOCLASSICA, ele se torna ZS-ZW 1:2, ZW-ZC 3:4, ZS-ZC 1:2.5.