Divulgação do comércio no Meta Trader - página 77

 

rid , aqui está o que script "Market_Buy1_Sell2".

23:33:25 stdlib #GCG0,M5: removido

23:33:25 "Market_Buy1_Sell2" #GCG0,M5: removido

23:33:26 Compilando 'Market_Buy1_Sell2

23:33:26 Market_Buy1_Sell2 #GCG0,M5: carregado com sucesso

23:33:36 Market_Buy1_Sell2 #GCG0,M5 entradas: MagicNumber=12; MarketWatch=true; Symbol_1="#GCG0"; Symbol_2="#SIH0"; Lots_1=1; Lots_2=2; StopLoss=0; TakeProfit=0;

23:33:39 stdlib #GCG0,M5: carregado com sucesso

23:33:39 #GCG0,M5: Erro(133) posição de abertura: o comércio está desativado, tente 1

23:33:39 Market_Buy1_Sell2 #GCG0,M5: Ask=1107.3 Bid=1106.8 sy=#GCG0 ll=1 op=Buy pp=1107.3 sl=0 tp=0 mn=12
 

Consegui!

23:33:39 Market_Buy1_Sell2 #GCG0,M5: Erro(133) posição de abertura: o comércio está desativado, tente 1

ERR_TRADE_DISABLED 133 Proibida a comercialização

A licitação de ouro acabou para o dia! E você ainda está negociando...

Vá descansar! Se você realmente quer negociar - tente futuros de moeda no roteiro. Eles parecem negociar sem pausa.

 

Aqui está uma discriminação dos números de erro -

https://book.mql4.com/ru/appendix/errors

 

rid, OBRIGADO, tudo funcionou, é tão conveniente, não há necessidade de abrir o segundo gráfico de um par, você pode colocar posições para frente e para trás a partir de um gráfico aberto e o segundo gráfico de um par não precisa abrir para executar o roteiro a partir dele. Meu terminal fica pendurado por causa do número de instrumentos abertos.

Por favor, informe, também funciona para os pares de moedas e no início eu não poderia executá-lo neles, eles são negociados 24 horas por dia?
 

Eu entendi tudo, script funciona para todos os instrumentos e moedas, aparentemente no início eu coloquei o número errado de lotes, então os pedidos não foram. Agora estou pensando qual é o melhor Expert Advisor para fechar posições com uma rede de arrasto.......

 
rid писал(а) >>
Respondido ao e-mail.

OBRIGADO, mas a IBC ainda não conseguiu encontrar nenhum vínculo de trabalho, que no final da revisão (sobre um fundo verde) diz não ter preço

 

neoclássico, favor esclarecer em seu script qual ferramenta deve ser inserida nos símbolos 1 e 2. Exemplo: ao mesmo tempo, eu digitei ambos e vice-versa:

1. - KSC0 = 0,34

FCS0 = 0,55

2. - SSK0 =0,81

KSC0 = 0,5

Qual opção está correta e por que se você inserir os mesmos caracteres após 1 minuto, os números serão diferentes.

Obrigado

 
hippy >>:

СПАСИБО,но в IBC так и не нашел работаюшие бонды,внизу обзора которые(на зеленом фоне) пишет нет цены

Sim, - há algo, de fato, quase tudo flutuou e pairam...

 
GEFEL >>:

Сожалею, но это не последние разочарования. Хоть в А., хоть в Б., или еще где-то, но автоматизированная тоговля спредов на СРОЧНЫХ рынках - не такое простое дело как Вам кажется. Ни в размерах комиссии основная проблема, хотя тоже важно, а в стратегиях. Если бы все было так просто... увидел отрицательную дельту - купил\продал базовые в сторону сужения спреда, и ты в шоколаде...

На практике, эта штука работает, но, до поры до времени, а потом появляются висяки... Без них не обойдёшся... Бомбы из под фундамента... Если крыть висяки лосями - будешь торговать в минус. Если не крыть, а пересиживать - прийдет время экспирации, и мало не покажется.

Не хотел гасить Ваш энтузиазм. Вы, и еще несколько парней с этой ветки, много продвинулись, хороших вещей наделали. Но надо докручивать тему, причем подходы в торговле должны быть такими же как и с обычными инструментами, не шапкозакидательскими.

Эта торговля может быть прибыльной. Торгую спреды (или тандемы как Вы называете) советниками более трех лет.

Ну не на демке конечно....

Sim, de fato! Só esta noite o par experimental demo(sellGC+buy6A) teve uma surpresa desagradável. A Audi caiu bastante em suas apostas durante a noite, e o ouro voou para cima!

Aqui está a primeira conclusão do que aconteceu - você deve estar escrupulosamente atento às informações fundamentais e aos lançamentos significativos de notícias sobre os instrumentos analisados.

 
rid писал(а) >>

Sim, de fato! Só esta noite o par experimental demo(sellGC+buy6A) teve uma surpresa desagradável. A Audi caiu bastante em suas apostas durante a noite, e o ouro voou para cima!

Esta é a primeira conclusão do que aconteceu - você deve seguir escrupulosamente as informações fundamentais e as notícias significativas para os instrumentos analisados.

Se você não tiver um índice que mostre as notícias, eu posso baixá-lo se você precisar dele.