Divulgação do comércio no Meta Trader - página 79

 
rid писал(а) >>

Quem quer que tenha feito o download, por favor, delete-o. - apagá-lo. Encontrei um erro! Conserte-o!

Aqui - na versão corrigida para download.

Por que é que quando eu abro uma negociação pela primeira vez usando seu script Market_Buy1_Sell2 , ambas as ordens acionam, mas, se eu quiser calcular a média, apenas uma aciona.

EXEMPLO

Venda - GCG0

Comprar - SIH0 - ambos acionados

ANTECEDENTES um pouco mais tarde

Venda - GCG0

Comprar - SIH0 - apenas SIH0 para comprar acionado

GCG0 para vender - Tinha que abrir manualmente.

Talvez eu seja burro, ou talvez haja algo no roteiro????

 

Boa saúde para todos!


Muito interessado neste tópico. Eu mesmo tenho lidado com o comércio de pares ultimamente.

Eu não entendo bem. Por que você realiza a análise em instrumentos negociados (por exemplo GCG0) e não em instrumentos indicativos (por exemplo GCG0#I)? Também não entendo porque você olha para o lucro, com posições abertas na coluna "saldo" e "patrimônio líquido", porque este lucro é falso!!! ENTANTO, as posições são abertas e fechadas no gráfico negociado (por exemplo, GCG0) a preços indicativos (por exemplo, GCG0#I). E então sua perplexidade é clara, quando os lucros parecem estar pairando, e você começa a fechar e "algo" comeu seu lucro!


Conclusão: Você não deve prestar atenção ao preço cotado do instrumento sendo negociado e, portanto, ao lucro, que é exibido no terminal do cliente quando a posição é aberta. E faça um cálculo que mostre o lucro real atual. Esse é o preço atual no indicativo (GCG0#I) menos o preço de abertura (Bai, neste exemplo). Então no m1 você não terá nenhum problema!


Sobre o cálculo de lotes de um instrumento estou mais inclinado para a razão ATR em m1 com um período de 60. Quando a razão muda enquanto a posição está aberta com grandes volumes é razoável comprar ou vender alguma parte de um dos instrumentos. Porque as volatilidades mudam com o tempo. E as condições que estavam na abertura nem sempre serão válidas para o momento atual. Mas estas são sutilezas.

 
KiLL-ll >>:

Всем доброго здоровья!


Очень интересна эта тема. Сам разбираюсь в парном трейдинге последнее время.

Не совсем понимаю. Почему вы анализ производите на торгуемых инструментах(например GCG0), а не на индикативном (например GCG0#I). Также не понимаю, почему вы смотрите прибыль, при открытых позициях в графе "баланс" и "эквити", потому как эта прибыль - липовая!!! ТАК КАК открывается- закрывается позиции у нас на торгуемом графике (например GCG0) по ценам индикативного (например GCG0#I). И Тут понятно ваше недоумение, когда прибыль вроде бы висела, а начали закрывать и прибыль "ЧТО-то" съело!


Вывод: Необходимо не обращать внимания на котировки инструмента торгуемого,а значит и на прибыль, что отображается в терминале при открытой позиции. А делать расчет, показывающий текущую реальную прибыль. То есть текущая цена на индикативном (GCG0#I) минус цена открытия (Бая в данном примере). Тогда и на м1 у вас никаких проблем не будет!



Sim, é muito importante considerar os lucros totais reais

Eu fiz um roteiro em loop para mostrar o lucro real

você tem que especificar os feiticeiros da ordem correta (se um feiticeiro for o mesmo, então especifique os mesmos), o lote base e os nomes dos instrumentos


Arquivos anexados:
 
Agora tudo o que falta são regras matemáticas claras para entrar e inverter uma posição. Tudo o mais já está no lugar: tanto lotes como lucros reais podem ser vistos.
 
KiLL-ll >>:
Ну а теперь до завершения советника не хватает только четких математических правил входа и соответственно переворота позиции. Всё остальное уже есть: И лоты и профит реальный видит.

Qual é o propósito de um rollover? Basta sair com um determinado lucro total

 
AlexLep >>:

neoclassic, поясни пожалуйста в твоем скрипте какой инструмент нужно вбивать в символ 1 и в символ 2. Пример: в одно и тоже время вбивал и так и наоборот:

1. – КСК0 = 0,34

ССК0 = 0,55

2. – ССК0 =0,81

КСК0 = 0,5

Какой вариант правильный и почему если внести эти же символы через 1 минуту цифры будут уже другие.

Спасибо

Não se trata de uma questão de princípio. A proporção é a mesma para qualquer sequência, assim você pode entrar em qualquer par de lotes. Terminarei o roteiro mais tarde, ele se tornará mais conveniente :-)

 

KiLL-ll писал(а) >>


Quanto ao cálculo dos lotes de instrumentos, estou mais inclinado à razão ATR em m1 com um período de 60. Se a razão mudar enquanto a posição estiver aberta com grandes volumes, é razoável comprar ou vender alguma parte de um dos instrumentos. Porque as volatilidades mudam com o tempo. E as condições que estavam na abertura nem sempre serão válidas para o momento atual. Mas esta é a sutileza.


A idéia, sim. Até agora, cheguei ao ponto em que o período APR = tempo médio de manutenção da posição.

 
A propósito, o que causou a recente "malandragem" de muitos instrumentos? por exemplo, DAX/CAS40
 
AlexLep >>:

rid, скажи пожалуйста, почему при открытии в первый раз по твоему скрипту Market_Buy1_Sell2 оба ордера срабатывают, а если я хочу усредняться, то срабатывает только один.

может я туплю, а может и в скрипте чего???


Coloque um magik diferente a cada entrada e você não terá nenhum problema! É por isso que o magik está lá! - Para que seja diferente para cada tandem.

E assim você poderia fechar qualquer tandem pelo conselheiro de I. Kim(http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=44 ) de acordo com o magik do conjunto - sem tocar em outros tandems!


 
Você não deve mais negociar GCG0, mas GCJ0, pois os volumes estão agora aqui e o gráfico não é tão recortado.