Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 18

 
Reshetov писал(а) >>

O que você quer dizer com isso? Que erros?

É muito mais simples, porque não importa como você torce e vira, você não pode espremer uma estacionaridade perfeita. Por definição, uma BP estacionária é uma série, na qual se aplicarmos as Bandas Bolinger, obtemos três linhas estritamente horizontais. Ou seja, nem uma simples média móvel (expectativa) deve dobrar, nem os canais (RMS) devem estreitar - ir embora.

Não é assim na teoria ou na prática. Mas não vou torturá-lo com nerds)))) Apenas não confunda Mo e a estimativa de variância na janela deslizante (que é o que BB realmente faz) e Mo e a própria variância como é entendida na teoria da probabilidade de nerds. Mas todas as linhas BB em uma série estacionária flutuarão dentro de uma faixa bastante ampla, dependendo do período de cálculo do BB e da magnitude da variação. E no limite do infinito))) o período BB irá convergir para seu mo e variância.

 
Svinozavr >> :

Em um relance, quais são os principais parâmetros pelos quais você pode dizer se este é o caso, a tendência?

Sem dúvida. - Coeficiente de correlação positiva entre amostras vizinhas em uma série de primeiras diferenças de preço.

Esta estimativa pode ser feita em todos os tipos de TFs e veremos que o coeficiente é negativo (como regra), o que indica a natureza "rolante" do mercado. A propósito, a última propriedade é a mais natural e indica não o caráter de rebanho de preços, mas sim uma política proposital dos bancos centrais, que assim estabilizam os preços, permitindo assim que a economia nacional se desenvolva mais efetivamente.

O mesmo resultado pode ser obtido examinando a distribuição dos comprimentos de PZ. Para um CB integrado (que MO, igual a 0), o comprimento médio de um lado de PP é igual a 2H, onde H é um parâmetro para a construção de PP. Para um mercado em movimento este valor é <2H, para um mercado com tendências >2H, e para um mercado real é <2H em todos os horizontes comerciais (quase sempre).

Quero enfatizar mais uma vez, ENTÃO, se fizesse preço em forex, causaria um efeito de rebanho ou, em outras palavras, definiria o Mercado como tendência. O que não é o caso, e graças a Deus por isso. O preço no mercado não é moldado por especuladores ou mesmo por Grandes Especuladores, mas pela política econômica do Estado, visando principalmente a estabilização da taxa de câmbio da moeda nacional.

 
Neutron >> :

Sem dúvida. - Coeficiente de correlação positiva entre amostras vizinhas em uma série de primeiras diferenças de preço.

Esta estimativa pode ser feita em todos os tipos de TFs e veremos que o coeficiente é negativo (como regra), o que indica a natureza "rolante" do mercado. A propósito, a última propriedade é a mais natural e indica não o caráter de rebanho de preços, mas sim uma política proposital dos bancos centrais, que assim estabilizam os preços, permitindo assim que a economia nacional se desenvolva mais efetivamente.

Estou vendo. Não há nada a ser pego com essa definição - concordo. O problema, como eu sugeri, é sua forma de definir a tendência. Isto é, tecnicamente você está certo, se você tomar a BP como um todo. Mas o truque é que nem todas as parcelas podem ser consideradas para a definição de tendências. Aqui novamente volto a definir parcelas com estacionaridade local por processos quase estacionários.

O mesmo resultado pode ser obtido examinando a distribuição dos comprimentos de PZ. Para um CB integrado (que MO é igual a 0), o comprimento médio de um lado do SC é 2H, onde H é o parâmetro para a construção do SC. Para um mercado em movimento este valor é <2H, para um mercado com tendências >2H, e para um mercado real é <2H para todos os horizontes comerciais (quase sempre).

Eu não posso dizer nada.

Quero enfatizar novamente, TOLPA, se fizesse o preço em forex, causaria um efeito de rebanho ou, em outras palavras, definiria o Mercado como tendência. O que não é o caso, e graças a Deus por isso. O preço no mercado não é moldado por especuladores ou mesmo por Grandes Especuladores, mas pela política econômica do Estado, visando principalmente a estabilização da taxa de câmbio da moeda nacional.

Não tenho certeza sobre a "multidão" - me refiro às conclusões. Entretanto, isso não importa neste contexto.

 
Svinozavr >> :

Mas a questão é que nem todas as parcelas podem ser consideradas para a detecção de tendências. Aqui eu volto a definir parcelas com estacionaridade local por processos quase estacionários.

E eu concordo com você.

Aqui, assim como em qualquer outro lugar deste mundo, o princípio da incerteza funciona - quanto mais exatamente tentamos definir algo por um parâmetro, mais erros temos que aceitar por outro. Buscando uma menor localização temporal do processo de interesse, invariavelmente diminuiremos a confiabilidade do resultado obtido (devido a estatísticas insuficientes), e vice-versa - aumentando o tamanho da janela deslizante, começamos a integrar involuntariamente fenômenos de natureza diferente, reduzindo assim o valor do resultado obtido. Deve haver um meio-termo e duvido que possa ser determinado analiticamente a partir de considerações gerais. Este é precisamente o caso que nos obriga a realizar uma análise prospectiva e analisar cada resultado particular, construindo assim um quadro consistente do fenômeno.

 
Svinozavr >> :

Estou vendo. Não há nada a se apanhar com essa definição - eu concordo. O problema, como eu sugeri, está na sua maneira de definir a tendência. Isto é, tecnicamente você está certo, se você tomar a BP como um todo. Mas o truque é que nem todas as parcelas podem ser consideradas para a definição de tendências.

>> Sim, é exatamente isso.

Neutron, você está falando da série como um todo, e eu estou falando apenas de alguns dos destaques. Também vi retornabilidade (antipessoalidade) em minhas experiências recentes com chupetas (o percentual de retorno e preço da chupeta é muito maior do que o da continuação da tendência - especialmente em chupetas com períodos pequenos). Mas é precisamente a reversão global que não tem utilidade: ela também deve ser observada em um processo normal de Wiener.

Meu anjo árbico na forma do The Oak Theorem nunca fica atrás de mim.

 
joo >> :

Uma série cronológica estacionária tem um máximo e um mínimo em seus valores, portanto o gráfico de uma BP estacionária se encontra em um corredor estritamente horizontal. Ela pode ser dividida em dois tipos:

Você está confuso. O termo estacionaridade significa a estacionaridade dos momentos da série da primeira diferença de preço. E o preço em si é obtido pela integração (soma) das contagens deste SV. Neste caso, não se encontrará em um corredor estritamente horizontal.

À esquerda está o SP com MO=0 (análogo da primeira série de diferenças de preço no intervalo de tempo selecionado), à direita - o integral deste SP (análogo da série de preços). Como você vê, ele não fica no corredor, embora o processo que o gera seja estacionário no sentido estrito.

 
É apenas uma questão de aprender como ganhar dinheiro com um desenho à esquerda. :) só brincadeira.
 
Mathemat >> :

Sim, exatamente.

Mas é precisamente a persistência global que não tem qualquer utilidade: ela também deve ser observada em um processo Wiener comum.

Sim, espere um minuto.

Na figura à direita, tenho exatamente o processo Wiener habitual (Brownian unidimensional vagando sem desvios) e não é globalmente persistente nem antipersistente - é neutro a 1/SQRT(a partir do número de contagens).

O que você, Alexei, quis dizer com isso?

 
Neutron >> :

Você está confuso. Por estacionariedade, entendemos a estacionariedade dos momentos da série da primeira diferença de preço. E o preço em si é obtido pela integração (soma) das contagens deste SV. Neste caso, não se encontrará em um corredor estritamente horizontal.

À esquerda está o SP com MO=0 (análogo da primeira série de diferenças de preço no intervalo de tempo selecionado), à direita - o integral deste SP (análogo da série de preços). Como você vê, ele não fica dentro do corredor, embora o processo que o gera seja estacionário no sentido estrito.

O que me confunde? Como eu disse, a série de preços não é estacionária, mas suas primeiras diferenças são. E essas diferenças pertencem ao segundo tipo de processo estacionário, de acordo com minhas definições inventadas, porque elas contêm dependência de valores anteriores. :)

 
Qual é o propósito da discussão? O que queremos explorar? Tanto quanto sei, é a não-estacionariedade que estamos explorando para fazer lava. Pelo menos as tentativas de usar o mercado em algum modo de estacionaridade (pipsing noturno) são suprimidas por spreads e requotes. Portanto, é de interesse descobrir o grau de não-estacionariedade e especialmente a duração característica deste estado.