Quão fortes os movimentos nascem - página 9

 
VictorArt >> :


Não, não fiquei ofendido.

Por que eu ficaria ofendido por um ponte-clone?

Acabo de estudar muito bem a indústria da bolsa de valores e tenho uma boa idéia de onde vêm os cortes anônimos do fórum, tentando "dobrar" a mente de qualquer um sobre qualquer coisa - só para pegar em cima deles.

Caso contrário, eu não "vendo" nada nem ninguém, mas me envolvo em negócios civilizados.

Por exemplo, comecei a discutir um tópico de interesse aqui, mas os ponto-clones também chegaram aqui :)

De qualquer forma, você está na minha lista de ignorados - não tente mais desperdiçar lixo de forma inadequada.


Você é um palhaço, Vitya.

 
bank >> :


você sabe, garoto da escola... não vou mais lhe dizer... vá aprender seus deveres de casa

Vou apenas dar algumas palestras e um vídeo clipe


Efimov V.A. Quem nos controla? Uma palestra na UFSB de St.-Petersburg ( 2004 ) TVRip

SEGREDOS DA HUMANIDADE GOVERNANTE




Tudo está claro com você! Você acredita em todos os tipos de propaganda cinematográfica, mas não tem sua própria cabeça!

Propaganda( propagandalat. - a ser difundida) - divulgação de informações: fatos, argumentos, rumores e outras informações, inclusive deliberadamente falsas, para influenciar a opinião pública ou outro público alvo[1].

 
VictorArt >> :

Além das palavras gerais e "poncey", não ouvi mais nada de você e menos ainda vi quaisquer resultados práticos que você tenha obtido, sejam positivos ou negativos.

Aqui é onde você está!

Recentemente eu lhe ofereci um investimento, mas você queria deitar as mãos aos códigos, aos quais foi rejeitado.

Você já esqueceu mesmo? Preciso lembrá-lo? Estava aqui.

http://www.fxmag.ru/forum/viewtopic.php?f=24&t=100&start=20

>> é espionagem industrial.

 
forex-k >> :

Está tudo claro para você! Você acredita em todos os tipos de propaganda cinematográfica e não tem sua própria cabeça!



Você é patético.

Tenho uma série de argumentos e fatos

Você vê a palavra propaganda, você se agarra a ela e não há mais nada a dizer

não vi o que eu lhe dei e um dos filmes é antigo, mas não há nada nele... fatos nus que você não pode refutar.

Fique em seu pequeno mundo... Desejo-lhe até o tempo suficiente para manter suas ilusões, porque você não merece o melhor.

nada

 
avtomat >> :

Aqui é onde você está!

Eu lhe ofereci um investimento no outro dia, mas você queria obter os códigos, que você recusou.

Você já esqueceu? Preciso lembrá-lo? Estava aqui.

http://www.fxmag.ru/forum/viewtopic.php?f=24&t=100&start=20

D espionagem industrial . lol

Não mentir.

Afinal, eu realmente não vi nenhum de seus resultados :)

Quanto a "olhar" para contas lucrativas, há muitas delas em qualquer monitoramento.

Eu não sei o que fazer com eles.

Você não está se metendo nos resultados, mas fazendo "acusações estúpidas", depois em meus conhecimentos, depois em minhas teorias e assim por diante, ou seja, tentando me difamar de alguma forma.

Portanto, sim - está na hora de você se acalmar. Ignore-o.

 
DC2008 писал(а) >>

As linhas mais altas (vermelho) e mais baixas (azul) são os limites do canal de comercialização. A largura depende da profundidade da análise. Dentro do canal, há 3 linhas. O azul é o meio do canal de comercialização (a linha de equilíbrio de preços). Roxo - Chamo-lhe a linha de preço justo para mim. Nem sempre coincide com o preço atual e eu uso este fato no comércio. O vermelho arrojado é uma linha secreta.

===

As fronteiras do canal prevêem o desvio máximo de preço futuro para o momento atual no tempo. Em outras palavras, eu coloco TP e SL nestas linhas.

Entendi. E os pontos são retirados da intersecção do quê com o quê?

 
A tendência permanece a mesma até prova em contrário. Como você quiser chamar - até mesmo inércia)))). A prova é outro tópico, mas se estamos falando de plano, então existe o contexto do movimento. Se a seção plana por seu comprimento foi além da correção do movimento, então foi uma bifurcação, nada está claro. Na prática, trata-se apenas de uma saída da posição aberta na direção anterior em termos de tempo. É melhor ser muito cedo. E, no contexto, a probabilidade é muito mais 50/50)).
 
VictorArt >> :


Teoricamente, a impossibilidade de prever a direção decorre da falta de propriedade de inércia do preço.


O que isso tem a ver com inércia ou predição?


Predição e previsão não são apenas termos diferentes em russo. Por exemplo, em inglês também há uma diferença: adivinhar e prever. E estes termos devem ser aplicados no contexto apropriado.


A direção pode ser prevista muito facilmente e com uma probabilidade muito alta, porque o preço raramente irá na direção de uma tubulação. É isso que os encanadores fazem.


O preço não é um corpo físico, portanto, a inércia está fora de questão. Aqui é mais adequado mencionar a não-estacionariedade do ambiente.


Em resumo, Victor, você tem que estudar e estudar, no ensino médio, antes de começar a falar em termos compreensíveis para os comerciantes neste fórum. A razão é que quase todas as suas frases estão cheias de bobagens compostas de terminologia científica absurda.

 
Reshetov >> :

O que a inércia ou predição tem a ver com isso?


Predição e previsão são termos diferentes, não apenas em russo. Por exemplo, também há uma diferença no inglês: adivinhe e preveja. E você tem que aplicar estes termos no contexto apropriado.


O preço pode ser facilmente previsto na direção certa, com uma probabilidade muito alta, pois raramente irá na direção de um tubo. É exatamente isso que os encanadores estão fazendo.


O preço não é um corpo físico, portanto, a inércia está fora de questão. É mais apropriado referir-se à não-estacionariedade do ambiente.


Em resumo, Victor, você tem que estudar e estudar, no ensino médio, antes de começar a falar em termos compreensíveis para os comerciantes neste fórum. A razão pela qual quase cada uma de suas frases contém um puro disparate formado por uma terminologia científica absurda.


O que há de aborrecido em ser ignorado? :)

Tenho um fórum completo de comerciantes altamente qualificados e estou entediado de ser esperto, então decidi me degradar ("Quem é esperto o suficiente para você")? :)

Infelizmente, o mundo não me perdoará uma perda tão grande - sua mente genial será útil para toda a humanidade progressista, então você terá que permanecer na minha lista de ignorados.

 
VictorArt >> :


O que há de aborrecido em ser ignorado? :)

Um fórum cheio de comerciantes inteligentes e você está cansado de ser inteligente - você decidiu se degradar ("você fica rico com quem você fala")? :)

Infelizmente, o mundo não me perdoará uma perda tão grande - sua mente genial será útil para toda a humanidade progressista, então você deve permanecer na minha lista de ignorados.

Quando as pessoas mais merecedoras da nação são ignoradas, não é de se admirar que você tenha que se comunicar com os clones.