Quão fortes os movimentos nascem - página 3

 
Mischek писал(а) >>
a animação no gif seria linda

Mischek animou o processo do nascimento de um forte movimento, pelo qual lhe agradeço muito.

Aqui está o link onde está o arquivo: http://rutube.ru/tracks/2590852.html?v=be301168fdacd24e4ceab7552668544a

 
E eu, sinceramente, ainda não entendo o mecanismo por trás do nascimento de um movimento forte.
 
HideYourRichess писал(а) >>
E, para ser honesto, ainda não entendo o mecanismo de como um movimento forte é gerado.

É melhor assistir ao vídeo. E para os desenhos, veja as trajetórias dos diferentes pontos. Há aceleração e desaceleração.

 
HideYourRichess >> :
E eu honestamente nunca entendi o mecanismo por trás do nascimento de um movimento forte.


Há muito dinheiro sendo canalizado (ou retirado) em títulos, grãos de metais petrolíferos, etc., etc.
 
bank писал(а) >>

Há muito dinheiro sendo canalizado (ou retirado) em títulos, grãos de metais petrolíferos, etc., etc.

E tudo acontece secretamente durante os períodos de silêncio, quando todos estão dormindo.

 
DC2008 писал(а) >>

É melhor assistir ao vídeo. E para os desenhos, veja as trajetórias dos diferentes pontos. Há aceleração e desaceleração.

Será que ajuda no comércio real? Afinal de contas, a aceleração/desaceleração pode ser medida usando outros métodos.

Eu tentei antes, mas não consegui nada com isso. As acelerações desaparecem imprevisivelmente, enquanto que as desacelerações são frequentemente substituídas por acelerações.

Não descobri nenhuma diferença fundamental do método de dois carros (lento e rápido) - pode ser que eu tenha cavado muito mal.

 
goldtrader писал(а) >>

Será que ajuda no comércio real?

Ele o faz, embora o robô opere em um sistema diferente e eu o observe. O caos dos pontos forma um padrão e você pode dizer visualmente para onde as coisas vão.

===

Eu não medo aceleração e desaceleração. Não tenho nenhuma utilidade para isso. Mas é útil e interessante observá-los.

 
DC2008 >> :

E tudo acontece em segredo durante os períodos de silêncio, quando todos estão dormindo.

É um mistério. É que a "liquidez" é baixa à noite. Os principais atores estão realmente adormecidos.

DC2008 >> :

É melhor assistir ao vídeo. E para os desenhos, veja as trajetórias dos diferentes pontos. Há aceleração e desaceleração.

Eu fiz, mas isso não faz sentido.

banco >> :


Muita massa está sendo injetada (ou retirada) em títulos que financiam grãos de metais petrolíferos, etc., etc.

Um forte movimento de preços é um forte desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Pode haver muita demanda e muita oferta, mas o preço "fica parado". Diretamente, a atividade de venda não a influencia, embora, é claro, pode-se ver alguma correlação. Isto é um esclarecimento, não uma negação.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Portanto, secretamente.

Como você entraria no mercado com, digamos, 100 milhões de dólares - o quê, tudo de uma só vez? Você poderia derrubá-lo.