Quão fortes os movimentos nascem - página 17

 
Sorento >> :

>> compartilhar o fogo.

comprar um relógio.

 

))) Também um tijolo e um elefante. E um elefante com o rosto de um elefante!

Buggahaha!!!))

 
Sreatyffno!
 
Quanto maior a inteligência de um comerciante, mais um obstáculo ele cria para sua lucrativa negociação. É muito mais simples do que isso. O preço sempre vai para a direita.
 
ULAD >> :
Quanto maior o intelecto de um comerciante, mais difícil ele cria um obstáculo para sua lucrativa negociação. É muito mais simples do que isso. O preço sempre vai para a direita.

Companheiro!

Concordo - 'esquerda ' também é um movimento forte!

Mas nós temos um "assunto" diferente !

 
Sorento >> :

Companheiro!

Concordo - "para a esquerda" também é um movimento forte!

Mas nós temos um "assunto" diferente !


Você gostaria de criar seu próprio ramo na direção da teoria do Caos?
 
IlyaA >> :


Você gostaria de criar sua própria filial na direção da Teoria do Caos?

>> com o antigo, ainda não está claro.

;)

 

ULAD 14.11.2009 15:16
правка | удалить
Чем выше интелект у трейдера тем более сложную преграду он создаёт для своей прибыльной торговли. Всё намного проще. Цена всегда идет вправо.


Sorento escreveu >>

Matey!

Eu concordo -

Estranho. Somente VOCÊ tentou essa expressão em si mesmo, embora não fosse dirigida especificamente a VOCÊ:)))) Eu me curvo.

 
ULAD >> :

Estranho. Somente VOCÊ tentou essa expressão em si mesmo, embora não fosse dirigida especificamente a VOCÊ:)))) >> Eu me curvo.


Obrigado! NÓS somos o poder agora.

Não se tratava realmente de experimentar a coroa ;)

Mas se você insiste.

Eu o farei.

 
ULAD >> :
Quanto maior a inteligência de um comerciante, mais um obstáculo ele cria para sua lucrativa negociação. É muito mais simples do que isso.

Bem, sim. Quanto mais alto ele é, mais reais são as barreiras para sua rentabilidade - ao contrário de outros comerciantes menos inteligentes. Às vezes até tenho inveja - por que preciso desses olhos :)

E com o fato de que "tudo é muito mais simples", é difícil não concordar. Mas mesmo esta coisa simples tem que ser vista.