Quão fortes os movimentos nascem - página 14

 

===

Aqui está o comércio de hoje em frequências quânticas.

 
DC2008 >> :

Minha resposta provavelmente parecerá um trapo vermelho para muitos, mas eu negocio em freqüências quânticas. Se houver uma freqüência que é atualmente permitida no mercado, então a EA saltará dentro do canal pelo máximo de tempo possível (até que a freqüência mude). A largura do canal é selecionada para cada freqüência pré-definida.

))) Bem, esse é o seu direito, como determinar o lado aceitável de comercialização. E o nome não fará desaparecer a pertença deste método ao conjunto de abordagens para trabalhar na direção lateral.

Não entendo seu comentário - entendo (por suas próprias palavras), que você precisa determinar o início do movimento, a fim de escapar. Estamos falando de movimentos e o que os anuncia, ou o quê?

Não sobre o memorável (eu me lembro, eu me lembro)) de seu método quântico. (Eu me lembro que você ainda não tinha TA trabalhando. Estranho seria o oposto - é difícil usar pelo menos os mesmos BBs se você não souber o que é)).

 
Svinozavr писал(а) >>

Estamos falando sobre os movimentos e o que os retrata, ou o quê?

É claro que estamos. Desculpe divagar, mas este é o conselho de HideYourRichess 'Você simplesmente não entendeu. Se não houver nada de interesse no fio, então um sabbler com suas fotos virá junto, ou algo assim acontecerá".

===

Os desenhos no início do fio são minha tentativa de ver o invisível e assim chegar perto de desvendar os fortes movimentos.

 
DC2008 >> :

É claro. Desculpem divagar, mas é por recomendação do HideYourRichess "Você simplesmente não entendeu". Se não houver nada de interessante no fio, então sabluk virá junto com suas fotos, ou algo assim acontecerá".


>> uh... >> uh... >> uh...

 
HideYourRichess писал(а) >>

Erm... Erm...

Bem, você tinha que culpar alguém por isso. Vamos lá, sorria.

 
Svinozavr >> :

>>...Quando eu tiver vodka na mão com a atitude certa, terei a certeza de esclarecer com uma história.

Eu recomendo um punhado de botões de groselha inchados (era um outono quente) para uma garrafa de Cinco Lagos. Deve ser consumido em três dias, depois a fragrância desaparece. Não é preciso contar a história, não se pode dormir muito bem como ela é.

 
granit77 >> :

Recomendo um punhado de botões de groselha inchados (o outono estava quente) em uma garrafa de Five Lakes. Deve ser consumido em três dias, depois a fragrância desaparece. Não é necessário contar sobre isso, isso faz você dormir mal o suficiente.

))) Tenho pensado no quanto tenho estado em minha "viagem livre" - por Deus, eu poderia escrever um livro. No gênero de um thriller com elementos de humor negro. Mas que homem estranho! Eu não me arrependo.

Como escreveu Nietzsche - "somos comidos ... e ficamos mais fortes" (em algumas traduções - "tudo o que não mata, nos faz mais fortes"))

 
granit77 писал(а) >>

Eu recomendo um punhado de botões de groselha inchados (era um outono quente) por garrafa de Cinco Lagos. Beba-o por três dias, depois a fragrância desaparece. Não é preciso contar a história, não se pode dormir bem como ela é.

Eu também gosto de fazer tinturas de vodka e luar. Talvez devêssemos abrir uma filial chamada "Receitas de Vodka Tinctures Favoritas dos Traders". Ou algo parecido.

 

==

Você pode ver pistas de direção nestes dois tiros.

==

 
Não, irmão, isso é algum tipo de chiromancia. Eu não vejo...