Quão fortes os movimentos nascem - página 2

 
DC2008 >> :

Estava fazendo pesquisas sobre a emissão de freqüência de mercado a fim de sincronizar mts com ela, e então decidiu visualizá-la. O resultado foi uma emissão de DCMV (DCMV é um dos meus indicadores). Emissões similares podem ser traçadas a partir de qualquer indicador.


Obrigado por compartilhar! Se não estou enganado, o espectro no mercado está em constante mudança. E a maioria dos indicadores mostram sinais vencedores com a probabilidade de jogar orgia. Portanto, o espectro do indicador deve ser semelhante ao espectro do ruído branco. Mas suas fotos mostram uma presença óbvia da freqüência portadora. Você deve ter descoberto a freqüência GRAEL! (só brincadeira :)
 
rolamento, enquanto isso
 
IlyaA писал(а) >>

Obrigado por compartilhar! Se não estou enganado, o espectro no mercado está em constante mudança. A maioria dos indicadores mostra sinais vencedores com a probabilidade de jogar orgia. Portanto, o espectro de um indicador deve ser semelhante ao espectro do ruído branco. Mas suas fotos mostram uma presença óbvia da freqüência portadora. Você deve ter descoberto a freqüência GRAEL! (só brincadeira :)

Meu indicador não mostra nenhum sinal. É um indicador de canal.

 
DC2008 >> :

Estava fazendo pesquisas sobre a emissão de freqüência de mercado a fim de sincronizar mts com ela, e então decidiu visualizá-la. O resultado foi uma emissão de DCMV (DCMV é um dos meus indicadores). Emissões similares podem ser traçadas a partir de qualquer indicador.

Você pode me dizer mais sobre como construir uma emissão desse tipo a partir de um indicador?

 
A quase transportadora pode ser vista pela volatilidade em decomposição ao invés de preços.
 

"She:-Tell me more.

He:-Mazafaka!!!

Ooh. É lindo!" S

 
neoclassic писал(а) >>

Você pode me dizer mais sobre como construir uma emissão desse tipo a partir de um indicador?

Para meu indicador, eu estava procurando por um cruzamento

  • linhas roxas e vermelhas
  • roxo e azul com linhas vermelhas
  • vermelho e azul com linhas vermelhas

 

legal ))))

o que são as linhas multicoloridas?

 
As fotos são incríveis! Algo termonuclear está se preparando. Realmente parece que está prestes a explodir!!!
 
Integer >> :
As fotos são incríveis. Algo termonuclear. É como se realmente fosse bater.

"-Slavik, sou um pouco tímido...

>> Acalme-se. Já o fiz centenas de vezes.