"O sistema comercial 'perfeito - página 104

 

Sinônimo de perfeito.

Se você colocar dessa forma, então qualquer dreno não pode ser perfeito, seja aleatório ou estável.

Um sistema comercial deve ganhar rapidamente o depósito.

Ele não deve dar o drawdown acima do nível aceitável.

Não deve sobrecarregar o depósito.

Não deve exigir para o hardware.

Para isso, é possível:

Escolha uma estratégia dependendo das circunstâncias (incluindo a estratégia de espera), para selecionar os parâmetros ideais.

Escolha um MM.

O número de parâmetros definidos manualmente deve ser minimizado? Idealmente, sim, mas na vida real não é o aspecto mais importante.

Foi só com isso que começamos o ramo. Até agora não houve nenhum desenvolvimento.

 
Svinozavr >> :

Pode-se sentir uma educação puramente técnica. Uma idéia é o imaterial. Bem, você já ouviu falar de Platão? Idealismo aí, neoplatonismo, solipsismo. Não confunda o significado cotidiano de "idealismo" com o filosófico - nosso caso.

Há uma idéia para, digamos, um carro - tudo o que pode se relacionar com um carro neste principal clunker celestial está lá. O 600º capão é uma merda total em comparação com ele, pois é uma projeção grosseira de uma idéia sobre uma substância material. (Quase citando Pelevin.)) Portanto, queremos esboçar uma idéia para projetá-la na realidade, seguindo Aristóteles (aliás, um discípulo de Platão).


Não sei bem por que você está transformando a questão no reino da filosofia? Angela provavelmente significava exatamente no sentido doméstico de 'Perfeito'.

 
gip >> :

Não sei bem por que você está transformando a questão em uma área filosófica? Angela provavelmente quis dizer no sentido doméstico "Perfeito".


Não, queríamos definir um modelo que refletisse tudo o que queremos dizer com a abreviação TC (bem-sucedido, é claro). Queríamos citar os traços distintivos e assim por diante.

===

O que a filosofização tem a ver com isso? Se eu estivesse filosofando, provavelmente eu não estaria negociando para viver. Ter uma idéia é uma coisa. Ter uma implementação concreta é outra. Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que já ouvi tudo isso. Você quer continuar?)

 
Svinozavr >> :

Não, queríamos definir um modelo que refletisse tudo o que colocamos na abreviação TC (bem sucedido, é claro). Para citar suas características distintivas, etc.

===

O que a filosofização tem a ver com isso? Se eu estivesse filosofando, provavelmente eu não estaria negociando para viver. Ter uma idéia é uma coisa. Ter uma implementação concreta é outra. Não tenho certeza do que fazer com isso, mas tenho certeza de ter ouvido tudo. Você quer continuar?))))


Sim! Você é nossa criatura.

Exatamente. E a respeitada Reshetov abriu um novo ramo - para os cérebros.

E então todo o bando apareceu - com vobla e cerveja.

Maravilhoso

 
sol >> :

Essa é a medida da perfeição. É o que é. Sugira o seu próprio.

A idealidade não tem medida. >> Por definição.

 
paukas >> :

A idealidade não tem medida. Por definição.

Já chega de verborreia. Chame-lhe uma medida de proximidade com o ideal, se você quiser.

A idealidade tem uma medida. Se não existe de acordo com sua definição - fala apenas da estreiteza de suas idéias.

Se você não está familiarizado com os conceitos Gás ideal, Cristal ideal, Condutor ideal, etc. - ir e aprender, não tutor.

 

Um supercondutor completamente preto é mais ideal do que um supercondutor normal.

E se for completamente preto e de todos os lados, é ainda mais perfeito do que um supercondutor totalmente preto unilateral.

 

Um pouco fora de tópico:

Eu percebo que a maioria tem uma educação técnica, mesmo que não tenha. Mas pessoal, a noção de um "sistema perfeito" é um termo normal para técnicos (escolas profissionalizantes não contam).

Em seguida, sobre o raciocínio. Cavalheiros, existe a lógica. Mais uma vez para os técnicos devem estar familiarizados com este conceito - não é apenas do reino da retórica. Eu não estou pedindo argumentos como "sua matéria fecal! Sua tolice neste contexto não pode ser provada nem desmentida - pare de chumbar. Releia, seu idiota, o teorema da incompletude de Gedel"! Talvez não precisemos de lógica como ciência (não me importo com isso!), mas, cavalheiros, podemos observar a lógica elementar na discussão?! Caso contrário, por um lado - um argumento, por outro - lave seu pescoço primeiro. Para que serve isso?

 
Svinozavr >> :

Um pouco fora de tópico:

Eu percebo que a maioria tem uma educação técnica, mesmo que não tenha. Mas pessoal, a noção de um "sistema perfeito" é um termo normal para técnicos (escolas profissionalizantes não contam).

Em seguida, sobre o raciocínio. Cavalheiros, existe a lógica. Mais uma vez para os técnicos devem estar familiarizados com este conceito - não é apenas do reino da retórica. Eu não estou pedindo argumentos como "sua matéria fecal! Sua tolice neste contexto não pode ser provada nem desmentida - pare de chumbar. Releia, seu idiota, o teorema da incompletude de Gedel"! Talvez não precisemos de lógica como ciência (não me importo com isso!), mas, cavalheiros, podemos observar a lógica elementar na discussão?! Caso contrário, por um lado - um argumento, por outro - lave seu pescoço primeiro. Para que serve?


Quero lhe fazer uma pergunta. O sistema que move o mercado pertencerá à primeira categoria (1. o sistema que comercializa o modelo de mercado)?

 
gip >> :

Sinônimo de perfeito.

Se você colocar dessa forma, então qualquer dreno não pode ser perfeito, seja aleatório ou estável.

Um sistema comercial deve ganhar rapidamente o depósito.

Ele não deve dar o drawdown acima do nível aceitável.

Não deve sobrecarregar o depósito.

Não deve exigir para o hardware.

Para isso, é possível:

Escolha uma estratégia dependendo das circunstâncias (incluindo a estratégia de espera), para selecionar os parâmetros ideais.

escolha o MM.

O número de parâmetros definidos manualmente deve ser minimizado? Idealmente, sim, mas na vida real não é o aspecto mais importante.

Isto é tudo o que deu início ao ramo. Até agora não houve nenhum desenvolvimento.

100%

Mas houve uma tentativa de passar qualquer estabilidade como uma indicação.

;)