"O sistema comercial 'perfeito - página 100

 
Mischek >> :

Já é um fato? ou está comprovado?

>> Eu não tenho um.

É um fato a priori até vermos um sistema perfeito.

 
sol >> :

Este é um fato a priori até vermos um sistema perfeito.

...bem como um cálculo não-clássico.

 
Em minha tentativa de entender o sistema ideal dentro do mercado, cheguei à opinião que um sistema "ideal" deveria ser um sistema que aproveitasse ao máximo o instrumento com o número máximo de operações em 1 contrato. A avaliação do lucro máximo e do número máximo de negócios será uma medida da idealidade do sistema.
 
Mischek >> :

Isto já é um fato? ou já foi provado?

Eu não tenho um, é claro.

Sente-se um fundo puramente técnico. Uma idéia NÃO é uma coisa material. Bem, você já ouviu falar de Platão? Idealismo aí, neoplatonismo, solipsismo. Não confunda o significado cotidiano de "idealismo" com o significado filosófico - nosso caso.

Há uma idéia para, digamos, um carro - tudo o que pode se relacionar com um carro neste clunker celestial principal está lá. O Mercedes 600 é uma merda total em comparação com ele, pois é uma projeção grosseira de uma idéia sobre uma substância material. (Quase citando Pelevin.)) Portanto, queremos esboçar uma idéia para projetá-la na realidade, seguindo Aristóteles (aliás, um discípulo de Platão).

 
A raiz quadrada da soma dos quadrados do lucro máximo e do número máximo de negócios. Isto evitará o aparecimento de valores negativos.
 
sol >> :

É um fato a priori até vermos um sistema perfeito.

Não pode ser um fato a priori ou não a priori, um fato em oposição a uma suposição, adivinhação, etc. pode ser sentido

Não é possível sentir a ausência na natureza de um TS ideal.

Deve-se provar ou admitir a possibilidade de existência

 
Svinozavr >> :

Pode-se sentir que você tem uma educação estritamente técnica. A idéia é o não-material. Bem, você já ouviu falar de Platão? Idealismo aí, neoplatonismo, solipsismo. Não confunda o significado cotidiano de "idealismo" com o filosófico - nosso caso.

Há uma idéia para, digamos, um carro - tudo o que pode se relacionar com um carro neste principal clunker celestial está lá. O 600-merin é uma merda total em comparação com ele, porque é uma projeção grosseira de uma idéia sobre uma substância material. (Quase citando Pelevin.)) Portanto, queremos esboçar uma idéia para projetá-la na realidade, seguindo Aristóteles (aliás, um discípulo de Platão).


Por que você usa ferramentas materiais ao descrever uma idéia (o Intangível)?

Colocá-lo de volta até a projeção

 
HideYourRichess >> :
Em seguida, a raiz quadrada da soma dos quadrados do lucro máximo e do número máximo de negócios. Isto evitaria o aparecimento de valores negativos.

Se você pudesse criar uma fórmula para este indicador, seria mais fácil continuar.

 
Mischek >> :

Por que você usa ferramentas materiais para descrever a Idéia (o Intangível)?

>> coloque no chão até chegar à projeção.

Vou colocar as chaves de volta. >>))

Descrição não é implementação. Você consegue perceber a diferença? A idéia pode ser pelo menos um machado martelado na porcaria congelada, puramente maternal - não se tornará menos "ideal".

 

Petya, o que você tinha em diamante? Ou não estava mais no programa?