"O sistema comercial 'perfeito - página 101

 
Mathemat >> :

Petya, o que você tinha em diamante? Ou não estava mais no programa de estudos?

Eu fiz. E havia o comunismo científico. Só que técnica é uma coisa.

 
Svinozavr >> :

Vou colar as chaves de volta)).

Descrição não é implementação. Você sente a diferença? Uma idéia pode ser esculpida mesmo com um machado em merda congelada, puramente material - ela não se tornará menos "ideal".

)

Isso é compreensível, não é isso que quero dizer.

"a) TC como modelo de mercado e

b) um TS seguindo o mercado".

O que não é material aqui?

Ou já é uma projeção?

E aqui eu não entendo "Não confunda o significado cotidiano de "idealismo" com o filosófico - nosso caso".

Se você é preguiçoso, não se preocupe, eu recebo a mesma coisa - "a) TS como um modelo de mercado e

b) TS seguindo o mercado".

 
Mischek >> :

)

Isso é compreensível, não é isso que quero dizer.

"a) O TS como modelo de mercado e

b) TS seguindo o mercado".

O que não é material aqui?

Ou já é uma projeção?

E aqui não recebo o "Não confunda o significado cotidiano de 'idealismo' com o filosófico - nosso caso".

Se você é muito preguiçoso, não se preocupe. Eu recebo a mesma coisa - "a) TS como modelo de mercado e

b) TS seguindo o mercado".

Eu não vou. Chá, não um seminário filosófico))))

Meu ponto é que, como diz Alexei, duas idéias precisam ser apropriadas. Separadamente. Seria uma abordagem completamente diferente para a implementação.

 

Para começar, acredito que devemos nos afastar do termo "TS ideal".

O termo "TS ideal" parece aceitável.

zy.

Por "TS ótimo", quero dizer uma abordagem a partir da posição da teoria do controle ótimo.

O "TS ideal" nada tem a ver com "otimização" no testador de MT.

 
Svinozavr >> :

Foi. E o comunismo científico era. É que o tecnicismo é um dos aspectos mais técnicos.

Cavalheiros, vocês não acham que a dialética é necessária neste tópico? :-)

 
jartmailru >> :

Cavalheiros, vocês não acham que a dialética é necessária neste tópico? :-)

Digo-lhes - não é um seminário filosófico. Mas deveríamos ter definido os termos, não deveríamos? Caso contrário, falaremos de coisas diferentes, chamando-as pelo mesmo nome, discutiremos a dor, a ignorância, a mancha de lágrimas de crianças em nossos rostos de cerdas. Nós precisamos disso? Bem, já nos decidimos. E haverá... filosofia.)))

 

до размазывания детских слез на щетинистых мордасах

Muitas palavras. O CPT (coeficiente de conversa útil) nunca pode ficar acima de zero. Filosofia, é KPT < 0 - tagarelice antiúnculo útil.

...

Qual era o objetivo de toda essa amálgama sob o comunismo era clara. Assim ninguém adivinharia, mas todos olhariam e se sentiriam inteligentes, quando de fato...

ZS. Os professores de Filosofia passaram por mim. Eles eram fracos.

 
gip >> :

ZS. Meus tutores de filosofia foram um pouco aborrecidos para mim. Eles eram fracos.

Entendi.

>> gancho esquerdo, certo? >> ou operkot?

 

Sim, agora você é quem pode fazer piadas. Você provavelmente não viu como os filósofos do marxismo-leninismo costumavam fazer piadas como essa, e os camaradas faziam inválidos. Pelo menos eles não foram enlatados.

Então, ainda assim, quem - como - como - como. Filosofia nas mãos certas é uma coisa poderosa.

 
A quem o dizes, por favor. Eu mesmo costumava ter o meu top nos dias da União Soviética. Eu não me lembro de nada tão assustador.